Autor Tópico: Nego doente pra caralho  (Lida 268 vezes)

Offline El Vasconcelos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +105/-18
  • Luiz Vasconcelos.
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #15 Online: 10 de Abril, 2019, 07:26:27 pm »
Caladinho seu pedaço de bosta senão te molesto dnv, by MATTA PAO
Quer atenção vai chorar no pé da mamãe enquanto ela lava a  louça doente do Caraí
ja tenho a atenção da sua pq vou querer da minha ? e q q tem ela lavar louça? wtf sua mae tb deve lavar, pagar de rico em foro de gta e mongolisse doente, loga ai pra nos brinca de molestar  :P

Nível da criança, Tv Globinho faz falta... GERALMENTE as mães lavam louça em casa né, achei que seria um bom exemplo de ocupação, mas já que insiste,  pode ser enquanto ela fica de rabo pra cima no sofá mesmo, doente, sabe interpretar merda nenhuma.
fodase agr vem da um babao aq meu fã

$$$

Offline El Vasconcelos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +105/-18
  • Luiz Vasconcelos.
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #16 Online: 10 de Abril, 2019, 07:27:35 pm »
Pois é  ;D , não basta parar tentam forçar os outros a pararem juntos, eu não posso falar muito mas estava falando algo assim com um amigo agora pouco e a cada dia que passa o que eu penso só vem sendo reforçado a cada dia.
mano vc so ta firme pq ganho cargo de ajudante, acho q se fosse um playe normal igual nos vc ja tinha parado, o servidor ta caindo sim, só ver isso quem não quer ou nao pode fala pois ta com medo de perde o cargo, dps vo brota roba-cuentas p nos conversa
Tu joga GTA ou joga os players? Doente
eu jogo gta seu merda, mais o servidor ta um lixo, nao fecha reporte e so loga pra aparecer, e fodase vc seu bosta só é mais um merdinha que fuma merda antes de comenta bosta nesse foro seu pau no cu

$$$

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #17 Online: 10 de Abril, 2019, 08:04:58 pm »
Pois é  ;D , não basta parar tentam forçar os outros a pararem juntos, eu não posso falar muito mas estava falando algo assim com um amigo agora pouco e a cada dia que passa o que eu penso só vem sendo reforçado a cada dia.
mano vc so ta firme pq ganho cargo de ajudante, acho q se fosse um playe normal igual nos vc ja tinha parado, o servidor ta caindo sim, só ver isso quem não quer ou nao pode fala pois ta com medo de perde o cargo, dps vo brota roba-cuentas p nos conversa
Eu sei o que digo, eu só não expresso minhas opniões, mas você acertou em uma, e eu não expresso porque são irrelevantes no atual momento, não vai mudar nada eu criticar ou elogiar algo, isso não vai trazer a atualização e muito menos irá fazer alguma diferença, então eu busco dizer o que é relevante em X assunto.

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #18 Online: 10 de Abril, 2019, 08:07:20 pm »
A cara do Vinicius kkkkkkkkkj

Offline Arnold Hussel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +17/-11
  • Sou o universo em crise, alheios admiram.
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #19 Online: 10 de Abril, 2019, 08:22:49 pm »

O que você faz para alguém hoje
 lhe voltará em dobro amanhã.

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #20 Online: 10 de Abril, 2019, 08:43:18 pm »
A cara do Vinicius kkkkkkkkkj
Né, ele tá me falando essa merda até no Messenger...
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Kauam Nakamura


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +62/-98
  • Treizyn
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #21 Online: 10 de Abril, 2019, 08:56:49 pm »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Nego doente pra caralho
« Resposta #22 Online: 11 de Abril, 2019, 11:11:09 am »
Muitos falam porque não sabem de porra nenhuma, são as típicas pessoas que costumam falar e morrer pela boca.
Praticamente todo dia é um tópico diferente de alguém falando mal do servidor, incluindo esses desocupados que ficam molestado, mas cadê que em vez de estarem lavando louça ficam perdendo tempo molestando quem ainda joga por gostar, só pra fazer a pessoa parar de jogar também...