Autor Tópico: [JOGO] Casa de "graça".  (Lida 1080 vezes)

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #45 Online: 21 de Setembro, 2019, 09:55:56 pm »
Eu pensava que essa onda de chamar amiguinho em tópico para falar sozinho já tinha passado...

Realmente, já passou, mas sempre tem alguns acéfalos que se acham os donos da razão e gostam de lacrar no fórum do jogo, esse é o tipo do pessoal que tudo que eles são, lhe acusam de ser e pagam de boas pessoas, mas os +1/-1 das contas deles já mostram a moral que eles têm, como são fracasados nesse quesito, usam a desculpa: "uRr DuRr pleno çéculo 2019 e nego liga pra +1".
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Guilherme Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +75/-142
  • no oleo ta o 762 - Hook$
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #46 Online: 21 de Setembro, 2019, 10:00:35 pm »
Eu pensava que essa onda de chamar amiguinho em tópico para falar sozinho já tinha passado...

Realmente, já passou, mas sempre tem alguns acéfalos que se acham os donos da razão e gostam de lacrar no fórum do jogo, esse é o tipo do pessoal que tudo que eles são, lhe acusam de ser e pagam de boas pessoas, mas os +1/-1 das contas deles já mostram a moral que eles têm, como são fracasados nesse quesito, usam a desculpa: "uRr DuRr pleno çéculo 2019 e nego liga pra +1".
kkkkkkkjjjj qnt mais tu fala mais engraçado tu fica, você liga pra -1 e +1? te deixo com -1000 rapidinho, pq eu realmente n ligo.
minha confiança só tem 1 vez

Offline Daryl Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 319
  • Respeito: +141/-62
  • DOIS MILEQUINZE
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #47 Online: 21 de Setembro, 2019, 10:15:22 pm »
Eu pensava que essa onda de chamar amiguinho em tópico para falar sozinho já tinha passado...

Realmente, já passou, mas sempre tem alguns acéfalos que se acham os donos da razão e gostam de lacrar no fórum do jogo, esse é o tipo do pessoal que tudo que eles são, lhe acusam de ser e pagam de boas pessoas, mas os +1/-1 das contas deles já mostram a moral que eles têm, como são fracasados nesse quesito, usam a desculpa: "uRr DuRr pleno çéculo 2019 e nego liga pra +1".
kkkkkkkjjjj qnt mais tu fala mais engraçado tu fica, você liga pra -1 e +1? te deixo com -1000 rapidinho, pq eu realmente n ligo.

Não liga tanto que loga em fake pra falar merda no fórum, pq n fala na ori? seu PAU NO CU FILHO DE UMA PROSTITUTA QUE DEU A LUZ NO ESGOTO.

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #48 Online: 21 de Setembro, 2019, 10:17:09 pm »
Eu pensava que essa onda de chamar amiguinho em tópico para falar sozinho já tinha passado...

Realmente, já passou, mas sempre tem alguns acéfalos que se acham os donos da razão e gostam de lacrar no fórum do jogo, esse é o tipo do pessoal que tudo que eles são, lhe acusam de ser e pagam de boas pessoas, mas os +1/-1 das contas deles já mostram a moral que eles têm, como são fracasados nesse quesito, usam a desculpa: "uRr DuRr pleno çéculo 2019 e nego liga pra +1".
kkkkkkkjjjj qnt mais tu fala mais engraçado tu fica, você liga pra -1 e +1? te deixo com -1000 rapidinho, pq eu realmente n ligo.

Não liga tanto que loga em fake pra falar merda no fórum, pq n fala na ori? seu PAU NO CU FILHO DE UMA PROSTITUTA QUE DEU A LUZ NO ESGOTO.

Tu vai ser silenciado junto com eles.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Derek Ryan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +14/-18
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #49 Online: 20 de Setembro, 2020, 11:40:27 pm »
Comprei.

