Autor Tópico: Conta Roubada  (Lida 149 vezes)

Offline Lucass Costa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Conta Roubada
« Online: 13 de Outubro, 2015, 04:15:01 pm »
Boa Tarde, Começei a jogar faz pouco tempo nessa conta ultima vez que entrei foi sexta feira a tarde, ai ontem fui entra nao estava conseguindo logar com a minha senha ai fiz o processo de refinir a senha ai estava escrito que minha conta foi banida nao consigo entrar com nenhum outro usuario oque eu fasso ???...

Offline Gabriel Arcanjospn


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +1/-3
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada
« Resposta #1 Online: 13 de Outubro, 2015, 05:35:21 pm »
Bom... Eu ja fui ao topico de ajuda, porém o moderador me recomendou vir aqui. Minha conta foi hackeada e pela informaçao do moderador a conta estava usando cheat.

Graças a deus que por segurança eu salvei o log de hoje, e isso prova que os ips são diferentes.



http://i.imgur.com/xyZWhpK.png?1

Offline Matteus Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +15/-27
  • ~
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada
« Resposta #2 Online: 22 de Outubro, 2015, 11:19:22 pm »
Boa Tarde, Começei a jogar faz pouco tempo nessa conta ultima vez que entrei foi sexta feira a tarde, ai ontem fui entra nao estava conseguindo logar com a minha senha ai fiz o processo de refinir a senha ai estava escrito que minha conta foi banida nao consigo entrar com nenhum outro usuario oque eu fasso ???...
Pra inicio a moderação não se responsabiliza pelo roubo de contas o creio que se voce subir um pouco de provas poderão pelo.menos banir que roubou sua conta

Offline Matteus Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +15/-27
  • ~
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro, 2015, 11:23:19 pm »