Autor Tópico: roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando  (Lida 544 vezes)

Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Online: 10 de Setembro, 2017, 09:45:03 pm »
olá, me chamo (Nacor Hegner) jogo no fz desde o ano retrasado,ano passado eu parei de jogar e quando foi no começo desse ano eu viagei para Pontes e Lacerda ,que fica no estado do MT,voltei a poucos dias e hoje a tarde quis entrar no site do fz pra ver como andava minha conta e vi q minha senha tinha sido alterada,entao fui e solicitei a senha no meu email,peguei alterei a senha  e fui jogar e tentar saber quem avia alterado minha conta e quem estava jogando nela ,pois quando entrei no forum vi um monte de tópicos la criado por minha conta sendo q n fui eu.entao a poucos minutos atrais o individuo q tava usando minha conta me ligou dentro do jogo me ameaçando q se eu n devolvesse a conta ele ia ficar me molestando no jogo entao pedi o skype dele pra ver quem era ,entao esse individuo continuou me ameaçando no skype q se eu  n devolvesse a conta ele ia me molestar todo dia no dentro do server mas como q eu vou devolver algo q é meu? Tenho provas q a conta é minha(a conta esta salva no meu email,meu nome na vida real é Nacor hegner,dentro do personagem é Nacor_Colombo)preciso q me orientem aoo q eu devo fazer se ele começar a me molestar dentro do jogo ,pois estou voltando a jogar,pois o cara q me hackio esta falando q tem fz e 250k na conta.sendo q tinha apenas 3k nela e nem um fz.

Offline Pedro Fernandez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 313
  • Respeito: +52/-42
  • HAWK HAWK
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro, 2017, 11:27:45 pm »
olá, me chamo (Nacor Hegner) jogo no fz desde o ano retrasado,ano passado eu parei de jogar e quando foi no começo desse ano eu viagei para Pontes e Lacerda ,que fica no estado do MT,voltei a poucos dias e hoje a tarde quis entrar no site do fz pra ver como andava minha conta e vi q minha senha tinha sido alterada,entao fui e solicitei a senha no meu email,peguei alterei a senha  e fui jogar e tentar saber quem avia alterado minha conta e quem estava jogando nela ,pois quando entrei no forum vi um monte de tópicos la criado por minha conta sendo q n fui eu.entao a poucos minutos atrais o individuo q tava usando minha conta me ligou dentro do jogo me ameaçando q se eu n devolvesse a conta ele ia ficar me molestando no jogo entao pedi o skype dele pra ver quem era ,entao esse individuo continuou me ameaçando no skype q se eu  n devolvesse a conta ele ia me molestar todo dia no dentro do server mas como q eu vou devolver algo q é meu? Tenho provas q a conta é minha(a conta esta salva no meu email,meu nome na vida real é Nacor hegner,dentro do personagem é Nacor_Colombo)preciso q me orientem aoo q eu devo fazer se ele começar a me molestar dentro do jogo ,pois estou voltando a jogar,pois o cara q me hackio esta falando q tem fz e 250k na conta.sendo q tinha apenas 3k nela e nem um fz.
A conta Fica Online todo dia Se parou de jogar e ele estava nela Sua acc pode ser banida por segurança,Se nao me engano Semana Passada ele Fez spam No /n Falou nome de um mod nao permitido Espero Que O mesmo nao venha a entrar na conta novamente se nao quiser ficar sem conta mude sua senha pra evitar deslizes como este.
HAWK HAWK

Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro, 2017, 11:34:22 pm »
ele nao tem mais ascesso a minha conta pois eu alterei a senha no email 
isso que quero resolver pois vim jogar novamente e derrepente vejo um monte de reporte sobre minha conta
quero voltar a jogar mais pelo geito o cara q estava logando na minha aconta  arrebento ela
quero entrar em contato com um adm pra explicar tudo
pois a conta é minha e o cara fica ameaçando falando q ele usava cheats e tal e q minha conta ia ser banida.
estou aki com a intensao de exclarecer tudo e nao perder minha conta 

Offline Pedro Fernandez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 313
  • Respeito: +52/-42
  • HAWK HAWK
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro, 2017, 11:56:33 pm »
ele nao tem mais ascesso a minha conta pois eu alterei a senha no email 
isso que quero resolver pois vim jogar novamente e derrepente vejo um monte de reporte sobre minha conta
quero voltar a jogar mais pelo geito o cara q estava logando na minha aconta  arrebento ela
quero entrar em contato com um adm pra explicar tudo
pois a conta é minha e o cara fica ameaçando falando q ele usava cheats e tal e q minha conta ia ser banida.
estou aki com a intensao de exclarecer tudo e nao perder minha conta
Nao adianta falar tenque apresentar provas do fato se nao apresentar feche isso
HAWK HAWK

