Autor Tópico: qm ai mora sozinho  (Lida 766 vezes)

Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #15 Online: 10 de Outubro, 2021, 01:13:11 am »
Eu morei só mó tempão era meio solitário mas acostuma. Agora mora eu e meu irmão juntos k.
o problema de muita gente é esse mesmo tanto é q so vao morar sozinho quando se casam, vai de cada um eu prefiro so eu, no silencio eu penso melhor do que com os gato e os parentes caminhando no corredor
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #16 Online: 10 de Outubro, 2021, 01:15:38 am »
Não é complicado, só sempre ter em mente suas responsabilidades.
se o cara for irresponsavel e ir morar sozinho opçao 1: vai tomar ferro e aprender a ter responsabilidade ou opcao 2: vai ser expulso da casa e parar no cerasa kkkkkk
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #17 Online: 10 de Outubro, 2021, 01:17:34 am »
No começo é difícil, pois você sempre dependia dos seus pais. Mas aos poucos você vai conseguindo suas coisinhas e tendo suas responsabilidades. Por exemplo, sempre moramos eu e meu noivo, até ter nossas coisas foi difícil, mas aos poucos conseguimos. Você tem que saber que vai ter suas despesas (aluguel, luz, água, internet, comida, gás, entre outras coisas) e saber principalmente administrar seu dinheiro. Boa sorte!
vlw, isso tras mais maturidade pra pessoa, qm nunca cozinhou na vida e nunca lavou roupa na vida deve ser estranho pra caralho kkkkkkk
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #18 Online: 10 de Outubro, 2021, 01:20:04 am »
Rapaz, moro sozinho tem quase 2 anos, e sinceramente.. Sempre recomendo pra quem quer fazer isso, primeiro tentar comprar suas coisas, antes de sair da casa dos pais, porque depois fica mais difícil. O que eu ganho no trabalho, consigo viver tranquilo, claro que não tendo muitas regalias, mas o básico eu tenho. Se conseguir se planejar certinho, dá pra ir tranquilo!

Vale lembrar, que a localização também é importante, quando se trata de economizar. Exemplo: Recentemente, mudei para um apartamento em frente minha faculdade, então já não tenho mais custos de transporte para os estudos, e para ir trabalhar, a empresa paga.

Pago sozinho meu aluguel, contas e faculdade, planejando bem, dá certo.  ;D
planejamento é tudo, sei la mas tenho a impressao q a pessoa ganha mais liberdade morar sozinho, pode fazer oq quiser escutar oq quiser no volume que quiser e tudo as coisas (mesa, geladeira, comidas) é tudo e como a gente realmente quer isso e bom
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #19 Online: 10 de Outubro, 2021, 01:21:29 am »
Mora com os pais é bom mas sozinho no começo e ruim depois fica show de bola quando você consegue uma instabilidade financeira
dps q vira adulto ai nao e mais adultos e crianças em uma casa, é varios adultos com jeitos diferentes, por mais q seja pais e filhos, cada um tem seu jeito.
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 570
  • Respeito: +230/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #20 Online: 10 de Outubro, 2021, 02:02:09 am »
Boa sorte aí na vida. :)


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #21 Online: 10 de Outubro, 2021, 06:28:09 am »
Depende mano, apartamento ou casa? Geralmente uns 1,5k a 2k depende muito e dos gastos também.
« Última modificação: 10 de Outubro, 2021, 09:26:02 am por Thiago Cassioli »
off novamente

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #22 Online: 10 de Outubro, 2021, 06:29:55 am »
Mora com os pais é bom mas sozinho no começo e ruim depois fica show de bola quando você consegue uma instabilidade financeira
“instabilidade financeira” pqp kkk
off novamente

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #23 Online: 10 de Outubro, 2021, 08:36:44 am »
Eu queria.

Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #24 Online: 10 de Outubro, 2021, 12:36:23 pm »
Não é complicado, só sempre ter em mente suas responsabilidades.
se o cara for irresponsavel e ir morar sozinho opçao 1: vai tomar ferro e aprender a ter responsabilidade ou opcao 2: vai ser expulso da casa e parar no cerasa kkkkkk
Depende muito. Aqui praticamente moro sozinho, se eu não fizer algo pra comer passo fome. Quando digo responsabilidades, falo na questão financeira mesmo, ter em mente que terá suas contas pra pagar ou se ferra depois. Se você não tiver uma instabilidade financeira considerável, é melhor esperar um pouco antes de pensar em morar sozinho, porque o começo é sempre a pior parte, mas com o passar do tempo fica tudo mais tranquilo. Experiência própria.

Offline Pyotr Kozlov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 452
  • Respeito: +474/-50
  • kOpLaN
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #25 Online: 10 de Outubro, 2021, 02:58:06 pm »
Mora com os pais é bom mas sozinho no começo e ruim depois fica show de bola quando você consegue uma instabilidade financeira
dps q vira adulto ai nao e mais adultos e crianças em uma casa, é varios adultos com jeitos diferentes, por mais q seja pais e filhos, cada um tem seu jeito.
eu agradeço meus pais por me obriga fazer as coisas , hoje sei fazer um pouco de tudo dentro de casa(coisas básicas).

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 609
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #26 Online: 11 de Outubro, 2021, 01:37:57 pm »
Faz isso não kkkkk. Eu saí de casa em 2015! Se eu não tivesse saído de casa eu teria o triplo de coisas que tenho hoje.

Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:qm ai mora sozinho
« Resposta #27 Online: 11 de Outubro, 2021, 10:02:47 pm »
Faz isso não kkkkk. Eu saí de casa em 2015! Se eu não tivesse saído de casa eu teria o triplo de coisas que tenho hoje.
vai do custo beneficio, qm tem defit de atenção precisa estudar 4h direto sem ser enterrompido, e vc tem uma família agitada, vale a pena sacrificar coisa agr e ganhar mais lá na frente, mas se for pra morar só por morar sendo q não faz diferença com os pais aí não vale a pena msm
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido