Autor Tópico: [Banimento errado] Lucas Magallhaes  (Lida 707 vezes)

Offline Hugo Tavaares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 255
  • Respeito: +15/-16
  • ?????????s??
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #15 Online: 29 de Dezembro, 2019, 02:21:05 am »
olha...
abuso de bug é punição! pô moderador acho que tu tem que rever seus princípios.
desculpa mas na minha opinião ele deve ser receber o unban mas tem que passar um tempo preso.
justo não?
quem deu ban foi o anti-cheat, não foi um moderador... vamos pensar um pouco também né.
Mas moderador se o ant-cheat deu ban foi erro de quem programou o ant-cheat, erro de vocês também!
vou ser compreensivo pois nem um sistema é livre de falhas.
Bom novamente! na minha opinião acho que deve passar um tempinho preso.
Mas o sistema foi programado justamente pra isso, pra impedir que jogadores tentassem burla o mesmo, e pelo visto foi o que aconteceu com o rapaz aí.
então Jacob "ant-cheat" é para evitar que jogadores usem "cheat" por isso o nome "ant- cheat"
·.¸¸.·??? HUGO ???·.¸¸.·

Offline Luiz Hensaac


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #16 Online: 29 de Dezembro, 2019, 02:32:23 am »
bom na minha opinião eu acho que isso tem que ser revisto pois foi um erro do ant-cheat, no caso teria que ser uma punição! e não um ban.

Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #17 Online: 29 de Dezembro, 2019, 09:43:26 am »
O banimento foi correto, você abusou de um bug para se beneficiar, não foi um erro.
« Última modificação: 29 de Dezembro, 2019, 11:29:15 pm por Samuel Thompson »


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Hugo Tavaares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 255
  • Respeito: +15/-16
  • ?????????s??
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #18 Online: 29 de Dezembro, 2019, 09:54:38 am »
O banimento foi correto, você abusou de um bug para se beneficiar não foi um erro.
Samuel, tudo bem que ele abusou de um bug mas mesmo assim não é  motivo para um ban, pois se fosse assim o c bug, bug de não ganhar estrela, entre outros, todos deveriam dar ban ent
« Última modificação: 29 de Dezembro, 2019, 09:56:52 am por Hugo Tavaares »
·.¸¸.·??? HUGO ???·.¸¸.·

Offline Higor Sanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +67/-36
  • ~SANFORD
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #19 Online: 29 de Dezembro, 2019, 10:17:47 am »
Só os administradores pode pensar no seu caso e decidir se tiram ou não o banimento, coisa que vai demorar.
Já nós volta

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #20 Online: 29 de Dezembro, 2019, 01:44:45 pm »
Você abusou de bugs para bular o sistema "congelamento" do servidor aplicado ao trabalho de mineiro, e fazendo isso, o anticheat está progamado para detectar um possível uso de speed hack baseado no tempo que você levou do ponto inicial(aonde pega o minério) até o ponto final(máquina aonde deixa o minério), pois o anticheats não trabalha com a detecção do hack propriamente dito dentro do jogo, mas aplica o banimento nas pessoas baseado no tempo em que elas iniciam e concluem o trabalho.

Dito isso, creio que o seu banimento não será removido, você abusou de bugs para se beneficiar e com isso tentou fraudar o sistema de trabalho do servidor.
Espero que você não se torne um moderador com esses pensamentos, pois de pessoas que não tentam entender o lado do usuário assim o servidor está cheio
Ele abusou de bug e deveria receber uma punição, como é feito com vários outros bugs chatos. o da EDC por exemplo, apesar de ter sido removido, quando bugava a EDC na moto você recebia uma punição 1/2 ou 1/3 para banimento.
Tenho certeza que o reclamante não tinha noção do banimento por speed hack, se tivesse não teria abusado, e tenho mais certeza ainda que ele descobriu por acaso e foi ver se funcionava, senão já teria outras contas banidas e não estaria chorando aqui.
E esse bug cabe ao Kanox remover.

Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro, 2019, 01:54:28 pm »
"Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.

Se continuam criando tópicos no foro reclamando de algum ban, a conta do forúm será previamente advertida podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente."

Boa sorte...

Offline Tarcisio Villar


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #22 Online: 29 de Dezembro, 2019, 03:00:10 pm »
Ele burlou um sistema para obter vantagem no trabalho, os moderadores não tem nada com isso, mas se fosse por um moderador a punição seria mediante abuso de bug. O anti-cheat baniu, porquê é programado, não tem como julgar. Por isso esse rapaz abriu esse post. Então o Oswaldo vai precisar vim aqui e da um jeito de dar desban e assim que Desban, punir. Que seria o correto. A regra do servidor é clara, a punição sempre será proporcional a infração. Então que seja corrigido.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6110
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #23 Online: 29 de Dezembro, 2019, 03:54:23 pm »
Espero que você não se torne um moderador com esses pensamentos, pois de pessoas que não tentam entender o lado do usuário assim o servidor está cheio
Ele abusou de bug e deveria receber uma punição, como é feito com vários outros bugs chatos. o da EDC por exemplo, apesar de ter sido removido, quando bugava a EDC na moto você recebia uma punição 1/2 ou 1/3 para banimento.
Tenho certeza que o reclamante não tinha noção do banimento por speed hack, se tivesse não teria abusado, e tenho mais certeza ainda que ele descobriu por acaso e foi ver se funcionava, senão já teria outras contas banidas e não estaria chorando aqui.
E esse bug cabe ao Kanox remover.

