Autor Tópico: [JOGO] Casa de "graça".  (Lida 1062 vezes)

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
[JOGO] Casa de "graça".
« Online: 19 de Setembro, 2019, 08:23:51 pm »
Então pessoal, é isso mesmo que vocês viram no titulo, estou "dando" uma casa em Mulholand, não estarei dando para alguém especifico, irei apenas ir à prefeitura e vender a casa e largar lá, o primeiro que ler isso ou o primeiro que passar lá e ver, terá essa bela casa, a casa custa um total de 1.380.000.00 dóllares.

Bom, estou começando minha vida FP, está tudo indo bem conforme meus projetos, estou realizando sonhos que jamais pensei que realizaria tão cedo e tão novo como estou, estou tendo uma experiência muito intensa na minha vida, estou conquistando tudo o que eu mais sonhei na minha vida com o meu mérito e esforço, agora, a vida DP não me atrai nem um pouco mais, sinto que minha vida FP está sendo bem mais atrativa do que a DP  por isso estou fazendo isso;

O primeiro que ver a casa a venda, irá levar, dentro dela também, no roupeiro, deixei um belo presente ao novo dono dessa casa, não falarei muito da localização pois quero que seja um "jogo", quem encontrá-la, terá, espero que faça um bom proveito.




A casa é esta, que comecem os jogos!






Desde 2015 eu sempre parava e depois de alguns messes eu voltava a jogar, mas dessa vez sinto que não voltarei a jogar igual antes, irei apenas logar para falar com alguns amigos e só, se eu cheguei a algum lugar nesse Fz, foi graças aos meus amigos, pois sempre que eu parava, o que me fazia voltar eram eles, em meio à tantas pessoas que não são nem dignas de que eu fale o nome, achei esses bons amigos por isso quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha trajetória nesse servidor.




Este é o presente para o novo dono dessa casa, cuide bem das EDC's.



91k em DK
360k em EDC
100k em M4
1kk e 5 mil em crack's
200k em remedio

Total: 1kk 756mil (Este valor foi o desembolso que tive que fazer para criar/comprar todas essas coisas.




Quem chegar primeiro, leva; Boa sorte à todos e...

o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:24:52 pm »
Agradeço à todos que me ajudaram até aqui, minha adrenalina está a mil, nunca fiz algo dessa amplitude, quem comprar a casa, comente aqui se possivel.
« Última modificação: 19 de Setembro, 2019, 08:27:08 pm por Guilherme Hallkings »
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Gregory Blackfield


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 158
  • Respeito: +10/-52
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #2 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:28:59 pm »
COMPREI CRLLLLLLLLLLLLLLL UHUULLL PORRAAAAAA
parei de jogar em 2019

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:30:11 pm »
Foi comprada kkkj

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #4 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:32:09 pm »
Boa sorte na vida ae  8)

Offline Tyshawn Khrowskerz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +230/-167
  • $??????
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #5 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:34:31 pm »
Compraram já
P 4 C 1 F 1 C



J O H N N Y -

? 2K15 - 2K21 ?

𝚘𝚕𝚍 𝚝𝚒𝚖𝚎


Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #6 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:36:51 pm »
Então pessoal, é isso mesmo que vocês viram no titulo, estou "dando" uma casa em Mulholand, não estarei dando para alguém especifico, irei apenas ir à prefeitura e vender a casa e largar lá, o primeiro que ler isso ou o primeiro que passar lá e ver, terá essa bela casa, a casa custa um total de 1.380.000.00 dóllares.

Bom, estou começando minha vida FP, está tudo indo bem conforme meus projetos, estou realizando sonhos que jamais pensei que realizaria tão cedo e tão novo como estou, estou tendo uma experiência muito intensa na minha vida, estou conquistando tudo o que eu mais sonhei na minha vida com o meu mérito e esforço, agora, a vida DP não me atrai nem um pouco mais, sinto que minha vida FP está sendo bem mais atrativa do que a DP  por isso estou fazendo isso;

O primeiro que ver a casa a venda, irá levar, dentro dela também, no roupeiro, deixei um belo presente ao novo dono dessa casa, não falarei muito da localização pois quero que seja um "jogo", quem encontrá-la, terá, espero que faça um bom proveito.




A casa é esta, que comecem os jogos!






Desde 2015 eu sempre parava e depois de alguns messes eu voltava a jogar, mas dessa vez sinto que não voltarei a jogar igual antes, irei apenas logar para falar com alguns amigos e só, se eu cheguei a algum lugar nesse Fz, foi graças aos meus amigos, pois sempre que eu parava, o que me fazia voltar eram eles, em meio à tantas pessoas que não são nem dignas de que eu fale o nome, achei esses bons amigos por isso quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha trajetória nesse servidor.




Este é o presente para o novo dono dessa casa, cuide bem das EDC's.



91k em DK
360k em EDC
100k em M4
1kk e 5 mil em crack's
200k em remedio

Total: 1kk 756mil (Este valor foi o desembolso que tive que fazer para criar/comprar todas essas coisas.




Quem chegar primeiro, leva; Boa sorte à todos e...


Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1355
  • Respeito: +1345/-377
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #7 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:43:09 pm »
Independente das intrigas DP, te desejo sorte kkk

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #8 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:44:23 pm »
Foi comprada kkkj

Você comprou? Parabéns mano, olha o roupeiro lá agora kk, tive que vender e deslogar pois estava atrasado para uma palestra, mais tarde eu entro pra tirar print com vc.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #9 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:49:44 pm »
Foi comprada kkkj

Você comprou? Parabéns mano, olha o roupeiro lá agora kk, tive que vender e deslogar pois estava atrasado para uma palestra, mais tarde eu entro pra tirar print com vc.
disseram q o sortudo foi o Arnold hussel, n cheguei a tempo

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1473
  • Respeito: +378/-538
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #10 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:50:35 pm »
Um tal de Arnould comprou. Apesar das tretas, boa sorte FP.


Corintiano 🖤🦅

Offline Mano Arkadiy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1052
  • Respeito: +653/-133
  • Kika uma vez, kika de novo
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #11 Online: 19 de Setembro, 2019, 08:55:11 pm »
só pq to preso

H V K

??



Offline Alana Hallkings


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +17/-11
  • Family <3
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #12 Online: 19 de Setembro, 2019, 09:13:02 pm »
Poxa  :-\ eu tinha o dinheiro certo aqui, já ia comprar mas vi tarde de mais, mas uma dúvida, cadê o pessoal que lhe chamava de interesseiro?

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #13 Online: 19 de Setembro, 2019, 09:48:37 pm »
Naaaao vai  :'(

Offline The Shark


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +68/-38
  • broo
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #14 Online: 19 de Setembro, 2019, 09:59:48 pm »
Foi comprada kkkj

Você comprou? Parabéns mano, olha o roupeiro lá agora kk, tive que vender e deslogar pois estava atrasado para uma palestra, mais tarde eu entro pra tirar print com vc.
disseram q o sortudo foi o Arnold hussel, n cheguei a tempo
kkk
2015 ~ 2020
Tamo na ativa
steam