Autor Tópico: Policiais Corruptos  (Lida 3173 vezes)

Offline Jean Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +44/-12
  • KeK
    • Ver perfil
Policiais Corruptos
« Online: 14 de Outubro, 2014, 08:24:01 am »
http://imgur.com/a/NtjE9 (Começa de baixo pra cima) Fui saber o porque do meu amigo ser preso por andar na contra mão, se os policíais mesmo não dão exemplos, e fui preso também, e na hora de saber o por que de eu ser preso me soltaram, isso pra mim é abuso de poder.  não deu para pegar a parte em que o Brenno me bateu, mas se vocês olharem minha vida antes da estrela e depois que eu peguei a estrela vocês iram perceber uma pequena oscilação. E na  imagem (de baixo para cima) vocês irão perceber que eu fui meio que afrontado por eles. Eles desceram com suas armas tentando colocar medo em mim, abusando do poder..
KeK

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #1 Online: 14 de Outubro, 2014, 11:06:49 am »
cara primeiro esse post n é aqui segundo vc se autoreporto porque olha seu aaaaalto CC
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #2 Online: 14 de Outubro, 2014, 11:48:48 am »
Você estava nos seguindo desde a ponte, estava gritando que nem um retardado atrás "Vai rolar cobrança". Quando eu perguntei porque estava nos seguindo e porque estava gritando aquilo, você não respondeu a primeira pergunta e depois "disse que não estava gritando com nós", além de fazer CC. E eu te algemei para falar com você, quem te colocou na viatura foi a Bianca e você ficou que nem um retardado novamente "PQ FUI PRESO?" e blablabla, ai eu te liberei e pedi que você saísse e você ainda está reclamando. Segundo ela, ela joga no Notebook, e não tem como dirigir direito, tu quer ser o fodão só que na verdade ninguém aqui sabe dirigir. E este post está na secção errada.

Offline Jean Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +44/-12
  • KeK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #3 Online: 14 de Outubro, 2014, 01:53:30 pm »
O que é CC ? e onde eu devo por este post ? E porq vc deixa ela dirigir então ? Vc é ajudando, tem que dar exemplo de jogo, e eu só segui vcs para perguntar isso, pq fui banido por 5000 minutos, e uma multa de 5000 reais só por falar "VENDO ESCOPETA 4K"  no canal /n, eu sei que é errado, mas eu já vi pior e a punição ser beeem menos severa.
« Última modificação: 14 de Outubro, 2014, 01:55:15 pm por Jean Gonzalez »
KeK

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #4 Online: 14 de Outubro, 2014, 06:32:41 pm »
Os policiais são corruptos sim.
Eu próprio já fui vítima deles muita vez, uma vez estava em a ir colher a minha planta de maconha, quando me aparece á frente este senhor, e me algemou por eu ter "roubado a planta dele", cade as provas? Só se pode ver que alguém rouba a planta FP porque aparece a mensagem, no jogo não consegue, e um policia nunca planta maconha, nem fica irritado por tal, a não ser que seja corrupto...

« Última modificação: 14 de Outubro, 2014, 06:34:14 pm por James Carter »
Gang Bloods


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #5 Online: 14 de Outubro, 2014, 06:39:10 pm »
Quem te prendeu James? Ninguém te prendeu, só te algemou para interrogar.

_\|/_


Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #6 Online: 14 de Outubro, 2014, 06:42:18 pm »
Pablo, não disse que me prendeu, ora leia bem acima.
"algemou"

Cumprimentos
Gang Bloods


Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #7 Online: 14 de Outubro, 2014, 06:48:06 pm »
Os policiais são corruptos sim.
Eu próprio já fui vítima deles muita vez, uma vez estava em a ir colher a minha planta de maconha, quando me aparece á frente este senhor, e me algemou por eu ter "roubado a planta dele", cade as provas? Só se pode ver que alguém rouba a planta FP porque aparece a mensagem, no jogo não consegue, e um policia nunca planta maconha, nem fica irritado por tal, a não ser que seja corrupto...


Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #8 Online: 14 de Outubro, 2014, 06:50:55 pm »
Ah, e esqueci de referir, que quando eu estava algemado, fui agredido por outro policial que veio pouco depois desse me ter algemado.  8)
Gang Bloods


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #9 Online: 14 de Outubro, 2014, 07:43:26 pm »
Pablo, não disse que me prendeu, ora leia bem acima.
"algemou"

Cumprimentos
Você editou o comentário haha, igualmente essas coisas não se resolvem aqui, é DP ou no tópico de denúncias contra abuso policial DP, saudações.

_\|/_


Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #10 Online: 15 de Outubro, 2014, 01:47:01 am »
NOOBS NOOBANDO,
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #11 Online: 15 de Outubro, 2014, 09:34:20 am »
Ah, e esqueci de referir, que quando eu estava algemado, fui agredido por outro policial que veio pouco depois desse me ter algemado.  8)
Eu perguntei quem mandou cortar a planta, disse que era de maconha em alguma situação? Você se acha espero, e primeiro eu estava na frente da planta e minimizei o jogo para ir ver o fórum, e quando voltei apareceu no chat que a tinha cortado, e se supõe que na vida real não se da "Pausa" na vida, então por tanto eu lhe vi sim, e tenho direito de interrogar a hora que eu quiser. A planta tinha sumido e quem estava perto era você e seus antis, eu vi se for preciso devo provar aos meus superiores não a você. E a frase verde que aparece, representa sua ação como se fosse DP então se supõe que você está fazendo aquilo. E ainda tens a capacidade de mentir.

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #12 Online: 15 de Outubro, 2014, 09:36:51 am »
Temos de começar a ser autoritários, vocês falam de ser RP, mas quando veem um policial sobem em cima do carro, chama de "viado" tudo e qualquer nome, na hora de ser preso fica falando fazendo flood. Na hora que estão morrendo ou algo do tipo chamam a polícia né? Engraçado.

Opa opa, olha "Mr. Rolero" ai minha gente.

[ASR] James_Carter

[Pausero James Carter]


ASR + AI - James_Carter e Steetie_Complex

[ASR]James Carter-Bruno Dragneel -Steetie Complex

[ASR]James_Carter & Steetie_Complex

Steetie Complex e James Carter - Os noob's pauseiros.

Antes de falar dos outros reflita sobre si mesmo, fala que os outros são antirol quando ele é o exemplo de antirol do servidor. Estes foram somente os que se pode provar ou os que não foram provadas por modificação da prova, porque os que não foram provados ainda tem uns 4 ou 5.
« Última modificação: 15 de Outubro, 2014, 09:49:23 am por Brenno Diogennes »

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #13 Online: 15 de Outubro, 2014, 10:17:04 am »
Temos de começar a ser autoritários, vocês falam de ser RP, mas quando veem um policial sobem em cima do carro, chama de "viado" tudo e qualquer nome, na hora de ser preso fica falando fazendo flood. Na hora que estão morrendo ou algo do tipo chamam a polícia né? Engraçado.

Opa opa, olha "Mr. Rolero" ai minha gente.

[ASR] James_Carter

[Pausero James Carter]


ASR + AI - James_Carter e Steetie_Complex

[ASR]James Carter-Bruno Dragneel -Steetie Complex

[ASR]James_Carter & Steetie_Complex

Steetie Complex e James Carter - Os noob's pauseiros.

Antes de falar dos outros reflita sobre si mesmo, fala que os outros são antirol quando ele é o exemplo de antirol do servidor. Estes foram somente os que se pode provar ou os que não foram provadas por modificação da prova, porque os que não foram provados ainda tem uns 4 ou 5.
UHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEH Porra brennão não precisa humilha tanto assim UHEUHEUHEUHEUHEUEHHUEUEH
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Policiais Corruptos
« Resposta #14 Online: 15 de Outubro, 2014, 10:27:17 am »
Temos de começar a ser autoritários, vocês falam de ser RP, mas quando veem um policial sobem em cima do carro, chama de "viado" tudo e qualquer nome, na hora de ser preso fica falando fazendo flood. Na hora que estão morrendo ou algo do tipo chamam a polícia né? Engraçado.

Opa opa, olha "Mr. Rolero" ai minha gente.

[ASR] James_Carter

[Pausero James Carter]


ASR + AI - James_Carter e Steetie_Complex

[ASR]James Carter-Bruno Dragneel -Steetie Complex

[ASR]James_Carter & Steetie_Complex

Steetie Complex e James Carter - Os noob's pauseiros.

Antes de falar dos outros reflita sobre si mesmo, fala que os outros são antirol quando ele é o exemplo de antirol do servidor. Estes foram somente os que se pode provar ou os que não foram provadas por modificação da prova, porque os que não foram provados ainda tem uns 4 ou 5.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3