Autor Tópico: (Mayan_Silva Nvl 7) Roubada e Banida por cheater Osvaldo e Moderadores mira aca.  (Lida 316 vezes)

Offline William Schullz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +15/-31
  • "Vida de Solteiro é Boaa"!
    • Ver perfil
Re:(Mayan_Silva Nvl 7) Roubada e Banida por cheater Osvaldo e Moderadores mira aca.
« Resposta #15 Online: 15 de Janeiro, 2018, 09:34:28 pm »
Você só será desbanido, não será entregue os pertences que você tinha à menos que você acrecente + provas do que você tinha, seus carros, casas, dinheiro e etc.
Sim eu sei, mas foi de repente e não teve como eu printar se a conta for desbanida pra mim já está ótimo
É mano, fui hackeado assim uma vez, o que me restou foi criar esta conta, Deus me deu em dobro, já tive 2 Dft, Niv 9 e o que eu não tinha.
"Mais Vale a Lágrima da Derrota do Que a Vergonha de Não Ter Lutado."


Loucura é tentar obter resultados diferentes fazendo a mesma conta



Offline Sinclair Luzio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +4/-15
  • ''A gente vive pra morrer, mas luta pela vida''.
    • Ver perfil
Re:(Mayan_Silva Nvl 7) Roubada e Banida por cheater Osvaldo e Moderadores mira aca.
« Resposta #16 Online: 16 de Janeiro, 2018, 07:19:56 pm »
Mas tipo... Só quero a conta não os pertences porque jogo apenas em torno de 4 horas por dia ai fica meio ruim de upar o nivel.

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:(Mayan_Silva Nvl 7) Roubada e Banida por cheater Osvaldo e Moderadores mira aca.
« Resposta #17 Online: 16 de Janeiro, 2018, 07:50:42 pm »
Estranho essa história, pelo que eu saiba o moderador só bane desse jeito quando você usa cheater e ele te vê usando e te bane na hora, boa sorte, muito estranho isso aí, acho que você está mentindo, mas boa sorte.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Sinclair Luzio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +4/-15
  • ''A gente vive pra morrer, mas luta pela vida''.
    • Ver perfil
Re:(Mayan_Silva Nvl 7) Roubada e Banida por cheater Osvaldo e Moderadores mira aca.
« Resposta #18 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:51:41 am »
Estranho essa história, pelo que eu saiba o moderador só bane desse jeito quando você usa cheater e ele te vê usando e te bane na hora, boa sorte, muito estranho isso aí, acho que você está mentindo, mas boa sorte.
Acho que usaram cheater nela ou alguma coisa assim quando hackearam, tenho alguns prints de quando eu ainda podia jogar nela e vou por para as provas ficarem mais concretas. Obrigado!