Autor Tópico: [JOGO] Casa de "graça".  (Lida 1062 vezes)

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
[JOGO] Casa de "graça".
« Online: 19 de Setembro, 2019, 08:23:51 pm »
Então pessoal, é isso mesmo que vocês viram no titulo, estou "dando" uma casa em Mulholand, não estarei dando para alguém especifico, irei apenas ir à prefeitura e vender a casa e largar lá, o primeiro que ler isso ou o primeiro que passar lá e ver, terá essa bela casa, a casa custa um total de 1.380.000.00 dóllares.

Bom, estou começando minha vida FP, está tudo indo bem conforme meus projetos, estou realizando sonhos que jamais pensei que realizaria tão cedo e tão novo como estou, estou tendo uma experiência muito intensa na minha vida, estou conquistando tudo o que eu mais sonhei na minha vida com o meu mérito e esforço, agora, a vida DP não me atrai nem um pouco mais, sinto que minha vida FP está sendo bem mais atrativa do que a DP  por isso estou fazendo isso;

O primeiro que ver a casa a venda, irá levar, dentro dela também, no roupeiro, deixei um belo presente ao novo dono dessa casa, não falarei muito da localização pois quero que seja um "jogo", quem encontrá-la, terá, espero que faça um bom proveito.




A casa é esta, que comecem os jogos!






Desde 2015 eu sempre parava e depois de alguns messes eu voltava a jogar, mas dessa vez sinto que não voltarei a jogar igual antes, irei apenas logar para falar com alguns amigos e só, se eu cheguei a algum lugar nesse Fz, foi graças aos meus amigos, pois sempre que eu parava, o que me fazia voltar eram eles, em meio à tantas pessoas que não são nem dignas de que eu fale o nome, achei esses bons amigos por isso quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha trajetória nesse servidor.




Este é o presente para o novo dono dessa casa, cuide bem das EDC's.



91k em DK
360k em EDC
100k em M4
1kk e 5 mil em crack's
200k em remedio