Autor Tópico: ERRO DO ANT-CHAET [Administração]  (Lida 1965 vezes)

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #30 Online: 07 de Abril, 2017, 11:23:08 pm »
A moderação diz que o anticheat não erra, então, creio eu que não será possível um dsban, mas boa sorte.

Já teve vários erros com o Ant-Cheat, e isso já ta provado, tem vários bug's que ainda não foram descobertos, então quando ocorrer apenas tire suas provas...

Re: Se realmente foi um bug, que seja desbanido.

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #31 Online: 07 de Abril, 2017, 11:26:31 pm »
desban logo ai.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Kenny Berwanger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 771
  • Respeito: +73/-66
  • RECEBO MP NA JOAO PEDROR
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #32 Online: 09 de Abril, 2017, 01:35:34 am »
Sorte.


João ~ Kenny  ?
Canal.




Offline Freddy Sthzeckter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 156
  • Respeito: +37/-3
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #33 Online: 11 de Abril, 2017, 10:33:06 am »


Dia 11/04/2016 fui banido pelo ant-cheat por speed hack, como mostra na imagem abaixo.






Obs: demorei tanto para fazer o tópico, pois, não sabia oque fazer quando fui banido.

Quando fui banido não estava gravando então fiz um vídeo em uma conta fake mostrando tomando banimento sem usar nenhum tipo de cheater






OBS: a unica parte que não ficou igual ao fato que eu fui banido, Foi quando eu pego a nrg-500 e vou pra o pescador. Pois quando eu fui banido estava de VIP2, com trabalho de pescador e lixeiro, entao eu fui de caminhao de lixo até o pescador e para voltar peguei minha nrg-que ja estava lá e fui até o barco. O resto é exatamente como esta no video.

Considere os fatos que no video feito para provar o "BUG", foi tudo combinado, então acontece tudo bem mais rapido.

Quero muito recuperar minha conta, É uma conta que eu investi dinheiro, jamais iria usar um speed hack.




#DESBAN_MICHAEL_FABIANO

(!!!)ESPERO QUE OS MODERADORES FAÇAM ALGO A RESPEITO DO BAN.(!!!)






Minha amiga perdeu a conta assim e quando a entrega e muito rapida agora so outra conta ingual ela fez

Offline Terry Kingston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 410
  • Respeito: +99/-96
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #34 Online: 18 de Abril, 2017, 02:55:54 am »
isso foi em 2k16 ja se passo 4 meses e vc ainda ta esperando o desban???? era mais facil criar outra conta e upar denovo

Offline Khay Stewartz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +34/-33
  • Nada há declarar
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #35 Online: 18 de Abril, 2017, 03:26:18 am »
conseguiu o desban?
Não, ainda estou aguardando uma respostas.

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #36 Online: 18 de Abril, 2017, 04:54:52 am »
Duvido muito que a conta será desbanida, uma pessoa sensata vai ver claramente que o anticheat fez apenas oque foi programado à fazer, que é banir jogadores que chegam nos CPS antes do tempo determinado, a pessoa no vídeo pegou a permissão de pesca e veio na NRG a 162 KMH diferente do barco que seria entre 58 e 65 KMH, ou seja, chegou no local de lançar arpão mais rápido do que devia, dando benefício de tempo no retorno a Ocean Docks, é ai que o anticheat entra em ação e bane por speed, na minha opinião não tem erro nenhum, mais engraçado é esse comentários solicitando o desban.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Vinicius Almeyda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2298
  • Respeito: +403/-108
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #37 Online: 18 de Abril, 2017, 06:09:36 am »
boa sorte manoo

?cs?qu¡?????
2015-2020

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #38 Online: 18 de Abril, 2017, 12:01:05 pm »

A moderação diz que o anticheat não erra, então, creio eu que não será possível um dsban, mas boa sorte.
aff mano, mais boa sorte ai novamente tomara que seje desban perder nrg+sadler+ 2 acessórios e foda

Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #39 Online: 18 de Abril, 2017, 03:16:59 pm »
Duvido muito que a conta será desbanida, uma pessoa sensata vai ver claramente que o anticheat fez apenas oque foi programado à fazer, que é banir jogadores que chegam nos CPS antes do tempo determinado, a pessoa no vídeo pegou a permissão de pesca e veio na NRG a 162 KMH diferente do barco que seria entre 58 e 65 KMH, ou seja, chegou no local de lançar arpão mais rápido do que devia, dando benefício de tempo no retorno a Ocean Docks, é ai que o anticheat entra em ação e bane por speed, na minha opinião não tem erro nenhum, mais engraçado é esse comentários solicitando o desban.
Uma coisa é você fazer propositalmente e outra é você esquecer a permissão e ir voltar pra buscar de caminhão de lixo, chegar no pescador pegar a permissão e depois a NRG e voltar pra lançar o arpão.
Afinal, na vida real, se você vai viajar e esquece alguma chave, você num vai voltar rapidamente ou vai voltar na molesa?

Offline Hannah Mckay


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +5/-3
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #40 Online: 18 de Abril, 2017, 04:31:49 pm »
Boa sorte

Offline Ynw Meliy


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3410
  • Respeito: +885/-177
  • "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Deus.
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #41 Online: 18 de Abril, 2017, 05:38:06 pm »
Sorte, espero que consiga seu desban.
I LOVE YOU KAREN

Offline Thales Dracker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +36/-66
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #42 Online: 18 de Abril, 2017, 08:49:00 pm »
Boa sorte ai man. Apoio o desban, um amigo meu foi banido uma vez por speed hack sendo que não usava nenhum mod nem sequer tinha a pasta cleo, tão precisando melhorar esse anti cheat ai produção.

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #43 Online: 19 de Abril, 2017, 01:55:01 am »
Duvido muito que a conta será desbanida, uma pessoa sensata vai ver claramente que o anticheat fez apenas oque foi programado à fazer, que é banir jogadores que chegam nos CPS antes do tempo determinado, a pessoa no vídeo pegou a permissão de pesca e veio na NRG a 162 KMH diferente do barco que seria entre 58 e 65 KMH, ou seja, chegou no local de lançar arpão mais rápido do que devia, dando benefício de tempo no retorno a Ocean Docks, é ai que o anticheat entra em ação e bane por speed, na minha opinião não tem erro nenhum, mais engraçado é esse comentários solicitando o desban.
Uma coisa é você fazer propositalmente e outra é você esquecer a permissão e ir voltar pra buscar de caminhão de lixo, chegar no pescador pegar a permissão e depois a NRG e voltar pra lançar o arpão.
Afinal, na vida real, se você vai viajar e esquece alguma chave, você num vai voltar rapidamente ou vai voltar na molesa?

Estamos falando do anticheat não mude o assunto, não é erro do anticheat e sim uma ocasião que fez com que ele detectasse algo suspeito, tudo bem que a pessoa esqueceu a permissão de pesca e voltou pra pegar, mas como o anticheat vai saber quem está ou não trapaceando? ele bane as rotas feitas nos tempos que não foram programadas a serem concluídas, pode ter certeza que Kanox não vai desbanir, erro é quando você faz o percusso corretamente entrega a carga ou que for e é banido, ai ocorreu fatores para que acontecesse isso, mesma coisa quando pegam atalho antirol e depois são banidos.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Ygor Neves


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +97/-26
  • ~Soy El HiTleR~
    • Ver perfil
Re:ERRO DO ANT-CHAET [Moderação]
« Resposta #44 Online: 19 de Abril, 2017, 03:00:11 pm »
Boa Sorte Aceito Todos +1