Autor Tópico: [Carta] Aos players antigos do Fenixzone  (Lida 2024 vezes)

Offline Ismael Andrade


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 240
  • Respeito: +34/-17
  • Isma
    • Ver perfil
[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Online: 30 de Abril, 2022, 01:25:19 pm »
Olá sou Ismael ,é esse é meu nome na vida real.

Eu sou um verdadeiro fã de GTA Samp ,assim como diversos dos meus amigos , me direciono aqui nesse texto para os players mais antigos do servidor e venho dizer que você ,é você mesmo que parou de jogar ,está fazendo muita falta ao servidor .

O servidor por mais que tenha players de diversas idades ,assim como eu que tenho apenas 30 aninhos fp ,olha que sou novo em ,conheço players bem mais velhos que eu.

Esse é nosso Hobby nas horas vagas ,logar  fazer nosso rol de facção ou seja lá qual for que você gosta.
Sabe quando bate aquela vontade de voltar a jogar mas ao mesmo tempo você desanima ,pois é ,isso já aconteceu comigo diversas veses,não sentimos mais aquele roleplay na pele de quando iniciamos no samp .
Só depende de nós mesmo,volte a jogar ao invés de reclamar da moderação do jogo ou ao invés de reclamar que a sapd está fazendo muito anti-rol ou que alguns players não conhecem a essência do roleplay .
Logue todo dia nem que seja um pouco ,aos poucos você vai voltando naquele ritmo antigo.Se vc não quer ser líder de uma facção entre em uma facção que vc acha mais apropriada ajude com seus conhecimentos pra ela crescer no servidor ,ou então busque novos horizontes ,vai fazer outros rols .
O servidor não é de moderador ou principalmente de sapd ,ou de algum grupinho que se acha dono do servidor,o servidor é de todos nós players que dedicamos nosso tempo nele.

Você antigo volte a jogar ,vamos resgatar a essência do fenixzone e mudar esse desanimo e essa geração anti-rol ,que está se instalando no servidor.