Autor Tópico: reputaçao  (Lida 164 vezes)

Offline Marcus Rocket


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1273
  • Respeito: +112/-156
  • .
    • Ver perfil
reputaçao
« Online: 18 de Janeiro, 2015, 05:43:30 am »
quero saber se por exemplo minha reputaçao ta 86/86 eu posso não /comprar nivel que quando eu comprar minha reputaçoes que ganhei quando tava 86/86 vão estar lá ou quando chega 86/86 sou obrigado a comprar nivel se não as horas que joquei quando tava 86/86 não estaram lá ? até mais
Marcos_Rockets - Marcus_Bittencourt - Marcus_Rocket


Offline Miguel Marshal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 270
  • Respeito: +4/-21
    • Ver perfil
Re:reputaçao
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro, 2015, 06:54:51 am »
Mno n precebi nda

Offline Win Help


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +29/-17
  • Nada Realmente Importa
    • Ver perfil
Re:reputaçao
« Resposta #2 Online: 18 de Janeiro, 2015, 11:10:18 am »
   Bem, Explicando ai rapido o que ele quer:
   Ele esta perguntando se não /comprar nivel, como no Exemplo 86/86, e ir ganhando PayDay, futuramente quando ele for /comprar nivel, os PayDay que ele pego no 86/86 Vão sumir ou vão estar no Proximo Nivel ...


   Olha Mano eu tbm tenho essa duvida, eu nunca fiquei assim, e queria saber tbm. Acho que os ADMs, sabem. Vamos esperar eles comentar aqui ...

Offline Andre Gussen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1147
  • Respeito: +760/-205
    • Ver perfil
Re:reputaçao
« Resposta #3 Online: 18 de Janeiro, 2015, 11:49:50 am »
Se você não der /comprar nivel é a mesma coisa que não tivesse ganhando Pay day.

Offline Marcus Rocket


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1273
  • Respeito: +112/-156
  • .
    • Ver perfil
Re:reputaçao
« Resposta #4 Online: 18 de Janeiro, 2015, 03:03:57 pm »
   Bem, Explicando ai rapido o que ele quer:
   Ele esta perguntando se não /comprar nivel, como no Exemplo 86/86, e ir ganhando PayDay, futuramente quando ele for /comprar nivel, os PayDay que ele pego no 86/86 Vão sumir ou vão estar no Proximo Nivel ...


   Olha Mano eu tbm tenho essa duvida, eu nunca fiquei assim, e queria saber tbm. Acho que os ADMs, sabem. Vamos esperar eles comentar aqui ...

bom er isso mesmo ... pois estou a comprar uma casa lá e não quero gastar 60k agora e so queria saber se isso er possivel ....
Se você não der /comprar nivel é a mesma coisa que não tivesse ganhando Pay day.


nó ai não ai me quebra pois não posso e não querro comprar nivel agora .. mais se não tiver opçao irei comprar né
Marcos_Rockets - Marcus_Bittencourt - Marcus_Rocket


Offline Marcus Rocket


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1273
  • Respeito: +112/-156
  • .
    • Ver perfil
Re:reputaçao
« Resposta #5 Online: 18 de Janeiro, 2015, 03:04:46 pm »
   Bem, Explicando ai rapido o que ele quer:
   Ele esta perguntando se não /comprar nivel, como no Exemplo 86/86, e ir ganhando PayDay, futuramente quando ele for /comprar nivel, os PayDay que ele pego no 86/86 Vão sumir ou vão estar no Proximo Nivel ...


   Olha Mano eu tbm tenho essa duvida, eu nunca fiquei assim, e queria saber tbm. Acho que os ADMs, sabem. Vamos esperar eles comentar aqui ...

bom er isso mesmo ... pois estou a comprar uma casa lá e não quero gastar 60k agora e so queria saber se isso er possivel ....
Se você não der /comprar nivel é a mesma coisa que não tivesse ganhando Pay day.


nó ai não ai me quebra pois não posso e não querro comprar nivel agora .. mais se não tiver opçao irei comprar né
Marcos_Rockets - Marcus_Bittencourt - Marcus_Rocket