Autor Tópico: Conta roubada (nivel 6)  (Lida 396 vezes)

Offline Logan Bittencourt


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Conta roubada (nivel 6)
« Online: 29 de Outubro, 2015, 01:47:29 pm »
- Denunciante: Eu
- Denunciado: Não sei quem foi.
- Razão: Tentei entrar no jogo pela manhã e não consegui, pois o ladrão tinha mudado o nome da minha conta para "Logan_Bittencourt" sendo que o nome dela era "Levi_Zanet" e mudou minha senha, depois acabei descobrindo o nome do meu personagem que ele tinha mudado e a senha enviando uma mensagem para meu e-mail depois eu mudei a senha. Depois eu olhei minha conta e estava sem nada, roubaram tudo, venderam meus carros e minhas armas e só me deixaram 41 dólares.
- Objetos perdidos: Veículo Blade e Landstalker, $26000, 50 peças de armas, m4, tinha outras armas, remédios e cracks, eu não me importo com essas coisas, o que eu só quero mesmo é que a moderação mude meu nick de volta para "Levi_Zanet".
- Provas: Sim, meu LOG:

Nestas imagens o meu IP é da oops e os três primeiros  que são iguais não são meus, o ladrão deve ter entrado em minha conta à noite na madrugada enquanto eu dormia.





Meu IP, sou de Alagoas:


IP do ladrão, ele é de São Paulo:


Como eu disse, quero apenas que mudem o nome do meu personagem de volta para "Levi_Zanet"

Provas do meu nome antigo:


Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Conta roubada (nivel 6)
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro, 2015, 02:43:22 pm »
''Há algumas pessoas que se dedicam a roubar contas, fazem isso convidando-os para jogar em seu servidor, como administrador ou o que seja. O problema é que, se vocês se registrarem com os mesmos dados, acabam roubando-os aqui.

Portanto já sabem, se vão entrar em outro servidor, usem dados diferentes aos de sua conta em FZRP.'' Pablo Karvlaska


Não existe essa de ganhar dinheiro fácil,dar a senha para alguém e lhe darem dinheiro ou diamantes,ninguem é roubado do nada.

Sua conta, sua responsabilidade.

Offline Logan Bittencourt


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:Conta roubada (nivel 6)
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro, 2015, 03:26:37 pm »
''Há algumas pessoas que se dedicam a roubar contas, fazem isso convidando-os para jogar em seu servidor, como administrador ou o que seja. O problema é que, se vocês se registrarem com os mesmos dados, acabam roubando-os aqui.

Portanto já sabem, se vão entrar em outro servidor, usem dados diferentes aos de sua conta em FZRP.'' Pablo Karvlaska


Não existe essa de ganhar dinheiro fácil,dar a senha para alguém e lhe darem dinheiro ou diamantes,ninguem é roubado do nada.

Sua conta, sua responsabilidade.

Não tem como recuperar mais o nome do meu personagem? Só quero saber isso.

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Conta roubada (nivel 6)
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro, 2015, 05:59:41 pm »
''Há algumas pessoas que se dedicam a roubar contas, fazem isso convidando-os para jogar em seu servidor, como administrador ou o que seja. O problema é que, se vocês se registrarem com os mesmos dados, acabam roubando-os aqui.

Portanto já sabem, se vão entrar em outro servidor, usem dados diferentes aos de sua conta em FZRP.'' Pablo Karvlaska


Não existe essa de ganhar dinheiro fácil,dar a senha para alguém e lhe darem dinheiro ou diamantes,ninguem é roubado do nada.

Sua conta, sua responsabilidade.

Não tem como recuperar mais o nome do meu personagem? Só quero saber isso.
Somente pagando 10 Fz [Guia]: Como alterar seu nome.

Abraço, Jeremy.



Offline Logan Cooper


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 431
  • Respeito: +90/-119
  • El Tupac
    • Ver perfil
Re:Conta roubada (nivel 6)
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro, 2015, 06:24:12 pm »
''Há algumas pessoas que se dedicam a roubar contas, fazem isso convidando-os para jogar em seu servidor, como administrador ou o que seja. O problema é que, se vocês se registrarem com os mesmos dados, acabam roubando-os aqui.

Portanto já sabem, se vão entrar em outro servidor, usem dados diferentes aos de sua conta em FZRP.'' Pablo Karvlaska


Não existe essa de ganhar dinheiro fácil,dar a senha para alguém e lhe darem dinheiro ou diamantes,ninguem é roubado do nada.

Sua conta, sua responsabilidade.

Não tem como recuperar mais o nome do meu personagem? Só quero saber isso.
O único jeito foi esse que Jeremy disse: Apenas com 10fz ou crie outra conta.

Offline Logan Bittencourt


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:Conta roubada (nivel 6)
« Resposta #5 Online: 03 de Novembro, 2015, 03:59:34 pm »
Ok.