Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 13548 vezes)

Offline Thiago Hessel


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3009
  • Respeito: +1215/-214
  • Muay Thai 🔵
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #75 Online: 13 de Setembro, 2021, 07:39:02 pm »
Citar
Amigo, eu apresentei a prova de que eu não estava armado, claramente pode-se notar isso, se eu quisesse ouvir a sua palavra eu não ia nem abrir denúncia, eu estou esperando você apresentar qualquer tipo de provas que me viu armado, pois apresentei provas de está desarmado, e então?


Até o tempo da viatura se aproximar de você provavelmente a senhora pode ter vendido o armamento ou soltado em algum lugar. O caso é que a senhora foi vista armada, e não houve erro da minha parte nem do Cabo Mota sobre a sua prisão. Cesso aqui a minha parte sobre o assunto. ((Suas prints não mostra nada do que houve antes da viatura chegar))

Offline Gwen Whyztherky


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +8/-22
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #76 Online: 13 de Setembro, 2021, 07:47:03 pm »
Citar
Amigo, eu apresentei a prova de que eu não estava armado, claramente pode-se notar isso, se eu quisesse ouvir a sua palavra eu não ia nem abrir denúncia, eu estou esperando você apresentar qualquer tipo de provas que me viu armado, pois apresentei provas de está desarmado, e então?


Até o tempo da viatura se aproximar de você provavelmente a senhora pode ter vendido o armamento ou soltado em algum lugar. O caso é que a senhora foi vista armada, e não houve erro da minha parte nem do Cabo Mota sobre a sua prisão. Cesso aqui a minha parte sobre o assunto. ((Suas prints não mostra nada do que houve antes da viatura chegar))
((Não tô pedindo a sua palavra aqui, você tá inventando coisas chefia, se eu abri reporte aqui eu tô esperando uma print minha armado atirando em viatura, pois se você viu eu atirando em viatura provavelmente printou, se não printou é porque você não me viu fazendo desgraça nenhuma, porque eu não fiz, você não pode simplesmente chegar dando estrelas pros outros, mandar uma justificativa no fórum sem provas e ficar tudo bem, eu tô aguardando você colocar qualquer tipo de provas, impossível que você não tenha, 3 policiais em uma viatura, impossível não ter prova, se não tem é porque o que você tá falando é mentira, aguardo um superior se pronunciar, pois você já fez besteira o suficiente hoje.))

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #77 Online: 13 de Setembro, 2021, 07:47:30 pm »
Denunciante: Abdulnasser_Gharem

Denunciado: Luiz_Muniz, o outro não consegui identificar.

Data: 13/09/2021

Razão: Uso incorreto da força.

Desenvolvimento: Bom, eu estava acompanhando uma troca de tiros, pois eu gosto de bastante adrenalina, ate então, blz... o individuo que estava a cometer crimes, ou seja, estava trocando tiros com a SAPD, foi ferido , logo em seguida eu fui para perto do mesmo, tendo em vista que eu poderia pegar sua arma e fugir, assim lucraria algum dinheiro depois.. pois o oficial me aplicou 3 cargos por porte ilegal, até ai tudo bem, mas o problema é que não foi me dada a ordem de parada ou qual quer tipo de voz após isso, já fui recebido a tiros, sem nem mesmo ter reagido a abordagem policial, nem toquei na arma.

Provas/Conteúdo: Video




Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #78 Online: 13 de Setembro, 2021, 08:10:53 pm »
Reclamação em local indevido.

Esse tópico foi feito para REPORTES e DENÚNCIAS contra policiais, não para reclamações e sugestões, se quiser ser respondido crie isso em outro lugar.
« Última modificação: 13 de Setembro, 2021, 09:12:20 pm por Everton Andreoli »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6095
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #79 Online: 13 de Setembro, 2021, 09:11:45 pm »

Tendo em vista as provas apresentadas, fica registrado que não houve nenhum tipo de erro por parte dos policiais envolvidos na situação e você, denunciante, ao receptar a arma de um meliante que estava em confronto com a força policial no local, assumiu totalmente o risco e eventuais consequências provenientes deste ato.


Atenciosamente,
Inspetor Everton Andreoli
San Andreas, 13/09/2021

(( E você será punido pelos antirols cometidos no vídeo. ))
« Última modificação: 13 de Setembro, 2021, 09:14:26 pm por Everton Andreoli »




Offline John Hardock


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 295
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #80 Online: 19 de Setembro, 2021, 01:57:40 pm »
Denunciante: Dwayne Koblenz
Denunciado: Thiago Hessel, Gustavo_Mota
Data: 13/09/2021 - 17:28
Razão: Abuso de autoridade e designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Denúncia rejeitada contra Thiago Hessel.
Denúncia rejeitada contra Gustavo Mota.