Offline Gabriel Drumond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +111/-108
  • Drumond Original
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #4 Online: 10 de Setembro, 2017, 11:59:15 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava fazendo spam agora fica aqui chorando dizendo que foi roubado ja era nacor kkkkkkkkkk

Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro, 2017, 03:07:25 am »
eu fui tira satisfaçao com ele no skype e ele me ameaçou disendo q ele tinha print di spam q ele fez quando tava com a conta


  e ainda depois q eu mudei a senha ele tentou mudar meu email pra tentar mudar minha senha denovo


e seus amigos ainda ficam me molestando no jogo me ligandotoda hr
um amigo dele me ligou me acusou de terroubado a conta e disse q ele ia me reportar ja q ele tinha perdido a conta ele ia fazer ela tomar ban olhe nas fotos a baixo
http://imgfz.com/a/0hTKqRi/



Offline Junior Ventura


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 546
  • Respeito: +88/-97
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro, 2017, 04:00:40 pm »
Você teria provas como IP do acesso dessa pessoa que roubou, e os acessos do seu IP (Especifique cada um), tire print e poste, mostrando o que havia na conta, antes de se roubada... e converse com um moderador, de preferencia o Pablo_Karvlaska, e informe sobre o ocorrido, para que ele saiba que os IPs acessados anteriormente não era o seu e que apartir de certa data era seu IP. E a propósito, como o sujeito te ligou no skyper? você conhece ele?

Offline Joaldo Souzav


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 903
  • Respeito: +419/-143
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #7 Online: 11 de Setembro, 2017, 04:08:25 pm »
Ih rapaz.

Offline Gabriel Drumond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +111/-108
  • Drumond Original
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #8 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:14:50 pm »
REZUMINDO O IRMAO DELE VENDEU A CONTA DELE PRA MEU FILHO (DP) AI ELE QUIZ PEGAR A CONTA DEVOLTA E PEGOU,VO FALAR COM ELE PRA VIR AQUI E MOSTRAR OS PRINT DE VC VENDENDO A CONTA PRA ELE E OS IP TBM DPS E BANIDO E NAO SABE PQ VENDA DE CONTA E PROIBIDO SE VC NAO SABE AINDA MAIS ROUBO

Offline Emerson Pattiston


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +11/-27
  • ~~A vida tem a cor que você pinta~~
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #9 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:17:24 pm »
eu fui tira satisfaçao com ele no skype e ele me ameaçou disendo q ele tinha print di spam q ele fez quando tava com a conta


  e ainda depois q eu mudei a senha ele tentou mudar meu email pra tentar mudar minha senha denovo


e seus amigos ainda ficam me molestando no jogo me ligandotoda hr
um amigo dele me ligou me acusou de terroubado a conta e disse q ele ia me reportar ja q ele tinha perdido a conta ele ia fazer ela tomar ban olhe nas fotos a baixo
http://imgfz.com/a/0hTKqRi/
Os dois Estao errador Vc e o Suposto Ladrao,Pelo que entendi acima seu Irmao Vendeu a conta Mas boa Sorte Pra vc.
A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.


Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #10 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:29:17 pm »
REZUMINDO O IRMAO DELE VENDEU A CONTA DELE PRA MEU FILHO (DP) AI ELE QUIZ PEGAR A CONTA DEVOLTA E PEGOU,VO FALAR COM ELE PRA VIR AQUI E MOSTRAR OS PRINT DE VC VENDENDO A CONTA PRA ELE E OS IP TBM DPS E BANIDO E NAO SABE PQ VENDA DE CONTA E PROIBIDO SE VC NAO SABE AINDA MAIS ROUBO
Isso,eu fui viajar pra ver minha vó no Mato Grosso e por enquanto eu estava la meu irmao vendeu minha conta para ele sendo q venda de contas é proibida e vendeu sem eu saber ,fui entra no site do fz  e minha senha tinha sido alterada entao fui e recuperei pois pensei ter sido hackiado e entao descubro q minha conta foi vendida sem eu saber e q o cara tava usando mods n permitidos e me falaram q to correndo o risco de levar ban. pois o propio cara q tava co ma conta me confirmo q ele tava usando cheat nela.Poxa eu dei duro pra upa essa conta atré esse nivel pra upar meus trabalhos e o cara pega minha conta esai usando hack assim.


Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #11 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:32:38 pm »
Você teria provas como IP do acesso dessa pessoa que roubou, e os acessos do seu IP (Especifique cada um), tire print e poste, mostrando o que havia na conta, antes de se roubada... e converse com um moderador, de preferencia o Pablo_Karvlaska, e informe sobre o ocorrido, para que ele saiba que os IPs acessados anteriormente não era o seu e que apartir de certa data era seu IP. E a propósito, como o sujeito te ligou no skyper? você conhece ele?
nao ele me procurou dentro do personagem e ficou me ameaçando pensando q eu tinha hackiado ela ,ele n sabia q eu era o dono ai mandei ele me add no skype pra tira a limpo e ele ja chego na call me ameaçando falando q ia me molesta se eu n devolvesse a conta ai eu falei q eu era o dono

Offline Junior Ventura


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 546
  • Respeito: +88/-97
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #12 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:41:31 pm »
REZUMINDO O IRMAO DELE VENDEU A CONTA DELE PRA MEU FILHO (DP) AI ELE QUIZ PEGAR A CONTA DEVOLTA E PEGOU,VO FALAR COM ELE PRA VIR AQUI E MOSTRAR OS PRINT DE VC VENDENDO A CONTA PRA ELE E OS IP TBM DPS E BANIDO E NAO SABE PQ VENDA DE CONTA E PROIBIDO SE VC NAO SABE AINDA MAIS ROUBO
Isso,eu fui viajar pra ver minha vó no Mato Grosso e por enquanto eu estava la meu irmao vendeu minha conta para ele sendo q venda de contas é proibida e vendeu sem eu saber ,fui entra no site do fz  e minha senha tinha sido alterada entao fui e recuperei pois pensei ter sido hackiado e entao descubro q minha conta foi vendida sem eu saber e q o cara tava usando mods n permitidos e me falaram q to correndo o risco de levar ban. pois o propio cara q tava co ma conta me confirmo q ele tava usando cheat nela.Poxa eu dei duro pra upa essa conta atré esse nivel pra upar meus trabalhos e o cara pega minha conta esai usando hack assim.


Então nesse caso, você tem que se resolver com seu irmão, afinal se ele tinha sua senha, a responsabilidade não é do servidor ou da moderação, e sim sua. Se for comprovada a venda da conta, sinto muito lhe dizer que sua conta e a conta do comprador serão banidas.

Offline Nacor Colombo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +3/-6
  • BALA NA BUNDA DOS BALLAS
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #13 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:47:14 pm »
Você teria provas como IP do acesso dessa pessoa que roubou, e os acessos do seu IP (Especifique cada um), tire print e poste, mostrando o que havia na conta, antes de se roubada... e converse com um moderador, de preferencia o Pablo_Karvlaska, e informe sobre o ocorrido, para que ele saiba que os IPs acessados anteriormente não era o seu e que apartir de certa data era seu IP. E a propósito, como o sujeito te ligou no skyper? você conhece ele?
velho aki no log ta mostrando q eu loguei pela ultima vez no ano passado
e esse host é o provedor de internet q eu uso q fica aki na minha cidade em Vilhena Rondonia
qualquer outro login q tenham si do feito na minha conta q n seja desse provedor indicado ai na foto n é eu pq eu só jogo no meu pc

Offline Junior Ventura


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 546
  • Respeito: +88/-97
    • Ver perfil
Re:roubaram minmha conta,recuperei e agora tao me molestando
« Resposta #14 Online: 11 de Setembro, 2017, 07:57:31 pm »
Você teria provas como IP do acesso dessa pessoa que roubou, e os acessos do seu IP (Especifique cada um), tire print e poste, mostrando o que havia na conta, antes de se roubada... e converse com um moderador, de preferencia o Pablo_Karvlaska, e informe sobre o ocorrido, para que ele saiba que os IPs acessados anteriormente não era o seu e que apartir de certa data era seu IP. E a propósito, como o sujeito te ligou no skyper? você conhece ele?
velho aki no log ta mostrando q eu loguei pela ultima vez no ano passado
e esse host é o provedor de internet q eu uso q fica aki na minha cidade em Vilhena Rondonia
qualquer outro login q tenham si do feito na minha conta q n seja desse provedor indicado ai na foto n é eu pq eu só jogo no meu pc

Compreendo mas isso não quer dizer nada, pois já foi dito que sua conta foi supostamente vendida pelo seu irmão. Então isso não é algo que a moderação seja responsável.