Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 13549 vezes)

Offline Kurt Blackford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +55/-35
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #30 Online: 04 de Junho, 2021, 12:43:39 pm »

Tendo em vista as provas apresentadas de maneira privada pelo Sargento Martinelli, fica constatado que não há nenhum tipo de irregularidade por parte dos policiais.

Atenciosamente,
Inspetor Andreoli.


(( Deixo a print desse vídeo apresentado pelo Guilherme Martinelli, aonde é mostrado que foi dado um aviso pra que você parasse. Provavelmente por conta da distância, não apareceu no seu chat. ))


Agora explica direitinho pra mim, como que você tem a certeza de que esses avisos foi para mim?? se no meu Chat tem nem sinal deles (Chat no mesmo horario), fora que comigo já preso dentro do Paint qual o sentido de ficar atirando no meu personagem até ele perder o GC e ainda por cima me matarem sem nem avisar pra eu parar, quando meu carro já estava avariado, e ainda mais o por quê ele te mandou essa print em vez de mandar o Vídeo todo???? (Suspeito) Olha essa merda direito ai sem babação de ovo.

Faz o seguinte, já que ele tem a certeza de que ele está certo, manda a parte do Vídeo em que ele supostamente (Me perseguiu) Se ele for homem de palavra mesmo.
« Última modificação: 04 de Junho, 2021, 01:20:02 pm por Kurt Blackford »

Offline Kurt Blackford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +55/-35
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #31 Online: 04 de Junho, 2021, 12:57:04 pm »
E mesmo assim com um apenas um Único aviso apenas UM e ainda que eles nem tenham a certeza de que você recebeu, eles já podem atirar contra o veiculo? ainda mais na própria pessoa? E ainda por cima cercado dentro de um Paint, tem algo muito errado com esse Martinelli, te mandando apenas uma Print tentando forjar a merda que fez.

E provavelmente se tivesse mesmo uma viatura atrás de mim, eu nunca que teria ido reparar um carro novo praticamente. Então olha isso direito.
« Última modificação: 04 de Junho, 2021, 12:58:51 pm por Kurt Blackford »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6095
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #32 Online: 04 de Junho, 2021, 10:47:52 pm »


(( Foi apresentado um vídeo de maneira privada pelo Guilherme aonde é exibido o exato momento em que começam a perseguir o seu veículo DP e dão um aviso de parada justamente para você. Não há necessidade do vídeo ser publicado se já foi analisado por quem deveria ter sido, sem nenhuma infração cometidas pelos policiais.

E fica o reforço de que se você quiser fazer indagações sobre a análise e decisão tomada, é preciso fazer de maneira privada (MP) e não no tópico após o caso se dado como encerrado. ))




Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1358
  • Respeito: +273/-178
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #33 Online: 07 de Junho, 2021, 01:27:57 am »
Denunciante:Eu mesmo, Bitter
Denunciado: Nycolas Santiago
Data: 30/05/2021
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Desenvolvimento: Ele designou 2 cargos para 2 sujeitos que faziam exibicionismo para os amigos (e também ao policial) infringindo leis de trânsito e perturbando a paz da cidade também, sendo que essas infraçoes deve-se designar 1 cargo segundo as regras abaixo.

Provas/Conteúdo:

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #34 Online: 07 de Junho, 2021, 05:02:27 pm »
Denunciante:Eu mesmo, Bitter
Denunciado: Nycolas Santiago
Data: 30/05/2021
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Desenvolvimento: Ele designou 2 cargos para 2 sujeitos que faziam exibicionismo para os amigos (e também ao policial) infringindo leis de trânsito e perturbando a paz da cidade também, sendo que essas infraçoes deve-se designar 1 cargo segundo as regras abaixo.

Provas/Conteúdo:



Art. 211 - Direção perigosa.

Qualquer motorista que conduza um veículo colocando em risco a própria segurança e a das demais pessoas que circulam nas vias públicas. Derrapagens, frenagens bruscas, deslizamentos, arrastamento de pneus e arrancada brusca. Empinar motocicletas.
  • Detenção imediata.
  • Prisão: $1000 (mil dólares) (( 2 estrelas )).
  • Remoção e apreensão do veículo.
  • Reboque e diária no estacionamento: $150 (cento e cinquenta dólares).

-

Essa é minha resposta frente ao fato observado, ambos empinavam motos em via pública e até determinado momento acertando a minha viatura. Cesso aqui pra avaliação do Inspetor de Polícia.



