Autor Tópico: Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)  (Lida 138 vezes)

Offline Riddick Furiano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Online: 17 de Janeiro, 2015, 01:00:38 am »
 Bem, antes de tudo gostaria de me explicar o por quê eu vim reclamar do meu ban apenas no dia seguinte: Basicamente eu estava pra entrar no checkpoint e entregar o caminhão quando deu ''server closed the conection'' Coisa que eu já estava lá acostumado, e que de acordo com o Pablo isso acontece por que eu ando muito na contra-mão e bato muito nas coisas (tipo, wtf), e nessa mesma hora tive que sair pra resolver pepinos do cotidiano.

 Como descrevi acima, foi exatamente assim que aconteceu o ban, então hoje tentei inumeras vezes logar sempre dando a mesma coisa.. Reiniciei modem, criei outra conta e tudo + (isso pra vocês terem uma ideia de que banimento foi a ultima coisa que me passou pela cabeça) Quando loguei no site (a uns minutos atrás) Eu me deparei com o banimento por speed hack.. Cara, se tiver como pode olhar todo log do meu char, não fiz nenhuma entrega com um tempo extremamente curto, não passei dos sei lá, 112 km/h com o caminhão e nem nada de anormal, sério, de onde saiu esse ban por speed ??

Offline Wallace Borges


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +5/-13
  • ? ? Seu popo na minha pirocaaaaa ? ?
    • Ver perfil
Re:Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro, 2015, 02:33:26 am »
Espero/a, que os moderadores vejão e uma boa sorte.
TERRO DO FACÃO

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro, 2015, 10:18:06 am »
Cara o anticheat aparece em quanto tempo voce entrego a carga por isso tomo ban...

Offline Riddick Furiano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro, 2015, 11:33:00 am »
Cara o anticheat aparece em quanto tempo voce entrego a carga por isso tomo ban...

 Sim cara, essa é a bosta, ai eu falo que tinha um tal de verde num sei oq me empurrando (LITERALMENTE) Deis da praia de santa maria e ninguém acredita.. Não sei como o cara fez aquilo, mas eu peguei 180 por hora no túnel que liga LS/SF.. JURO cara !

Offline Wallace Borges


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +5/-13
  • ? ? Seu popo na minha pirocaaaaa ? ?
    • Ver perfil
Re:Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Resposta #4 Online: 17 de Janeiro, 2015, 03:57:35 pm »
 :o
TERRO DO FACÃO

Offline Jonathan Alves


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Revisão de ban (um pouco atrasada, mas tudo bem)
« Resposta #5 Online: 18 de Janeiro, 2015, 07:38:34 pm »
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, fui banido dia 14/01 pelo Anticheat, porem por ser um ban automatico achei que não era permanente.
Por favor preciso de ajuda, minha conta tava no nivel 5 e nunca fiz nada de errado e nem usei cheat nenhum.
Caso algum moderador veja, favor revisar meu banimento.