Autor Tópico: [Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)  (Lida 452 vezes)

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Online: 29 de Maio, 2020, 02:01:36 am »

Prévia: Bem, aqui vou deixar detalhado como foi a minha vida até então, desde o começo. Vou escrever tudo em primeira pessoa, me sinto melhor assim. E também melhora a leitura dos leitores... Obrigado desde já!

Região de Lácio - Roma, Itália - Província natal de Bruno Bernardeschi.

Eu, Bruno Bernardeschi, comecei a minha vida numa cidade populosa da região de Lácio - Província de Roma, na Itália. A minha vida na infância foi o que qualquer criança gostaria de ter, sempre fui muito bem servido pelos meus pais, aliás, meu pai foi um cara muito rico e importante, mas já já eu chego nessa parte...
Seguindo: Quando tinha 10 anos, aconteceu uma coisa muito desagradável comigo, mas serviu para que eu mesmo saiba como meu pai podera me dar uma condição de vida tão boa, sem ao menos falar o que fazia da vida. Num dia chuvoso (rs), enquanto eu estava andando de bicicleta no parque, próximo a casa dos meus avós, 4 homens armados me abordaram e rapidamente eu fui jogado para dentro de uma van preta (bem clichê, né? Mas aconteceu haha). Eu, como toda criança me desesperei, porém não sabia bem do que se tratava... Vou contar um segredo pra vocês, eu já tinha duvidado do meu pai! É, isso mesmo. Um dia eu ouvi ele falando no celular sobre um roubo de armamento do exército. Seguindo a história, para deixar vocês mais tranquilos, eu não sofri nenhum tipo de violência, os caras pareciam que estavam com muito medo... Acho que eles sabiam de quem se tratava meu pai.
Eu acabei adormecendo na maior parte do sequestro, mas sei que: Meu pai chegou com alguns homens, todos armados, e me recuperaram na marra, ou melhor, na bala!
Você deve tá se perguntando: Na real, quem era meu pai? Neste dia ele abriu o jogo pra mim, sim, eu era uma criança, porém não tinha como ele continuar evitando falar com o que trabalhara. E sim, ele era um mafioso!
Era, porque dois anos depois, ele sofreu um atentado de uma mafia russa, triste.

Então eu segui minha vida, é claro, seguindo os passos do meu pai. Aos 17 anos eu já estava fazendo alguns serviços para a 'Ndrangheta onorata società, uma máfia que ficara localizada em Calábria.

'Ndrangheta onorata società, também conhecida como: Famiglia Montalbano.


Aeroporto nacional de Los Santos, San Andreas.

Cara, o que aconteceu depois que eu entrei nessa familia? Eu acabei ficando muito, muito rico. O legado que meu pai deixou foi muito bom para meu sucesso, mas é claro, meu esforço também valeu. Porém, isso também trouxe coisas ruins, que me levou até os Estados Unidos da América.
Calma, vou explicar: Nós tinhamos uma rivalidade com uma mafia que se localizava no Norte, e eu não vou entrar no assunto pois a história da Itália ela explica muito bem a rivalidade entre Norte e Sul do país.
Mas realmente o que me fez parar em San Andreas, foi uma perseguição que começou a acontecer comigo, algumas pessoas da Sicília, outras da Basílica estariam querendo minha cabeça.


Quando cheguei em San Andreas, não tinha por onde andar... Apenas tinha uma conta bancária com $72.000.
Não era muita coisa, mas eu podia gastar. Porém resolvi guardar o dinheiro e procurar um trabalho para me infiltrar no país. Acabei conseguindo um trabalho numa fazenda localizada em Blueberry:
O trabalho era pesado, passava mais de 10 horas consertando motor de colheitadeira, ou carpinando o mato. Mas consegui me reerguer! O meu intuito de trabalhar, era: Não ficar muito exposto para não ser deportado de volta ao meu país, então passei quase dois anos nesse trabalho.

Logotipo da empresa FinalBuild Construction, sede localizada em Las Venturas.

