Autor Tópico: Policiais Corruptos  (Lida 3163 vezes)

Offline Mario Klotz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +17/-60
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #15 Online: 15 de Outubro, 2014, 12:14:42 pm »
Temos de começar a ser autoritários, vocês falam de ser RP, mas quando veem um policial sobem em cima do carro, chama de "viado" tudo e qualquer nome, na hora de ser preso fica falando fazendo flood. Na hora que estão morrendo ou algo do tipo chamam a polícia né? Engraçado.

Opa opa, olha "Mr. Rolero" ai minha gente.

[ASR] James_Carter

[Pausero James Carter]


ASR + AI - James_Carter e Steetie_Complex

[ASR]James Carter-Bruno Dragneel -Steetie Complex

[ASR]James_Carter & Steetie_Complex

Steetie Complex e James Carter - Os noob's pauseiros.

Antes de falar dos outros reflita sobre si mesmo, fala que os outros são antirol quando ele é o exemplo de antirol do servidor. Estes foram somente os que se pode provar ou os que não foram provadas por modificação da prova, porque os que não foram provados ainda tem uns 4 ou 5.

Offline Richard Mcangel


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +17/-27
  • 2012
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #16 Online: 15 de Outubro, 2014, 05:06:44 pm »
Temos de começar a ser autoritários, vocês falam de ser RP, mas quando veem um policial sobem em cima do carro, chama de "viado" tudo e qualquer nome, na hora de ser preso fica falando fazendo flood. Na hora que estão morrendo ou algo do tipo chamam a polícia né? Engraçado.

Opa opa, olha "Mr. Rolero" ai minha gente.

[ASR] James_Carter

[Pausero James Carter]


ASR + AI - James_Carter e Steetie_Complex

[ASR]James Carter-Bruno Dragneel -Steetie Complex

[ASR]James_Carter & Steetie_Complex

Steetie Complex e James Carter - Os noob's pauseiros.

Antes de falar dos outros reflita sobre si mesmo, fala que os outros são antirol quando ele é o exemplo de antirol do servidor. Estes foram somente os que se pode provar ou os que não foram provadas por modificação da prova, porque os que não foram provados ainda tem uns 4 ou 5.
Ouch.
Bellic - Stalker's <3



Offline Charls Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 782
  • Respeito: +694/-175
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #17 Online: 16 de Outubro, 2014, 10:50:42 am »
Ah, e esqueci de referir, que quando eu estava algemado, fui agredido por outro policial que veio pouco depois desse me ter algemado.  8)
Eu perguntei quem mandou cortar a planta, disse que era de maconha em alguma situação? Você se acha espero, e primeiro eu estava na frente da planta e minimizei o jogo para ir ver o fórum, e quando voltei apareceu no chat que a tinha cortado, e se supõe que na vida real não se da "Pausa" na vida, então por tanto eu lhe vi sim, e tenho direito de interrogar a hora que eu quiser. A planta tinha sumido e quem estava perto era você e seus antis, eu vi se for preciso devo provar aos meus superiores não a você. E a frase verde que aparece, representa sua ação como se fosse DP então se supõe que você está fazendo aquilo. E ainda tens a capacidade de mentir.
que isso brenão?hauahauahaua

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #18 Online: 16 de Outubro, 2014, 10:58:55 am »

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #19 Online: 16 de Outubro, 2014, 02:29:51 pm »
Você ameaçou o policial quando disse "Vai rolar cobrança"
Isso foi o motivo de você ir preso.
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Jean Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +44/-12
  • KeK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #20 Online: 16 de Outubro, 2014, 11:44:40 pm »
Mas eu não me referi aos policiais, por  que se eu quisesse me referir a ele eu teria falado assim "Vai rolar cobrança viu seus puliça" Como eu já fiz uma vez...
E eu ainda quero saber o Que é "CC"
KeK

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #21 Online: 17 de Outubro, 2014, 01:18:16 am »
Os policiais são corruptos sim.
Eu próprio já fui vítima deles muita vez, uma vez estava em a ir colher a minha planta de maconha, quando me aparece á frente este senhor, e me algemou por eu ter "roubado a planta dele", cade as provas? Só se pode ver que alguém rouba a planta FP porque aparece a mensagem, no jogo não consegue, e um policia nunca planta maconha, nem fica irritado por tal, a não ser que seja corrupto...


Citar mensagens sem adicionar nenhum comentário é motivo de advertência no fórum, assim como comentar coisas que não adicionam nada ao tópico também é, leiam as regras do fórum.

_\|/_


Offline Junior Sampaio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +37/-33
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #22 Online: 17 de Outubro, 2014, 04:24:09 pm »
Mas eu não me referi aos policiais, por  que se eu quisesse me referir a ele eu teria falado assim "Vai rolar cobrança viu seus puliça" Como eu já fiz uma vez...
E eu ainda quero saber o Que é "CC"

Jean, você disse que "vai rolar cobrança" na frente da viatura, os policias (que são experientes do servidor) estavam "roleando" com você. Provavelmente você criou este tópico por que é de seu desconhecimento que o que você fez estava errado, não lhe culpo por isso. E outra coisa, CC significa confundir canais, leia as regras atentamente, aprenda a usar o canal /b para falar Fora do Personagem e o canal normal para falar Dentro do Personagem. Abraço.

Offline Jean Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +44/-12
  • KeK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #23 Online: 18 de Outubro, 2014, 06:31:05 pm »
Esse "vai rolar cobrança..." saiu errado, porq o macro (Keibinder, o brenno msm falou que podia usar nesse serv) estava ligado, e eu na hora de escrever não percebi que não tinha apertado o T, por isso saiu.
KeK

Offline Junior Sampaio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +37/-33
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #24 Online: 20 de Outubro, 2014, 02:06:17 pm »
Esse "vai rolar cobrança..." saiu errado, porq o macro (Keibinder, o brenno msm falou que podia usar nesse serv) estava ligado, e eu na hora de escrever não percebi que não tinha apertado o T, por isso saiu.

E você os avisou disso na hora? Falando FP (/b) com eles?

Offline Jean Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +44/-12
  • KeK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #25 Online: 21 de Outubro, 2014, 03:36:27 pm »
Cara, eu ainda não manjo dos bagulhos nesse serv não, Não conheço os canais não, só conheço o básico, dos básicos.
KeK