Unicamente pelas provas apresentadas, não é possível verificar os eventos antecedentes que resultaram na detenção do denunciante. Provas insuficientes. Consigna-se ainda, que à partir do momento que é interposta qualquer denúncia, o policial denunciado detém total direito de manifestar-se sobre o teor da reclamatória, portanto incabíveis os manifestos do denunciante quando cita "Não tô pedindo a sua palavra aqui" ou "se eu quisesse ouvir a sua palavra eu não ia nem abrir denúncia".


Qualquer questionamento sobre esta decisão deve ser redigido via mensagem pessoal.


CASO ENCERRADO.

San Andreas, 19 de setembro de 2021.

JOHN HARDOCK
Tenente de Polícia


FP: As prints apresentadas mostram o denunciante já com estrelas de procura, não sendo possível certificar se realmente não estava armado quando recebeu os cargos, ou mesmo o lapso temporal decorrido entre a identificação e o registro as imagens.
« Última modificação: 19 de Setembro, 2021, 02:00:03 pm por John Hardock »

Offline Karen Hazell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +134/-111
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #81 Online: 19 de Setembro, 2021, 08:22:32 pm »
Denunciante: Karen_Hazell
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 19/09/2021
Razão: me deu 3 star sem motivo
Desenvolvimento: Eu tava dentro da minha casa, decidi sair e tinha uns caras na frente da minha casa armados, aí a polícia apareceu bem na hora e foram atrás dos caras e do nada eu ganhei 3 star sendo que eu tava parada e sem arma, tinha acabado de sair de dentro da minha casa... Eu e meu amigo fomos perguntar o pq das 3 star e o Thiago Hessel não respondeu, só mandou eu descer do carro e deu 2 star pro meu amigo pq ele que tava dirigindo, voltamos pra minha casa e meu amigo mandou sms perguntando novamente o pq das minhas star né, aí ele disse que foi por porte ilegal de armas, desacato e fuga e mandou juntar provas e reportar no foro, porém na hora não tava gravando pq não imaginei que ia tomar 3 star DO NADA né, e só preocupei de ir perguntar o pq delas, nem pensei que isso seria necessário. Então só tirei uma print mesmo que provavelmente vai ser inválida, mas é isso, ficar presa por coisa que não fiz e ainda falar que eu fiz é foda kk.

Provas/Conteúdo:

Citar
.

Offline Thiago Hessel


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3009
  • Respeito: +1215/-214
  • Muay Thai 🔵
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #82 Online: 19 de Setembro, 2021, 08:55:40 pm »
Denunciante: Karen_Hazell
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 19/09/2021
Razão: me deu 3 star sem motivo
Desenvolvimento: Eu tava dentro da minha casa, decidi sair e tinha uns caras na frente da minha casa armados, aí a polícia apareceu bem na hora e foram atrás dos caras e do nada eu ganhei 3 star sendo que eu tava parada e sem arma, tinha acabado de sair de dentro da minha casa... Eu e meu amigo fomos perguntar o pq das 3 star e o Thiago Hessel não respondeu, só mandou eu descer do carro e deu 2 star pro meu amigo pq ele que tava dirigindo, voltamos pra minha casa e meu amigo mandou sms perguntando novamente o pq das minhas star né, aí ele disse que foi por porte ilegal de armas, desacato e fuga e mandou juntar provas e reportar no foro, porém na hora não tava gravando pq não imaginei que ia tomar 3 star DO NADA né, e só preocupei de ir perguntar o pq delas, nem pensei que isso seria necessário. Então só tirei uma print mesmo que provavelmente vai ser inválida, mas é isso, ficar presa por coisa que não fiz e ainda falar que eu fiz é foda kk.

Boa noite, a senhora foi vista com uma Desert Eagle, quando fui identificar a senhora correu para sua propriedade, assim que saiu consegui te identificar, estávamos em confronto no local por isso a prisão no foi realizada assim que foi identificada. Porém a senhora foi com um amigo ao departamento, foi dado a ordem três vezes para descer do veículo, a senhora se recusou a descer, seu amigo então abriu fuga.




Motivo da prisão da senhora: Porte ilegal de arma, desacato e tentativa de fuga.
Motivo da prisão do seu amigo: Cumplicidade e fuga.


Offline Karen Hazell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +134/-111
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #83 Online: 19 de Setembro, 2021, 09:04:58 pm »
Denunciante: Karen_Hazell
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 19/09/2021
Razão: me deu 3 star sem motivo
Desenvolvimento: Eu tava dentro da minha casa, decidi sair e tinha uns caras na frente da minha casa armados, aí a polícia apareceu bem na hora e foram atrás dos caras e do nada eu ganhei 3 star sendo que eu tava parada e sem arma, tinha acabado de sair de dentro da minha casa... Eu e meu amigo fomos perguntar o pq das 3 star e o Thiago Hessel não respondeu, só mandou eu descer do carro e deu 2 star pro meu amigo pq ele que tava dirigindo, voltamos pra minha casa e meu amigo mandou sms perguntando novamente o pq das minhas star né, aí ele disse que foi por porte ilegal de armas, desacato e fuga e mandou juntar provas e reportar no foro, porém na hora não tava gravando pq não imaginei que ia tomar 3 star DO NADA né, e só preocupei de ir perguntar o pq delas, nem pensei que isso seria necessário. Então só tirei uma print mesmo que provavelmente vai ser inválida, mas é isso, ficar presa por coisa que não fiz e ainda falar que eu fiz é foda kk.

Boa noite, a senhora foi vista com uma Desert Eagle, quando fui identificar a senhora correu para sua propriedade, assim que saiu consegui te identificar, estávamos em confronto no local por isso a prisão no foi realizada assim que foi identificada. Porém a senhora foi com um amigo ao departamento, foi dado a ordem três vezes para descer do veículo, a senhora se recusou a descer, seu amigo então abriu fuga.




Motivo da prisão da senhora: Porte ilegal de arma, desacato e tentativa de fuga.
Motivo da prisão do seu amigo: Cumplicidade e fuga.




Boa noite, eu tinha acabado de sair da minha casa, como fui vista com uma Desert Eagle kk? Eu saí e já me deu star, tinha outros caras lá que estavam armados, provavelmente você se enganou então. Eu não corri pra minha casa, antes eu já estava dentro dela e assim que saí tomei as star, como eu fui pra dentro dela guardar a arma? Se eu realmente tivesse armada ia tá perdendo meu tempo criando tópico aqui pra quê?  ???
« Última modificação: 19 de Setembro, 2021, 10:12:45 pm por Karen Hazell »

Citar
.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #84 Online: 20 de Setembro, 2021, 12:01:44 am »
Denunciante: Karen_Hazell
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 19/09/2021
Razão: me deu 3 star sem motivo
Desenvolvimento: Eu tava dentro da minha casa, decidi sair e tinha uns caras na frente da minha casa armados, aí a polícia apareceu bem na hora e foram atrás dos caras e do nada eu ganhei 3 star sendo que eu tava parada e sem arma, tinha acabado de sair de dentro da minha casa... Eu e meu amigo fomos perguntar o pq das 3 star e o Thiago Hessel não respondeu, só mandou eu descer do carro e deu 2 star pro meu amigo pq ele que tava dirigindo, voltamos pra minha casa e meu amigo mandou sms perguntando novamente o pq das minhas star né, aí ele disse que foi por porte ilegal de armas, desacato e fuga e mandou juntar provas e reportar no foro, porém na hora não tava gravando pq não imaginei que ia tomar 3 star DO NADA né, e só preocupei de ir perguntar o pq delas, nem pensei que isso seria necessário. Então só tirei uma print mesmo que provavelmente vai ser inválida, mas é isso, ficar presa por coisa que não fiz e ainda falar que eu fiz é foda kk.

Provas/Conteúdo:

Diante dos fatos apresentados, não há cabimento levar a denúncia, que contém diversos termos inválidos como "star" e "tirei print", adiante por insuficiência de provas do momento em que lhe fora identificada ((momento em que RECEBEU a STAR e não MINUTOS DEPOIS e com /inventario)) provando tal inocência. Analisando as provas também reforço que a falta de colaboração por parte dos envolvidos corroboram para a prisão por DESACATO e TENTATIVA DE FUGA efetuadas de maneira correta.

Dou o caso como inválido por falta de provas, qualquer discussão trate comigo diretamente via mensagem pessoal.