Me surgiu uma boa oportunidade de emprego: Construção Civil! Como já tinha passado 2 anos fazendo serviços gerais, tinha uma certa experiência no ramo.
Quem conseguiu esse emprego foi o Sr. Bill, um zelador da fazenda de Blueberry, ele me falou o seguinte:
"Bruno, vi que esse trabalho não é para ti, entrei em contato com meu filho que trabalha em uma construtora na cidade, e consegui um emprego pra você. Não é nada grandioso, mas é uma realidade melhor do que aqui". Logo dei um abraço no Sr. Bill, ele me acolheu como filho naquele lugar, e depois dessa atitude, passei a considerar-lo, mais.
Construção civil localizada em Idlewood, Los Santos - SA.

Chegando no serviço, eu não conseguia me adequar bem por lá, existia pessoas de todo o mundo, trabalhando na área, e eu mal sabia falar inglês. Sim, era bem frustrante, o serviço de construção civil é uma coisa feita em conjunto, nada do que eu estava acostumado lá na fazenda, pois era um trabalho solo. Porém, com o tempo fui aprimorando o meu inglês, mas a comunicação ainda era difícil. O meu chefe, era espanhol, alguns outro trabalhadores, franceses, outros do continente Africano, e por aí vai!

Rosenstock WineStore, empresa localizada em Las Venturas - SA. Uma das maiores fabricantes do estado!


A nossa empresa foi contratada para fazer alguns serviços na empresa Rosenstock WineStore, uma fabricante de vinhos que fornece por toda a SA. Chegando lá, estava junto com um companheiro de trabalho, e me deparo de cara com Jeff Martin, um dos pioneiros fundadores da empresa. Me lembro como se fosse hoje, o cara foi super atencioso, me deu até algumas caixas de vinho (risos). Durante, eu e meu companheiro de trabalho, estávamos fazendo os serviços, eu percebi algumas movimentações estranhas, mas não suspeitei de nada, parecia uma fábrica dentro da normalidade. Mas meu instinto curioso não me deixou quieto, eu mesmo fui perguntar qual é a real do que acontecia ali dentro. Jeff me disse: "Gostei de você, és um rapaz esperto!", mas logo depois me pôs contra a parede, me ameaçando e etc. A lábia do homem era tão boa, que ele me fez esquecer de tudo quando me ofereceu um emprego de segurança na WineStore. Logo, larguei o meu antigo trampo, lá na FinalBuild, já estava de saco cheio de tudo aquilo.
Mas tinha um problema... Eu seria segurança, mas não tinha porte de armas, então Jeff me disse: "Não vai precisar, toma isso aqui e faz seu serviço". Era uma Desert-eagle, a minha arma predileta!

Rosenstock - organização de trabalhos ilícitos em toda San Andreas.

Já com meu inglês bem avançado, eu comecei a criar vinculo com outras pessoas de dentro da empresa, passei a conversar bastante com Dean Lawson, o filho da puta é um cara muito gente fina, até hoje. Me ajudou muito!


Passei a ter amizade com todos eles, até mesmo com Jeff. Fui promovido para chefe de segurança da empresa.
Mas um dia, eu estava andando pelos corredores do prédio e ouço uma conversa, parecia ser Jeff e Itallo Ferreira... Então, me aproximei. Eles falavam alguma coisa envolvendo lavagem de dinheiro, fiquei curioso, mas logo fui embora, para não ter riscos de ser pego de surpresa.
Outro dia, ouvi Dean e Jeff conversando, estavam planejando algo parecido como um sequestro, e que eles precisara de alguém de confiança para realizar a segurança do ato. Ouvi falar nomes, um deles era o meu, acho que já estava ganhando a confiança dos caras... Minha cabeça estava bem confusa, se caso eles fossem me chamar, eu realmente não sabia o que responder.
A vida estava boa pra mim, trabalhando honestamente, conquistando meus bens, alias! Eu comprei um carro!

ZR-350, ano: 2008 - versão GT; Motor: 3.4

Esse carro foi financiado por nada mais, nada menos que: Jeff Martin, o mesmo me emprestou a grana pra dar entrada no veículo. Mas 2 meses depois, fatalmente ele foi totalmente destruído num acidente (triste).