((Além de usar informações internas não sabe o básico da língua portuguesa. Se não sabe, vou te dar uma pequena aulinha grátis, INFRAÇÃO: "ignorar as leis e normas traçadas pelo Estado para o correto e ordenado comportamento social" e CRIME: "delito previsto e punido por lei penal" não são a mesma coisa.))
« Última modificação: 07 de Junho, 2021, 05:09:57 pm por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1358
  • Respeito: +273/-178
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #35 Online: 08 de Junho, 2021, 12:35:25 am »
Denunciante:Eu mesmo, Bitter
Denunciado: Nycolas Santiago
Data: 30/05/2021
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Desenvolvimento: Ele designou 2 cargos para 2 sujeitos que faziam exibicionismo para os amigos (e também ao policial) infringindo leis de trânsito e perturbando a paz da cidade também, sendo que essas infraçoes deve-se designar 1 cargo segundo as regras abaixo.

Provas/Conteúdo:



Art. 211 - Direção perigosa.

Qualquer motorista que conduza um veículo colocando em risco a própria segurança e a das demais pessoas que circulam nas vias públicas. Derrapagens, frenagens bruscas, deslizamentos, arrastamento de pneus e arrancada brusca. Empinar motocicletas.
  • Detenção imediata.
  • Prisão: $1000 (mil dólares) (( 2 estrelas )).
  • Remoção e apreensão do veículo.
  • Reboque e diária no estacionamento: $150 (cento e cinquenta dólares).

-

Essa é minha resposta frente ao fato observado, ambos empinavam motos em via pública e até determinado momento acertando a minha viatura. Cesso aqui pra avaliação do Inspetor de Polícia.



((Além de usar informações internas não sabe o básico da língua portuguesa. Se não sabe, vou te dar uma pequena aulinha grátis, INFRAÇÃO: "ignorar as leis e normas traçadas pelo Estado para o correto e ordenado comportamento social" e CRIME: "delito previsto e punido por lei penal" não são a mesma coisa.))
(( Cara isso não é e nem deveria ser informações internas porque todos nós players temos acesso, eu só coloquei para economizar tempo, e também acho que um reporte contra ti, você nem deveria responder, apenas um superior teu, mas já que as coisas são assim, então não vou fazer nada, quem manda é você mesmo, claro que não vai aceitar estar errado. E pega essa aulinha grátis junto com sua arrogância e tenta ganhar uma grana ou transforme em humildade e educação, abraços.))

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6095
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #36 Online: 08 de Junho, 2021, 01:52:03 am »

Tendo ficado explícito nas provas apresentadas o crime de trânsito cometido por parte dos detidos, não sendo o caso de uma infração de trânsito, o denunciado agiu conforme os procedimentos legais necessários no momento. Dito isto, não houve nenhum erro.

Caso encerrado.


Atenciosamente,
Inspetor Andreoli.


(( Ele apresentou a versão dele sobre a denúncia que foi feita contra ele, não um veredito sobre o caso. Você pode consultar a tipificação penal de "crime de trânsito" nesta mensagem do tópico da guia de polícia.

Caso haja mais dúvidas, tratar por mensagem privada para não poluir o tópico. ))




Offline Joei Ioniano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +4/-10
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #37 Online: 03 de Julho, 2021, 03:03:27 pm »
Denunciante: Joei_Ioniano
Denunciado: Lorena_Leal
Data: 03/07 por volta das 14:00
Razão: A policial em questão se jogou na frente do meu caminhão enquanto eu fazia minha rota. Em detalhes: A réu dessa denúncia, saiu de um beco correndo em direção a rua, enquanto estava gravemente ferida. (DVPJ) Ela afirma que eu joguei o caminhão contra ela, quando na verdade eu até tentei desviar. Quando fui trocar mensagens por SMS com ela, ela até afirma que eu atropelei ela na calçada, quando na verdade, ela estava caída na estrada, (o sistema do FZ faz você agonizar exatamente onde você estava quando morreu, pode ser observado quando alguém morre dentro de um carro e volta bem em cima do banco do motorista.) ela até tenta dar a desculpa que o impacto a jogou na estrada. (mas como dito anteriormente, não é assim que funciona.) Sendo assim, peço que esta seja analisada, e que seja tomada as devidas providências, pois ela se jogou na frente do meu veículo, e afirmou que eu a atropelei, sendo que não tive culpa neste ocorrido, o que me acarretou uma prisão de aproximadamente UMA HORA mais $2500.