Atenciosamente,
Capitão Nycolas Santiago.
San Andreas, 20 de Setembro de 2021



FP: Não era nem pra eu estar dizendo isso aqui, mas vamos lá. Recebeu a star errada? Pega NA HORA QUE RECEBEU (com o chat e tudo ali porque aparece quando recebem cargos), digita /inventario e APERTA F8, é simples, só com isso vocês invalidam boa parte da narrativa do policial envolvido, agora não adianta querer chegar aqui com uma print de minutos depois com 8 linhas de chat que não provam absolutamente NADA querendo reportar um policial. Quem garante que você não guardou, soltou ou até vendeu a bendita arma? Não estou apontando lados, o policial pode ter cometido erro em ter lhe atribuído de forma errada os cargos sim, pode ter achado que viu e não viu, mas você decidir fugir e, depois de minutos, tirar um print pra reportar querendo que a denúncia seja válida? Não faz sentido. Qualquer dúvida será um prazer conversar com você por MP, peço que não responda a esta mensagem.
« Última modificação: 20 de Setembro, 2021, 12:07:04 am por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Ksanochka Rolarov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-14
  • RO_LA
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #85 Online: 08 de Outubro, 2021, 09:40:19 pm »
Denunciante: Roleplayer Honestao ((Sem acesso ao fórum!!))
Denunciado: Brandon Marshall
Data: 08/10/2021
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Desenvolvimento: Eu estava andando tranquilamente pela rua da DP de SF seguindo todas as leis do estado de San Andreas quando do nada fui incluido na lista de terroristas pelo policial Brandon Marshall.
Provas/Conteúdo:


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6095
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #86 Online: 08 de Outubro, 2021, 09:47:39 pm »

(( Inválido, molestador. Está aí a sua migalha de atenção. ))




Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #87 Online: 14 de Outubro, 2021, 10:20:19 pm »
Denunciante: Abdulnasser_Gharem
Denunciado: Everton Luiz (Perfil : https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=168485
Data: Hoje 14/10/2021.
Razão: [OLHEM O HORARIO NO CHAT] Eu havia acabado de logar no servidor.. ao pegar meu carro e ultrapassar uma viautra, fui embora, tranquilamente.. quando do nada vejo 2 cargos que foram colocados pelo policial..
fui atras do mesmo para saber o motivo, o mesmo me disse que foi direção perigosa; segundo ele eu joguei " LAG " nele, uma coisa que é um problema do servidor, muito diferente de direção perigosa DP, póis é um problema FP,
Pois eu estou com o ping alto, e logo assim, estando com o jogo instavel para outros jogadores, em momento nenhum eu quis jogar lag ou tive a intenção.3 ponto; me prendeu sem dar voz de prisão ou qual quer outro tipo de ação, apenas  tirou as algemas e me prendeu, sendo assim, procedimento incorreto de condulta policial.
Provas/Conteúdo: Prints/Video
Motivo: Designação incorreta de cargos,  Uso incorreto da força & execução incorreta de procedimentos policiais.





Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 652
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #88 Online: 14 de Outubro, 2021, 11:04:16 pm »
Caro, cidadão. Ao deixar LSPD e seguir para uma situação de emergência, o senhor jogou seu veiculo em alta velocidade contra a viatura, causando um acidente, ao qual colocou a minha vida e de meu companheiro em risco. Como estava indo atender um pedido de reforços, priorizei o mesmo, deixando para ir atrás do senhor em uma outra ocasião. Onde o senhor se entregou estava ocorrendo troca de tiros e era muito perigoso. Apenas adiantei todo o processo pra deixar o local o mais rápido possível.

FP: Não tenho como adivinhar que você estava lagado. DP ficou bem claro que você jogou seu veiculo contra a viatura.
A tropa vem forte!


Offline John Hardock


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 295
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #89 Online: 14 de Outubro, 2021, 11:05:42 pm »
Denunciante: Abdulnasser_Gharem
Denunciado: Everton Luiz (Perfil : https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=168485
Data: Hoje 14/10/2021.

Denúncia negada contra Everton Luiz.

O vídeo não apresenta o momento em que os cargos foram atribuídos. Provas insuficientes.
Com relação à voz de prisão, foi o denunciante quem procurou o policial sem oferecer nenhum tipo de resistência no ato, portanto desnecessárias maiores intervenções, sobretudo pelas circunstâncias que ocorriam no local da abordagem, como descreve o denunciado em defesa.

Qualquer questionamento sobre essa decisão dever ser redigido diretamente à mim, via mensagem pessoal, sob pena de responsabilização.


CASO ENCERRADO.

San Andreas, 14 de outubro de 2021.

JOHN HARDOCK
Tenente de Polícia


FP: a obrigação de ter cautela ao conduzir veículo com ping alto  e em alta velocidade é do próprio motorista. Não há de se exigir dos policiais que versem questões nesse sentido. Uma vez que o jogador com lag (e ciente disso) trafega próximo de outros veículos sabendo o que pode acontecer (como o próprio denunciante admite ao dizer que ultrapassou a viatura), não pode reclamar das consequências DP.
« Última modificação: 15 de Outubro, 2021, 03:53:58 am por John Hardock »