Autor Tópico: [IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10  (Lida 779 vezes)

Offline Berry Stanczyk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +26/-15
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #45 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:37:06 pm »
Alguém avisa esse maluco que Fz é tiro no leg não na skin
Sim, olha o final do video e ver se ele toma alguma coisa, posta contra provas e ta tudo certo, não é a primeira nem a segunda vez que ele treta assim cmg sem querer tomar
Aprenda atirar no leg que ele toma dano, 5 anos jogando e não aprendeu isso
Contra provas meu amigo ? ou vai ficar só no falatório ?
Acha mesmo que precisa? 🤣🤣🤣🤣

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #46 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:45:30 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
ta bom putinha amadora
Reportado ao moderador por ofensa, me respeita macaquinho, faltam provas, carente de habilidades no samp
Reportado ao moderador ? o reporte é meu vc vem igual uma puta msm querendo argumentar em algo que nem envolve você, kkkkkk tá de brincadeira né ? cada uma..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Tia Ellen


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +3/-9
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #47 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:46:03 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
ta bom putinha amadora
Reportado ao moderador por ofensa, me respeita macaquinho, faltam provas, carente de habilidades no samp
Reportado ao moderador ? o reporte é meu vc vem igual uma puta msm querendo argumentar em algo que nem envolve você, kkkkkk tá de brincadeira né ? cada uma..
Xiu macaco, apenas falei a verdade, que é um reporte que faltam provas pela sua carência de habilidades, eu tenho culpa você atirar todo torto e ser ruim?
É você que tem que ler aí a regra seção, só comenta os envolvidos no reporte, se vim advertência ela vai vim pra vc e não pra min, vai lavar uma louça pow, estudar, trabalhar seu futuro é só ficar comentando em reprotes de samper, eu já tenho minha vida fora disso aqui, só to me divertindo msm com vcs
Tá pensando que eu ligo pra adv cara? Oque não falta é conta pra foro kkkk, aliás eu nem jogo isso mais, só vim falar mesmo desse reporte merda sem provas, e da sua carência de habilidades seu macaquinho, tá passando vergonha no samp aí
ellezinha, tá deixando o Juninho gameplays furioso
KKKKK, do nada man essa mina vem querendo pagar de analista de reporte aí, toda hr é isso, pow.. se falta provas o reporte fica suave que o modera vai analisar aí depois, fica mó aglomeração no blgh ae só agonia, tem que colocar ela pra ser mod global ja, andreoli e os caras aí perde pra ela na moderação kkkkk
Se eu fosse mod você tomaria ban por ser horrível no samp
Parei de jogar
F

Citar
Ellenzinha

Offline Ba Re


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +9/-15
  • P.A.I.V.A
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #48 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:46:45 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
ta bom putinha amadora
Reportado ao moderador por ofensa, me respeita macaquinho, faltam provas, carente de habilidades no samp
Reportado ao moderador ? o reporte é meu vc vem igual uma puta msm querendo argumentar em algo que nem envolve você, kkkkkk tá de brincadeira né ? cada uma..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô lindo na assinatura em chef

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #49 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:48:19 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
ta bom putinha amadora
Reportado ao moderador por ofensa, me respeita macaquinho, faltam provas, carente de habilidades no samp
Reportado ao moderador ? o reporte é meu vc vem igual uma puta msm querendo argumentar em algo que nem envolve você, kkkkkk tá de brincadeira né ? cada uma..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô lindo na assinatura em chef
vdd bonitcha

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #50 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:50:13 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
seville same energy  8)

Offline Kruyzwer Hazell


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +4/-6
  • Theaga
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #51 Online: 18 de Agosto, 2021, 03:56:11 pm »
Alguém avisa esse maluco que Fz é tiro no leg não na skin

Offline Bill Williamson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +21/-41
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #52 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:00:58 pm »
Bom reporte.
Reporte de amiguinho tu vem dar bom reporte né? kkk ilario