Offline Keenan Davatos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +2/-8
  • #DaVatos#
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #50 Online: 21 de Setembro, 2020, 12:19:09 am »
Negro.
Citar
D a V a t o s
Citar
ON - FIRE


Offline Ash Schmutz


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7441
  • Respeito: +5178/-329
  • Gabriel Campos $$
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #51 Online: 21 de Setembro, 2020, 01:17:03 am »
casa top vei pqp

Offline Cuckold Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +5/-117
  • VOCÊ É PRINCESA E TRAZ TANTA BELEZA EU NEM SEI PQ
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #52 Online: 21 de Setembro, 2020, 08:42:28 am »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #53 Online: 21 de Setembro, 2020, 08:57:06 am »
Então pessoal, é isso mesmo que vocês viram no titulo, estou "dando" uma casa em Mulholand, não estarei dando para alguém especifico, irei apenas ir à prefeitura e vender a casa e largar lá, o primeiro que ler isso ou o primeiro que passar lá e ver, terá essa bela casa, a casa custa um total de 1.380.000.00 dóllares.

Bom, estou começando minha vida FP, está tudo indo bem conforme meus projetos, estou realizando sonhos que jamais pensei que realizaria tão cedo e tão novo como estou, estou tendo uma experiência muito intensa na minha vida, estou conquistando tudo o que eu mais sonhei na minha vida com o meu mérito e esforço, agora, a vida DP não me atrai nem um pouco mais, sinto que minha vida FP está sendo bem mais atrativa do que a DP  por isso estou fazendo isso;

O primeiro que ver a casa a venda, irá levar, dentro dela também, no roupeiro, deixei um belo presente ao novo dono dessa casa, não falarei muito da localização pois quero que seja um "jogo", quem encontrá-la, terá, espero que faça um bom proveito.




A casa é esta, que comecem os jogos!






Desde 2015 eu sempre parava e depois de alguns messes eu voltava a jogar, mas dessa vez sinto que não voltarei a jogar igual antes, irei apenas logar para falar com alguns amigos e só, se eu cheguei a algum lugar nesse Fz, foi graças aos meus amigos, pois sempre que eu parava, o que me fazia voltar eram eles, em meio à tantas pessoas que não são nem dignas de que eu fale o nome, achei esses bons amigos por isso quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha trajetória nesse servidor.




Este é o presente para o novo dono dessa casa, cuide bem das EDC's.



91k em DK
360k em EDC
100k em M4
1kk e 5 mil em crack's
200k em remedio

Total: 1kk 756mil (Este valor foi o desembolso que tive que fazer para criar/comprar todas essas coisas.




Quem chegar primeiro, leva; Boa sorte à todos e...

Vai parar de jogar irmão?
eaimacsi

Offline Lincoln Beaumont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 589
  • Respeito: +719/-62
  • .
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #54 Online: 21 de Setembro, 2020, 10:47:01 am »
Parabéns bela bela conquista.

Offline Romulo Schwanzz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 831
  • Respeito: +156/-67
  • O mal do esperto é achar que todo mundo é burro
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #55 Online: 21 de Setembro, 2020, 10:49:22 am »
Parabéns mano, DP e FP, realizar sonhos é incrível! boa jornada aí  ;D

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #56 Online: 21 de Setembro, 2020, 11:12:22 am »
topico antigo lerdoes







Offline Fardolla Lemann


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +259/-37
  • SINCE: 2k15 ~ 2k23
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #57 Online: 21 de Setembro, 2020, 11:45:47 am »
Sucesso!!!  ;)


Sobrinho: Rich_Lemann

Offline Lais Hickmann


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +80/-47
  • here to light it up, set the world on fire
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #58 Online: 21 de Setembro, 2020, 02:06:25 pm »
td de bom pra você tanto FP quanto DP, boa sorte!!
.

Offline Ossayn Sanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +52/-16
    • Ver perfil
Re:[JOGO] Casa de "graça".
« Resposta #59 Online: 26 de Setembro, 2020, 07:20:45 am »
Boa sorte na tua vida mano, queria eu que minha vida FP estivesse indo pra frente....  :'(
~since 2016~