Daí, eu comecei a me interessar sobre o assunto, Jeff nunca havia falando comigo sobre o lado nego da Fábrica, porém sabia que eu já estava ciente do que acontecera. Eu mesmo, já sabia que estava participando indiretamente de coisas ilícitas. Pensei comigo: já que estou fazendo, é melhor entrar de cabeça! Não deu outra, fui no escritório de Jeff Martin, para me convocar ao tal tão falado sequestro. Neste dia, surgiu-me gatilhos de lembrança, do dia que que fui sequestrado, e do meu querido pai.
Prometi diante do juramento que Jeff me propôs, vendo meu sangue sendo derramado (protocolo do juramento). E em lágrimas, aceitei honrar, respeitar e ajudar a Rosenstock, o lado negro da WineStore.


Já no meio da "bagunça", nós fizemos um reunião para tratar dos assuntos em pauta, e um deles seria o sequestro de um rapaz conhecido pela cidade... Eu estava um pouco enferrujado, mas a confiança em que Jeff colocou em mim, foi grande, e eu não podia o deixar-lo.
Até que chegou o grande dia! O dia do sequestro!
Mas calma, até planejarmos tudo, aconteceu muita coisa antes: Eu acabei tendo bastante sucesso dentro mafia, e assim, ganhando muita confiança dos diretores... Na época do sequestro eu já era um renomado Agente, dentro da organização.


Até que enfim, agora, chegou o grande dia! Não vou negar, estava bastante apreensivo, eu sabia o que tinha de fazer, mas continuara apreensivo. As coisas foram muito bem, não tivemos problemas com a polícia, até então...

CONTINUA...
« Última modificação: 29 de Maio, 2020, 02:14:28 am por Bruno Bernardeschi »
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Raphael Rutherford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +20/-9
  • - Rafael Connor
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #1 Online: 29 de Maio, 2020, 02:27:04 am »
Ótima biografia, Bernadeschi!
To curioso pra ver as cenas do próximo capítulo.

R   U   T   H   E   R   F   O   R   D
Since2k14


Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #2 Online: 29 de Maio, 2020, 04:21:30 am »
Muito bom!

Offline Jeffrey Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +513/-133
  • Fundador da Dantas Corporation™
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #3 Online: 29 de Maio, 2020, 05:07:26 am »
Conteúdo bacana, muito boa.

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #4 Online: 29 de Maio, 2020, 08:05:07 am »
Ótima biografia.

Offline Drake Rillyker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +204/-56
  • PRESIDENT - AOW
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #5 Online: 29 de Maio, 2020, 09:10:07 am »
Ótima biografia irmão!!! Parabéns!

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #6 Online: 29 de Maio, 2020, 09:17:58 am »
Gostosa

Offline Itallo Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 813
  • Respeito: +161/-81
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #7 Online: 29 de Maio, 2020, 09:46:10 am »
Boa meu jogadô
~Desde 2015


Ter amigos que você considera como irmãos é raro, irmandade!

Offline Gaspard Kravczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 842
  • Respeito: +239/-133
  • Jeff Martin
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #8 Online: 29 de Maio, 2020, 10:11:10 am »
Chorei irmão. Feliz em ter grande importância na sua vida! Tamo junto <3.

Você só ascende com respeito.

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #9 Online: 29 de Maio, 2020, 10:12:55 am »
Parabéns, excelente biografia.
 

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #10 Online: 29 de Maio, 2020, 10:48:19 am »
Incrível, brunão!!! Excelente biografia. Muito sucesso neste lindo trajeto do seu roleplay.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #11 Online: 29 de Maio, 2020, 11:14:01 am »
Conteúdo bacana, muito boa.
Obrigado mano!!!

Ótima biografia, Bernadeschi!
To curioso pra ver as cenas do próximo capítulo.

Hehehe, não perde por esperar.

Muito bom!
Valeu brah  :-*
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Dayanna Schwarz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +214/-20
  • ? Game Over ?
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #12 Online: 29 de Maio, 2020, 12:08:51 pm »
Boa bio!
Pra todo game over existe um play again


Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Yoel Kewell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1260
  • Respeito: +475/-170
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Bruno Bernardeschi ஜ (evolução constante)
« Resposta #14 Online: 29 de Maio, 2020, 01:53:45 pm »
Excelente biografia, Bruninho. ❤️