Offline Bill Williamson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +21/-41
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #53 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:06:58 pm »
Bom reporte.
Em reporte de amiguinho Bittencourt tu apoia com "Bom reporte" né? más contra tu diz que o cara é o matrix kk
« Última modificação: 18 de Agosto, 2021, 04:10:34 pm por Bill Williamson »

Offline Bill Williamson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +21/-41
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #54 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:08:45 pm »
Bom reporte.
Como sempre diz o Jr Bittencourt "Faltam provas, vi o vídeo inteiro em 0.25 fica dificil você provar mnp sem a visão dos amigos, com gta bugado e sem contar q você ta atirando nele como se o lag dele  fosse 200, mas na verdade o ping dele é do lado do ombro, e zayn se movimenta diagonalmente as vezes ou seja vc atirou nele <> mas na verdade ele tava indo para trás diagonalmente, a movi do Jordan n é comum n." concorda Jr?

Offline Jr Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +80/-30
  • Collins - Lux - Hor
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #55 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:18:12 pm »
Você é bem carente de habilidades no samp, atirar parecendo que tá nervoso todo torto, corre pra um lado e você atirar pra outro, faltam provas, Jordan não xita
seville same energy  8)
Tu num fala mal da Seville não ein
JrMOURA





Offline Jr Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +80/-30
  • Collins - Lux - Hor
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #56 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:19:46 pm »
Bom reporte.
Como sempre diz o Jr Bittencourt "Faltam provas, vi o vídeo inteiro em 0.25 fica dificil você provar mnp sem a visão dos amigos, com gta bugado e sem contar q você ta atirando nele como se o lag dele  fosse 200, mas na verdade o ping dele é do lado do ombro, e zayn se movimenta diagonalmente as vezes ou seja vc atirou nele <> mas na verdade ele tava indo para trás diagonalmente, a movi do Jordan n é comum n." concorda Jr?
Oh Bill, vou te dizer que a gente ocupa "lados diferentes" no SV, isso não me referindo à facções. Acho que vc vai entender.
JrMOURA





Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #57 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:21:46 pm »
Bom reporte.
Como sempre diz o Jr Bittencourt "Faltam provas, vi o vídeo inteiro em 0.25 fica dificil você provar mnp sem a visão dos amigos, com gta bugado e sem contar q você ta atirando nele como se o lag dele  fosse 200, mas na verdade o ping dele é do lado do ombro, e zayn se movimenta diagonalmente as vezes ou seja vc atirou nele <> mas na verdade ele tava indo para trás diagonalmente, a movi do Jordan n é comum n." concorda Jr?
Oh Bill, vou te dizer que a gente ocupa "lados diferentes" no SV, isso não me referindo à facções. Acho que vc vai entender.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem eh esse bil ai mano do nada brota uns caras assim desconhecidos
OFF

Offline Jr Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +80/-30
  • Collins - Lux - Hor
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #58 Online: 18 de Agosto, 2021, 04:26:46 pm »
Bom reporte.
Como sempre diz o Jr Bittencourt "Faltam provas, vi o vídeo inteiro em 0.25 fica dificil você provar mnp sem a visão dos amigos, com gta bugado e sem contar q você ta atirando nele como se o lag dele  fosse 200, mas na verdade o ping dele é do lado do ombro, e zayn se movimenta diagonalmente as vezes ou seja vc atirou nele <> mas na verdade ele tava indo para trás diagonalmente, a movi do Jordan n é comum n." concorda Jr?
Oh Bill, vou te dizer que a gente ocupa "lados diferentes" no SV, isso não me referindo à facções. Acho que vc vai entender.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem eh esse bil ai mano do nada brota uns caras assim desconhecidos
Machados. Loga pra pagar a fab.
JrMOURA





Offline Endrigoh Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +4/-5
    • Ver perfil
Re:[IM ON/OFF] Jordan Wichwitz N:10
« Resposta #59 Online: 18 de Agosto, 2021, 05:08:16 pm »
Não sou vatos mais o Jordan não xita campeão e o jogo é tiro no leg