Autor Tópico: [Banido por MNP] Isac_Porto  (Lida 325 vezes)

Offline Isac Porto


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
[Banido por MNP] Isac_Porto
« Online: 22 de Outubro, 2021, 09:41:53 pm »
Conta banida: Isac_Porto
Perfil do usuário: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=334186
Contra provas: Ryan_Mattess, vai apresentar contra provas, daqui a alguns horas ele irá postar no tópico o contra provas.

Meu teclado esta com defeito então pra eu poder correr ou andar normalmente eu uso macro de texto para usar /patinar, o /patinar pode patinar  com uma arma ''pesada'' na mão.

Administração por favor não fechar o tópico até o Ryan_Mattess postar o contra provas.

Offline Ryan Mattess


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +2/-3
  • só os fortes fica de pé e os fracos fica no chão
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro, 2021, 10:37:27 am »
opa, aqui estão duas provas muito boa, vou explicar primeiro o que acontesse, esse membro da gang ele tá com teclado ruim, ele ate comprou outro teclado para subistituir, mais em quanto isso pedi para ir para treta usando o comando " /patinar ", o comando ele e meio bugado, as vezes não carrega para a pessoa e parece q tá correndo, tenho um exemplo muito bom disso aqui no vídeo, no final ele ate da um soco para parar de correr (vídeo gravado dessa mesma pessoa) estarei postando um vídeo gravado poucas horas antes tanto que fui punido por um ADMIN!
alias tenho certeza que o teclado dele tá com problema porque na hora de manda mensagem no radio ele manda tipo assim: " ppprrreeeciiissooo dddeeee ajjjuuddaa "!
video comprido mostra todos os momentos praticamente

00:33-01:00 bug visual claramente mostrando o bug , vou manda uma copia apenas desse momento tambem


vídeo mostrando apenas o momento exato do atual bug visual :


se precisar do video completo eu renderizo ele e posto so que e mais de meia hora kk tenho q pega os momentos que os cara bugo jogo para kitar pause e suposto redutor im e wh
YOU TUBE gravações do dia a dia: https://www.youtube.com/channel/UCwyxx4S6z3SIUNOIoma4ktA/videos

ULTIMO VIDEO POSTADO:

recrutamento pelo DC só chamar eu
CHAVE DO DC: SbYFStmzJx

Offline Ryan Mattess


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +2/-3
  • só os fortes fica de pé e os fracos fica no chão
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro, 2021, 11:16:29 am »
Eu entendo o motivo do banimento porque ate eu achei que tava cotrendo com arma na mao ate o momento que ele deu um aoco no ar, ai parei para analisar e vi que ele tava correndo meio divagar tambem, tipo uma pessoa correndo ia passar eu bem maia rapido, ali eu passou meio divagar e se colocarao lado deu correndo cansado ao lado de alguem patinando ia ver que ele tava correndo da mesma velocidade de quem tava patinando, por isso que cheguri na conclusao que era bug visual
YOU TUBE gravações do dia a dia: https://www.youtube.com/channel/UCwyxx4S6z3SIUNOIoma4ktA/videos

ULTIMO VIDEO POSTADO:

recrutamento pelo DC só chamar eu
CHAVE DO DC: SbYFStmzJx

Offline Duarte Goes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +4/-4
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro, 2021, 11:38:06 am »
Boa sorte,tomara que recupere sua conta.

Offline Donald Love


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 252
  • Respeito: +64/-8
  • Jdm is life!
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #4 Online: 23 de Outubro, 2021, 09:34:30 pm »
Boa sorte na recuperação.

Haz realidad tus mayores sueños.
Y mire a su alrededor y disfrute de la hermosa vista durante el viaje.


? ? ? ? ? ? ? ?

Offline Ryan Mattess


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +2/-3
  • só os fortes fica de pé e os fracos fica no chão
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #5 Online: 24 de Outubro, 2021, 11:14:47 am »
Bom dia, algum moderador poderia ver isso ? Queria saber o que vai acontesser, para que eu possa saber o q fazer com meu membro
YOU TUBE gravações do dia a dia: https://www.youtube.com/channel/UCwyxx4S6z3SIUNOIoma4ktA/videos

ULTIMO VIDEO POSTADO:

recrutamento pelo DC só chamar eu
CHAVE DO DC: SbYFStmzJx

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[Banido por MNP] Isac_Porto
« Resposta #6 Online: 24 de Outubro, 2021, 12:38:02 pm »
Boa tarde, peço desculpas pela demora em responder, só tive tempo agora.

Seguinte, eu espectei você o Ryan Mattess e o Isac Porto por vários minutos durante o confronto que estavam travando lá na fazenda com a outra facção, até ele morrer e quitar (não dando pra banir imediatamente após o quit), com isso notei a forma como o Isac andava ao estar segurando a EDC em mãos. É possível ver nesse segundo vídeo que você postou a forma exata de como foi quando eu estava telando ele.

Em vários momentos ele corria rapidamente com a arma em mãos numa velocidade superior ao do /patinar e quando se aproximava de alguém para trocar tiros, aí sim que realmente usava o /patinar para tentar disfarçar a velocidade a qual o personagem corria.

Dito isso e com a análise que fiz nas provas que gravei no dia, o banimento está correto e não será removido, pois há uma enorme diferença entre a animação do /patinar com uma arma na mão como a que ele estava fazendo.