Provas:

Não tenho comigo as prints do local que ela estava atropelada, pois se quer passou pela minha cabeça que eu seria acusado por isso, imaginei que ela iria liberar os cargos. Porém, como não o foi feito, estou aqui para denuncia-la, e aguardo que ela traga o vídeo do acontecido, já até onde eu sei todo SAPD, deve gravar sua estadia com o uniforme.
« Última modificação: 03 de Julho, 2021, 03:56:01 pm por Joei Ioniano »

Stallone
2014 - 2021

Offline Bonnye Hosborny


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +8/-2
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #38 Online: 03 de Julho, 2021, 03:33:14 pm »
Denunciante: Luana Nowak.
Denunciado: Lorena Leal.
Data:15:04 - 03/07/2021.
Razão: Erro ao aplicar cargos, aplicou 4 quando deveria ser 3, e erro na hora da entrega com 4 cargos também.
Desenvolvimento: Eu estava armada no caminhoneiro, e a policia chegou e me viu armada que havia atirado em um cara que não lembro quem era, porém quando a policia chegou eu comecei a corrida, quando a senhorita ai veio atrás de mim e me colocou cargos 4, que de até aonde eu saiba é para ser dado apenas á player que atirem contra os policiais, coisa que eu não fiz, apenas corri, e depois quando fui me entregar ela disse a outro policial que eu havia revidado os tiros, que não teve nada disso(como pode ver no print ela msm fala q apenas mirei a arma) e ainda me prenderam sem diminuir nenhuma estrela, agora quero que ela prove que atirei, pois quando ela me deu as estrelas eu já estava dentro da agua nadando para tentar fugir. E quando eu mandei o sms após ela colocar os 4 cargos para ela corrigir o erro, ainda falou que eu havia mirado para ela a arma, sendo que em nenhum momento fiz isso, pfv julguem esse caso com imparcialidade (confesso que xinguei ela no sms dps disso, mas foi no momento da raiva peço desculpas por isso).

.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #39 Online: 03 de Julho, 2021, 03:58:24 pm »
Denunciante: Luana Nowak.
Denunciado: Lorena Leal.
Data:15:04 - 03/07/2021.
Razão: Erro ao aplicar cargos, aplicou 4 quando deveria ser 3, e erro na hora da entrega com 4 cargos também.
Desenvolvimento: ....
Imagens.

Caro cidadão, você pode consultar aqui que 4 cargos são aplicados caso um sujeito faça uso de sua arma seja disparando ou apenas apontando em qualquer direção (pressupõe-se que se aponta ela à uma direção irá efetuar o disparo) e não somente contra policiais. Outro fato, policiais não são obrigados a reduzir cargos de pessoas que empregam qualquer tipo de resistência seja tentativa de fuga, guardar a arma ou resistir a prisão ignorando ordens.

Tendo explicado tudo isso, notei que você disse "em nenhum momento fiz isso" referindo-se à ter apontado a arma, correto? Se tiver as provas de que de fato em NENHUM momento apontou a arma, peço que poste-as abaixo, enquanto isso o denunciado poderá explicar a sua versão dos fatos.

Aguardo resposta.
Att. Capitão Nycolas Santiago.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #40 Online: 03 de Julho, 2021, 04:15:56 pm »
Denunciante: Joei_Ioniano
Denunciado: Lorena_Leal
Data: 03/07 por volta das 14:00
Razão: A policial em questão se jogou na frente do meu caminhão enquanto eu fazia minha rota. Em detalhes: A réu dessa denúncia, saiu de um beco correndo em direção a rua, enquanto estava gravemente ferida. (DVPJ) Ela afirma que eu joguei o caminhão contra ela, quando na verdade eu até tentei desviar. Quando fui trocar mensagens por SMS com ela, ela até afirma que eu atropelei ela na calçada, quando na verdade, ela estava caída na estrada, (o sistema do FZ faz você agonizar exatamente onde você estava quando morreu, pode ser observado quando alguém morre dentro de um carro e volta bem em cima do banco do motorista.) ela até tenta dar a desculpa que o impacto a jogou na estrada. (mas como dito anteriormente, não é assim que funciona.) Sendo assim, peço que esta seja analisada, e que seja tomada as devidas providências, pois ela se jogou na frente do meu veículo, e afirmou que eu a atropelei, sendo que não tive culpa neste ocorrido, o que me acarretou uma prisão de aproximadamente UMA HORA mais $2500.