Fique esperando o que você quiser, isso é problema seu, não estou aqui pra te agradar ou nenhum outro, eu estou sendo bem direto no que estou falando no sentido de que o anticheats tem uma programação para banir as pessoas baseado no tempo em que elas iniciam e concluem um trabalho, isso em todas as profissões, seja por uso de um mod não permitido ou por abuso de bugs, porque como eu já falei e repito, ele foi banido por causa da programação do anticheats, não por conta de um "bug".

Você não foi banido por abuso de bug porque o anticheats não possue um sistema de banimento para essa situação, diferente do caso do rapaz aí, que como eu descrevi, se enquadrou no caso do speed hack. Pense usando a lógica e não a emoção.




Offline Thiago Rico


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #24 Online: 29 de Dezembro, 2019, 04:17:35 pm »
Nossa é triste ver esse monte de pessoas querendo que ele seja banido "afinal a conta não é deles" eu acho que ele dever receber unban e depois receber uma punição. pois foi erro de quem programou o ant-cheat como o highor mencionou ali acima. como outros bugs que a galera abusa e só leva punição, Ex: C-bug que é um bug bem chato, o bug de matar em local proibido e etc...

Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #25 Online: 29 de Dezembro, 2019, 04:42:32 pm »
Amigos, vocês ficarem chorando aqui não vai resolver nada, quem vai desbanir (se for) vai ser tio kanox ou titio osvaldo, ou seja, nunca será desbanida, cria outra conta e gg

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #26 Online: 29 de Dezembro, 2019, 10:06:12 pm »

Fique esperando o que você quiser, isso é problema seu, não estou aqui pra te agradar ou nenhum outro, eu estou sendo bem direto no que estou falando no sentido de que o anticheats tem uma programação para banir as pessoas baseado no tempo em que elas iniciam e concluem um trabalho, isso em todas as profissões, seja por uso de um mod não permitido ou por abuso de bugs, porque como eu já falei e repito, ele foi banido por causa da programação do anticheats, não por conta de um "bug".

Você não foi banido por abuso de bug porque o anticheats não possue um sistema de banimento para essa situação, diferente do caso do rapaz aí, que como eu descrevi, se enquadrou no caso do speed hack. Pense usando a lógica e não a emoção.
Olha a data de registro dele, vê se ele ta sabendo de speed hack ou qualquer coisa
Se ele soubesse que tais abusos iriam gerar ban automático tenho certeza que ele não faria, é nessa conclusão que quero chegar.
Não sou eu que decido, longe disso, nem você, mas na minha opinião houve o abuso do bug, mas por ser um player novato existe uma tolerância muito maior.

Offline Hugo Tavaares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 255
  • Respeito: +15/-16
  • ?????????s??
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #27 Online: 29 de Dezembro, 2019, 10:10:29 pm »

Fique esperando o que você quiser, isso é problema seu, não estou aqui pra te agradar ou nenhum outro, eu estou sendo bem direto no que estou falando no sentido de que o anticheats tem uma programação para banir as pessoas baseado no tempo em que elas iniciam e concluem um trabalho, isso em todas as profissões, seja por uso de um mod não permitido ou por abuso de bugs, porque como eu já falei e repito, ele foi banido por causa da programação do anticheats, não por conta de um "bug".

Você não foi banido por abuso de bug porque o anticheats não possue um sistema de banimento para essa situação, diferente do caso do rapaz aí, que como eu descrevi, se enquadrou no caso do speed hack. Pense usando a lógica e não a emoção.
Olha a data de registro dele, vê se ele ta sabendo de speed hack ou qualquer coisa
Se ele soubesse que tais abusos iriam gerar ban automático tenho certeza que ele não faria, é nessa conclusão que quero chegar.
Não sou eu que decido, longe disso, nem você, mas na minha opinião houve o abuso do bug, mas por ser um player novato existe uma tolerância muito maior.
Condordo
·.¸¸.·??? HUGO ???·.¸¸.·

Offline Hakyn Sadek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2546
  • Respeito: +380/-152
  • Em Pé e a ordem
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #28 Online: 29 de Dezembro, 2019, 11:16:49 pm »

Fique esperando o que você quiser, isso é problema seu, não estou aqui pra te agradar ou nenhum outro, eu estou sendo bem direto no que estou falando no sentido de que o anticheats tem uma programação para banir as pessoas baseado no tempo em que elas iniciam e concluem um trabalho, isso em todas as profissões, seja por uso de um mod não permitido ou por abuso de bugs, porque como eu já falei e repito, ele foi banido por causa da programação do anticheats, não por conta de um "bug".

Você não foi banido por abuso de bug porque o anticheats não possue um sistema de banimento para essa situação, diferente do caso do rapaz aí, que como eu descrevi, se enquadrou no caso do speed hack. Pense usando a lógica e não a emoção.
Olha a data de registro dele, vê se ele ta sabendo de speed hack ou qualquer coisa
Se ele soubesse que tais abusos iriam gerar ban automático tenho certeza que ele não faria, é nessa conclusão que quero chegar.
Não sou eu que decido, longe disso, nem você, mas na minha opinião houve o abuso do bug, mas por ser um player novato existe uma tolerância muito maior.
Ele já teve várias contas banidas, ele sempre coloca um "A" ou um "L" a mais no sobrenome, ele gosta de ser banido.

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Lucas Magallhaes
« Resposta #29 Online: 30 de Dezembro, 2019, 12:09:39 am »
O banimento foi correto, você abusou de um bug para se beneficiar, não foi um erro.
Tem ND haver isso aí, bug é bug, Cheater é cheater
É a mesma coisa a tu usar /comer pra não cansar