Autor Tópico: [Carta] Aos players antigos do Fenixzone  (Lida 2024 vezes)

Offline Ismael Andrade


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 240
  • Respeito: +34/-17
  • Isma
    • Ver perfil
[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Online: 30 de Abril, 2022, 01:25:19 pm »
Olá sou Ismael ,é esse é meu nome na vida real.

Eu sou um verdadeiro fã de GTA Samp ,assim como diversos dos meus amigos , me direciono aqui nesse texto para os players mais antigos do servidor e venho dizer que você ,é você mesmo que parou de jogar ,está fazendo muita falta ao servidor .

O servidor por mais que tenha players de diversas idades ,assim como eu que tenho apenas 30 aninhos fp ,olha que sou novo em ,conheço players bem mais velhos que eu.

Esse é nosso Hobby nas horas vagas ,logar  fazer nosso rol de facção ou seja lá qual for que você gosta.
Sabe quando bate aquela vontade de voltar a jogar mas ao mesmo tempo você desanima ,pois é ,isso já aconteceu comigo diversas veses,não sentimos mais aquele roleplay na pele de quando iniciamos no samp .
Só depende de nós mesmo,volte a jogar ao invés de reclamar da moderação do jogo ou ao invés de reclamar que a sapd está fazendo muito anti-rol ou que alguns players não conhecem a essência do roleplay .
Logue todo dia nem que seja um pouco ,aos poucos você vai voltando naquele ritmo antigo.Se vc não quer ser líder de uma facção entre em uma facção que vc acha mais apropriada ajude com seus conhecimentos pra ela crescer no servidor ,ou então busque novos horizontes ,vai fazer outros rols .
O servidor não é de moderador ou principalmente de sapd ,ou de algum grupinho que se acha dono do servidor,o servidor é de todos nós players que dedicamos nosso tempo nele.

Você antigo volte a jogar ,vamos resgatar a essência do fenixzone e mudar esse desanimo e essa geração anti-rol ,que está se instalando no servidor.

É de doer ver players nível 8 com skins ,carros de fz  ,prendas  e com um nome horroroso anti-rol  ou então ver que o cara nem /b sabe usar .
A primeira parte já concluímos ,que foi levar o ponto de vendas do caminhoneiro novamente,onde percebe-se que já deu uma melhorada .
Mas peço a você player antigo ,volte a jogar ,se ninguém tem a humildade de vir aqui e dizer ,eu estou colocando minha cara aqui pra dizer sem vergonha nenhuma .

Você está fazendo falta ao servidor. :'(
Bora voltar a jogar o servidor precisa de você. :)


« Última modificação: 30 de Abril, 2022, 01:45:16 pm por Ismael Andrade »

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1215
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos player antigos do Fenixzone
« Resposta #1 Online: 30 de Abril, 2022, 01:27:44 pm »
Vó esperar sair o filme
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #2 Online: 30 de Abril, 2022, 02:12:28 pm »
Boa sorte.
« Última modificação: 30 de Abril, 2022, 02:20:29 pm por Eduarda Calhounitty »

Offline Lucas Cirillo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +62/-15
  • ?????, ??????, ??????.
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #3 Online: 30 de Abril, 2022, 03:55:36 pm »
Fé.


Toda instituição tem sua estrutura natural e inevitavelmente determinada pelo conteúdo de sua ação.

Lênin

Offline Anna Snitkina


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 287
  • Respeito: +139/-155
  • me encantaria morirme ahora mismo
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #4 Online: 30 de Abril, 2022, 05:20:21 pm »
O problema é que tem gente que tem hora vaga de mais, esses estragam isso aqui...

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #5 Online: 30 de Abril, 2022, 08:34:50 pm »
Vamos lá.

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #6 Online: 01 de Maio, 2022, 01:01:33 am »
Vou entrar às vezes,  combinei com alguns amigos para jogar um pouco alguns dias da semana, porém não sei se vai ser uma coisa boa kkk  8)

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #7 Online: 01 de Maio, 2022, 01:03:53 am »
Vou entrar às vezes,  combinei com alguns amigos para jogar um pouco alguns dias da semana, porém não sei se vai ser uma coisa boa kkk  8)
eae alex olha o pv
off novamente

Offline Dushane Nazareth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +80/-18
  • Tudo passa!
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos player antigos do Fenixzone
« Resposta #8 Online: 01 de Maio, 2022, 02:27:55 am »





Só progresso para todos, até para aqueles que invejam a minha vida! ??

Offline Ruy Sarkovisky


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +24/-11
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #9 Online: 01 de Maio, 2022, 06:45:13 am »
O problema é que tem gente que tem hora vaga de mais, esses estragam isso aqui...

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1274
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #10 Online: 01 de Maio, 2022, 07:38:15 am »
Interessante seu ponto de vista mano, sou de 2015 e vivi bons momentos dentro do servidor. Essa época hoje está sendo boa também, não a melhor, mas tenho pouco a reclamar. Bom ver que está voltando, o servidor fica mais interessante com mais variedades de facções porque esse é o intuito do jogador... Ter objetivos, dentre eles, rivalidades.

Espero ver você e sua galera mais vezes por Angel Pine fazendo uma visita ao motoclube rs, estão convidados.


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1215
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #11 Online: 01 de Maio, 2022, 09:14:57 am »
Interessante seu ponto de vista mano, sou de 2015 e vivi bons momentos dentro do servidor. Essa época hoje está sendo boa também, não a melhor, mas tenho pouco a reclamar. Bom ver que está voltando, o servidor fica mais interessante com mais variedades de facções porque esse é o intuito do jogador... Ter objetivos, dentre eles, rivalidades.

Espero ver você e sua galera mais vezes por Angel Pine fazendo uma visita ao motoclube rs, estão convidados.
Aquela época era só zueira se loco essa   ::)
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Nikita Dostoievski


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +8/-0
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #12 Online: 01 de Maio, 2022, 04:01:52 pm »
O problema é que tem gente que tem hora vaga de mais, esses estragam isso aqui...

Offline Ismael Andrade


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 240
  • Respeito: +34/-17
  • Isma
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #13 Online: 02 de Maio, 2022, 09:17:47 am »
Vou entrar às vezes,  combinei com alguns amigos para jogar um pouco alguns dias da semana, porém não sei se vai ser uma coisa boa kkk  8)

Isso ae meu amigo,quando você volta seus alguns amigos também voltam e assim por diante ,você faz toda diferença pro servidor,você é muito importante pro servidor .

Offline Ismael Andrade


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 240
  • Respeito: +34/-17
  • Isma
    • Ver perfil
Re:[Carta] Aos players antigos do Fenixzone
« Resposta #14 Online: 02 de Maio, 2022, 09:24:50 am »
Interessante seu ponto de vista mano, sou de 2015 e vivi bons momentos dentro do servidor. Essa época hoje está sendo boa também, não a melhor, mas tenho pouco a reclamar. Bom ver que está voltando, o servidor fica mais interessante com mais variedades de facções porque esse é o intuito do jogador... Ter objetivos, dentre eles, rivalidades.

Espero ver você e sua galera mais vezes por Angel Pine fazendo uma visita ao motoclube rs, estão convidados.

Parabéns man,você é importante ao servidor e sua facção está fazendo um belo rol em Angel Pine,já fiz algumas visitas a sua facção e não deu muito bom pra minha facção,mas sempre que puder iremos fazer uma visita ae em Angel Pine pra cobrar os prejuízos que vcs estão dando a WB kkk