Autor Tópico: Ajuda, Pago 20K DP  (Lida 130 vezes)

Offline Matheus Cerqueiras


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-12
    • Ver perfil
Ajuda, Pago 20K DP
« Online: 18 de Novembro, 2021, 03:42:53 am »
Alguém sabe me dizer como retifico o problema da tela branca ao abrir o SAMP? o Meu Gta Off abre normal, sem erros.
Instalei o samp e quando vou entrar no servidor em vez de mostrar o carregamento com a tela SAMP, mostra uma tela toda branca, até abrir o gta offlaine normal. [ As vezes mostra a tela branca e logo em seguida o jogo fecha] Formatei o windows para o 10 e começou esse problema..

Já tentei diversas combinações de compatibilidade, se não todas.
sou estranho e amo falar merda

Offline Real Weyrich


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 522
  • Respeito: +1131/-41
  • Bigodi 2K15
    • Ver perfil
Re:Ajuda, Pago 20K DP
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro, 2021, 08:38:18 am »
Olá amigo! Tudo bem? Então você deve apagar todos os arquivos do seu Game ir em Documentos depois GTA San Andreas User Files e apagar o arquivo gta_sa.set após fazer isso reinicie o pc e instale tudo de novo como se fosse a primeira vez e teste! isso ai é interferência com algum mod seu! Espero ter ajudado! GRATO!!
$outh $treet Pacific Green$
off-line

Offline Matheus Cerqueiras


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-12
    • Ver perfil
Re:Ajuda, Pago 20K DP
« Resposta #2 Online: 18 de Novembro, 2021, 11:44:38 am »
Olá amigo! Tudo bem? Então você deve apagar todos os arquivos do seu Game ir em Documentos depois GTA San Andreas User Files e apagar o arquivo gta_sa.set após fazer isso reinicie o pc e instale tudo de novo como se fosse a primeira vez e teste! isso ai é interferência com algum mod seu! Espero ter ajudado! GRATO!!
Obrigado por tentar ajudar, mas infelizmente não funcionou. Me parece um problema com a Intel HD grapichs que não está renderizando essas parte do jogo; a tela inicial e aquela quando darmos start game..
Já desinstalei o driver antigo que tinha e instalei um mais atualizado mas nada, já não sei o que fazer, acho que retornarei ao windows anterior.  :'( :'(
sou estranho e amo falar merda

Offline Matheus Cerqueiras


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-12
    • Ver perfil
Re:Ajuda, Pago 20K DP
« Resposta #3 Online: 18 de Novembro, 2021, 03:15:22 pm »
Já resolvi.  ;)
sou estranho e amo falar merda