Provas:
Não tenho comigo as prints do local que ela estava atropelada, pois se quer passou pela minha cabeça que eu seria acusado por isso, imaginei que ela iria liberar os cargos. Porém, como não o foi feito, estou aqui para denuncia-la, e aguardo que ela traga o vídeo do acontecido, já até onde eu sei todo SAPD, deve gravar sua estadia com o uniforme.

Caro denunciante, algumas imagens estão indisponíveis para avaliação, dá-se o prazo de 24 horas para apresentar mais provas do ocorrido para análise dos fatos apontados ou a denúncia será invalidada.

Aguardo resposta.
Att. Capitão Nycolas Santiago.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Bonnye Hosborny


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +8/-2
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #41 Online: 03 de Julho, 2021, 05:04:18 pm »
Denunciante: Joei_Ioniano
Denunciado: Lorena_Leal
Data: 03/07 por volta das 14:00
Razão: A policial em questão se jogou na frente do meu caminhão enquanto eu fazia minha rota. Em detalhes: A réu dessa denúncia, saiu de um beco correndo em direção a rua, enquanto estava gravemente ferida. (DVPJ) Ela afirma que eu joguei o caminhão contra ela, quando na verdade eu até tentei desviar. Quando fui trocar mensagens por SMS com ela, ela até afirma que eu atropelei ela na calçada, quando na verdade, ela estava caída na estrada, (o sistema do FZ faz você agonizar exatamente onde você estava quando morreu, pode ser observado quando alguém morre dentro de um carro e volta bem em cima do banco do motorista.) ela até tenta dar a desculpa que o impacto a jogou na estrada. (mas como dito anteriormente, não é assim que funciona.) Sendo assim, peço que esta seja analisada, e que seja tomada as devidas providências, pois ela se jogou na frente do meu veículo, e afirmou que eu a atropelei, sendo que não tive culpa neste ocorrido, o que me acarretou uma prisão de aproximadamente UMA HORA mais $2500.

Provas:
Não tenho comigo as prints do local que ela estava atropelada, pois se quer passou pela minha cabeça que eu seria acusado por isso, imaginei que ela iria liberar os cargos. Porém, como não o foi feito, estou aqui para denuncia-la, e aguardo que ela traga o vídeo do acontecido, já até onde eu sei todo SAPD, deve gravar sua estadia com o uniforme.

Caro denunciante, algumas imagens estão indisponíveis para avaliação, dá-se o prazo de 24 horas para apresentar mais provas do ocorrido para análise dos fatos apontados ou a denúncia será invalidada.

Aguardo resposta.
Att. Capitão Nycolas Santiago.
Não cheguei a tirar mais print's, esse ai foi o primeiro, mas segundo ela gravou tudo, caso queira solicitar para averiguar ou se não, não tem problema.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #42 Online: 06 de Julho, 2021, 02:05:18 am »
Denunciante: Luana Nowak.
Denunciado: Lorena Leal.
Data:15:04 - 03/07/2021.
Razão: Erro ao aplicar cargos, aplicou 4 quando deveria ser 3, e erro na hora da entrega com 4 cargos também.
Desenvolvimento: ....
Imagens.

Caro cidadão, você pode consultar aqui que 4 cargos são aplicados caso um sujeito faça uso de sua arma seja disparando ou apenas apontando em qualquer direção (pressupõe-se que se aponta ela à uma direção irá efetuar o disparo) e não somente contra policiais. Outro fato, policiais não são obrigados a reduzir cargos de pessoas que empregam qualquer tipo de resistência seja tentativa de fuga, guardar a arma ou resistir a prisão ignorando ordens.

Tendo explicado tudo isso, notei que você disse "em nenhum momento fiz isso" referindo-se à ter apontado a arma, correto? Se tiver as provas de que de fato em NENHUM momento apontou a arma, peço que poste-as abaixo, enquanto isso o denunciado poderá explicar a sua versão dos fatos.

Aguardo resposta.
Att. Capitão Nycolas Santiago.
Considera-se aqui que o cidadão em questão apontou a arma mesmo não tendo disparado, sendo assim, os cargos foram aplicados corretamente a medida que apontou a arma de acordo com o código penal.

Caso encerrado, solicito que não responda esta decisão, em caso de questionamento tratar por MP.

Atenciosamente,
Capitão Nycolas Santiago.
« Última modificação: 06 de Julho, 2021, 02:07:46 am por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #43 Online: 06 de Julho, 2021, 02:07:52 am »
Denunciante: Joei_Ioniano
Denunciado: Lorena_Leal
Data: 03/07 por volta das 14:00
Razão: A policial em questão se jogou na frente do meu caminhão enquanto eu fazia minha rota. Em detalhes: A réu dessa denúncia, saiu de um beco correndo em direção a rua, enquanto estava gravemente ferida. (DVPJ) Ela afirma que eu joguei o caminhão contra ela, quando na verdade eu até tentei desviar. Quando fui trocar mensagens por SMS com ela, ela até afirma que eu atropelei ela na calçada, quando na verdade, ela estava caída na estrada, (o sistema do FZ faz você agonizar exatamente onde você estava quando morreu, pode ser observado quando alguém morre dentro de um carro e volta bem em cima do banco do motorista.) ela até tenta dar a desculpa que o impacto a jogou na estrada. (mas como dito anteriormente, não é assim que funciona.) Sendo assim, peço que esta seja analisada, e que seja tomada as devidas providências, pois ela se jogou na frente do meu veículo, e afirmou que eu a atropelei, sendo que não tive culpa neste ocorrido, o que me acarretou uma prisão de aproximadamente UMA HORA mais $2500.

Provas:
Não tenho comigo as prints do local que ela estava atropelada, pois se quer passou pela minha cabeça que eu seria acusado por isso, imaginei que ela iria liberar os cargos. Porém, como não o foi feito, estou aqui para denuncia-la, e aguardo que ela traga o vídeo do acontecido, já até onde eu sei todo SAPD, deve gravar sua estadia com o uniforme.

Caro denunciante, algumas imagens estão indisponíveis para avaliação, dá-se o prazo de 24 horas para apresentar mais provas do ocorrido para análise dos fatos apontados ou a denúncia será invalidada.

Aguardo resposta.
Att. Capitão Nycolas Santiago.
Provas não apresentadas no prazo estipulado, a denúncia se torna inválida.

Caso encerrado, quaisquer questionamentos tratar por mensagem privada.

Atenciosamente,
Capitão Nycolas Santiago.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Lucas Paker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #44 Online: 05 de Agosto, 2021, 07:36:33 pm »
Denunciante: Lucas_Paker
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 05/08/21 - 18:35
Razão: Abuso de autoridade e Desrespeito
Desenvolvimento: Todo caminhoneiro sabe da tensão que é passar pela ponte do trem vizinho ao posto de combustível próximo aos lixeiros, todos sabem a quantidade de pessoas que cometem antirol ali todos os dias. Pois bem, hoje fui vítima de um antirol cujo a captura que fiz foi perdida e não terei como provar, mas tenho certeza que não sou o único que já passou por isso. A mulher quebrou meu caminhão, fui me defender, fiquei com praticamente 0 de vida e fui tentar fugir, porém a polícia super efetiva que temos, ao invés de prender essa pessoa que cometeu antirol n só comigo mas com outros que passaram no lugar, não foi presa, na verdade, quem foi abordado fui eu, por está armado com uma escopeta simples, a mesma arma que usei para me defender, cooperei soltando minha arma, não ataquei o policial e a todo tempo afirmando que essa pessoa estava cometendo antirol, porém mesmo assim fui preso. Percebam que no anexo que irei apresentar abaixo o próprio policial registrou no B.0 que colaborei.

Entendo a regra sobre o porte de arma em vias públicas, porém acredito que é preciso ter bom senso, usei a arma para defesa, não atiro sem motivo nas pessoas, não é à toa, que nem estrela eu tinha, o próprio policial adicional as estrelas simplesmente pela questão do meu porte, mas e toda a situação? Ele não viu que a mulher estava atirando em todo mundo? Peço gentilmente que alguém possa ser testemunha porque tenho certeza que não fui o único.

Na viatura a caminho da delegacia, fomos atacados não só uma vez por pessoas armadas e nada fez o policial, questionei o motivo dele não fazer nada e fui agredido verbalmente pelo o policial, totalmente desrespeitoso e nada profissional.

Felizmente consegui pelo menos registrar a ofensa feita pelo o policial, segue em anexo.

Provas/Conteúdo: