Autor Tópico: Malkocheaters Impunes. Adimins passando Pano ou apenas estão de férias?  (Lida 684 vezes)

Offline Elijah Gein


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +53/-20
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #15 Online: 17 de Julho, 2020, 09:09:46 pm »
Em relação ao cara falar que usou cheat, quase sempre ao ser banido ou advertido sobre sua fala vai falar que foi na ironia, no sarcasmo ou algo assim, mas boa sorte.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #16 Online: 17 de Julho, 2020, 09:24:41 pm »
sim, Natan krust é só um exwmplo disso pode ver o ultimo report que fiz dele (fora que nao fui o unico) ele veio falar que foi "bug visual" sendo que tinha 5 pessoas atirando nele, e sei muito bem o que é mod e bug visual, entendo do game até poque mecho com skins e 3d, agora não ver isso só se tiver passando pano ou ser muito sem noção. Miguel Barboza por exemploexemplo só morre para SAPD, porque sabe que só os reportes deles tem algum valor, ja que de certa forma os admins estão ligados a SAPD (infelizmente acredito que isso seja um ponto negativo).
.

Offline Matheus Dhorkvy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +43/-34
  • - 2O14 • 2O21 -
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #17 Online: 17 de Julho, 2020, 09:37:32 pm »
Os moderadores tbm são jogadores normal não tem que fica só olhando reporte o dia todo não

Verdadeiros e únicos DhorKvy

Hivan DhorKvy & Matheus DhorKvy



Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #18 Online: 17 de Julho, 2020, 09:48:46 pm »
Os moderadores tbm são jogadores normal não tem que fica só olhando reporte o dia todo não

sim concordo, porem deveria ter horarios certos ou dias variar entre eles, ter mais moderadores saca? porque se não acontece como está o server fica lotado de cheaters e mt deles mesmo com provas dão risada.
.

Offline Gabryel Drumond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1419
  • Respeito: +967/-759
  • Drumond Original
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #19 Online: 17 de Julho, 2020, 09:57:18 pm »
Moderador e o dono do server tem que dar graças a deus que esse trem não faliu aquela vez

??[_¯D_¯?_¯?_¯?_¯s_¯?_¯D_¯] ??

http://youtu.be/V_5wruvSt48?si=sltdI-WFl3wgepUM

Offline Natan Krust


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +101/-173
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #20 Online: 17 de Julho, 2020, 10:08:01 pm »
Sobre a parte da MP, bloqueei as minhas pra todos temporariamente.

Sobre os reportes no fórum, devem ser analisados com calma pois um erro pode banir um inocente, ha muitos casos de forjar reportes pelo fórum.
Eu priorizo reportes DENTRO DO JOGO pois meu cargo é para moderar no jogo somente.

Tenha paciência com os reportes, estou fechando os que dá conforme a situação.
Lindo te amo

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #21 Online: 18 de Julho, 2020, 11:57:05 pm »
Sobre a parte da MP, bloqueei as minhas pra todos temporariamente.

Sobre os reportes no fórum, devem ser analisados com calma pois um erro pode banir um inocente, ha muitos casos de forjar reportes pelo fórum.
Eu priorizo reportes DENTRO DO JOGO pois meu cargo é para moderar no jogo somente.

Tenha paciência com os reportes, estou fechando os que dá conforme a situação.
Lindo te amo
Falta de provas contra você não tem.
.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #22 Online: 19 de Julho, 2020, 12:02:03 am »
Moderador e o dono do server tem que dar graças a deus que esse trem não faliu aquela vez

vai falir se continuar assim, esse Lag shot é ainda pior pra identificar aimhack , fora os Imortais como o caso do Miguel Barboza e nosso querido amigo Natan Krust aqui, já que os cheaters ficam impunes, mostrando que compensa ser chitado, os que jogam limpo infelizmente vão buscar mods cleo ou então acabaram deixando o server como é o meu caso e dos meus amigos, resolvemos dar um tempo deixar a facção de lado, já que está impossivel seguir em frente com tantos rivais chitados, perdemos tempo gravando as provas e upando e não servem pra nada, acho que o esquema é ser amigo de algum adm e ter licença pra usar mods cleo, fora isso não vejo muitas soluções.
.

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1274
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #23 Online: 19 de Julho, 2020, 02:53:29 am »
Eu comentei sobre isso em um dos vídeos do meu canal, até entendo a razão pelas quais os moderadores não saem fechando qualquer reporte, pois justamente pelo motivo de que as vezes pessoas inocentes são forjadas e perdem suas contas por uma análise mal interpretada.
Já fui forjado duas vezes, e sei o quanto é chato ver nego full member no Foro vindo dar "bom reporte" fazendo uma análise toda errada. Por essas duas vezes, tive sorte de ter tido moderadores competentes para fechá-los.

Hoje também só jogo gravando, assim evito cara chato vindo no sms falar que vou perder algo na minha conta por ele ser vesgo e não acertar nenhum tiro.
« Última modificação: 19 de Julho, 2020, 02:59:20 am por Francis Marshall »


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #24 Online: 19 de Julho, 2020, 05:53:12 am »
Eu comentei sobre isso em um dos vídeos do meu canal, até entendo a razão pelas quais os moderadores não saem fechando qualquer reporte, pois justamente pelo motivo de que as vezes pessoas inocentes são forjadas e perdem suas contas por uma análise mal interpretada.
Já fui forjado duas vezes, e sei o quanto é chato ver nego full member no Foro vindo dar "bom reporte" fazendo uma análise toda errada. Por essas duas vezes, tive sorte de ter tido moderadores competentes para fechá-los.

Hoje também só jogo gravando, assim evito cara chato vindo no sms falar que vou perder algo na minha conta por ele ser vesgo e não acertar nenhum tiro.

pod crer man, então eu e os Devils Snakes MC estamos dando uma parada no jogo, por isso não temos logado ultimamente, infelizmente um de nossos membros também havia sido banido injustamente (por estar lagado há uns meses atrás) e agora que temos prova pra gravar os cara chitado( isso que há mais de uma prova, reports aberto até por pessoas que nunca vi no jogo do mesmo acusado) , os adimins parecem estar cagando pra isso, então nem vira logarmos e ficar vindo cheater atrás de nós, não podemos fazer nada também, por esses e outros motivos estamos nos ausentando, não sabemos até quando, mas qualquer coisa manda seu roba-cuentas por MP e adiciono aqui, no dia que voltarmos a jogar e se voltarmos, nós marcamos algum evento monstro para as motos.
.

Offline Dhertzer Oersted


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 236
  • Respeito: +20/-48
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #25 Online: 19 de Julho, 2020, 11:54:34 am »
questão de séculos
ROL CIVIL 01/08/2K20               
                                                  
                             

                                   

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1274
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #26 Online: 19 de Julho, 2020, 11:12:49 pm »
Eu comentei sobre isso em um dos vídeos do meu canal, até entendo a razão pelas quais os moderadores não saem fechando qualquer reporte, pois justamente pelo motivo de que as vezes pessoas inocentes são forjadas e perdem suas contas por uma análise mal interpretada.
Já fui forjado duas vezes, e sei o quanto é chato ver nego full member no Foro vindo dar "bom reporte" fazendo uma análise toda errada. Por essas duas vezes, tive sorte de ter tido moderadores competentes para fechá-los.

Hoje também só jogo gravando, assim evito cara chato vindo no sms falar que vou perder algo na minha conta por ele ser vesgo e não acertar nenhum tiro.

pod crer man, então eu e os Devils Snakes MC estamos dando uma parada no jogo, por isso não temos logado ultimamente, infelizmente um de nossos membros também havia sido banido injustamente (por estar lagado há uns meses atrás) e agora que temos prova pra gravar os cara chitado( isso que há mais de uma prova, reports aberto até por pessoas que nunca vi no jogo do mesmo acusado) , os adimins parecem estar cagando pra isso, então nem vira logarmos e ficar vindo cheater atrás de nós, não podemos fazer nada também, por esses e outros motivos estamos nos ausentando, não sabemos até quando, mas qualquer coisa manda seu roba-cuentas por MP e adiciono aqui, no dia que voltarmos a jogar e se voltarmos, nós marcamos algum evento monstro para as motos.

Po irmão, é triste ver jogadores de boa índole parando de jogar por motivos como esses, mas entendo o seu lado e não tiro sua razão pois por vezes eu penso o mesmo, também penso em dar um tempo e tal.
Mas acabo percebendo que querendo ou não, são coisas que sempre fizeram parte do servidor... porém, agora como estamos ai com seus 700 players diários, o número aumenta e a história muda.

Espero que logo voltem mano! Irei mandar lá sim bro!


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #27 Online: 26 de Julho, 2020, 12:01:20 pm »
Atualizando hoje: Natan Krust esta sendo acusado por outra denuncia agora! confira o link abaixo:

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=248430.0
.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #28 Online: 26 de Julho, 2020, 12:07:15 pm »
Sobre a parte da MP, bloqueei as minhas pra todos temporariamente.

Sobre os reportes no fórum, devem ser analisados com calma pois um erro pode banir um inocente, ha muitos casos de forjar reportes pelo fórum.
Eu priorizo reportes DENTRO DO JOGO pois meu cargo é para moderar no jogo somente.

Tenha paciência com os reportes, estou fechando os que dá conforme a situação.

Sobre o Natan Krust isso foi postado hoje no forum , abri a ala de reports e tive essa surpresa, confira você mesmo la




pagina da denuncia de hoje (26/07/2020)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=248430.0

isso tudo fora as outras 2 denuncias (minha e do Henry_Mckenzie)
.

Offline Khursthezy Keywoon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +416/-107
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:Porque não estão banindo esses Cheaters?
« Resposta #29 Online: 26 de Julho, 2020, 12:17:15 pm »
Esse servidor só tem esses doente que fica xitando assim e os moderadores não faz nada, é foda isso