Autor Tópico: [Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto  (Lida 999 vezes)

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
tinha logado no Zilveker_Senna quando meto password aperto Enter pra entrar no jogo e apertei 2x no enter ai entrei num caminhão preto, que tinha deslogado perto dos caminhoes e , ae tomei server close vim aki perguntar porque fui ban por ter apertado no F num caminhão preto logo de seguida tomei server close , entrei numa conta que já tinha algum tempo e que não usava ai percebi que conseguia entrar na conta antiga , tentei logar no Zilveker_Senna dava para meter password e apertei no enter  quando apertava Enter aparecia "server close".

Como posso mostrar foto ou video se foi instantâneo não estava espera deste bagui loko ? que devo fazer ?

« Última modificação: 24 de Junho, 2017, 11:45:18 pm por Zilveker Senna »

Offline Daniel Possebon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1349
  • Respeito: +138/-191
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #1 Online: 05 de Junho, 2017, 05:08:29 pm »
Poste Prova do BUG

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #2 Online: 05 de Junho, 2017, 05:10:09 pm »
como posso apostar o BUG se não consigo entrar na conta ?

Offline Daniel Possebon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1349
  • Respeito: +138/-191
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #3 Online: 05 de Junho, 2017, 05:13:51 pm »
como posso apostar o BUG se não consigo entrar na conta ?
Ixi Agora fico dificil Me ajuda aki http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,144945.0.html

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #4 Online: 05 de Junho, 2017, 05:21:08 pm »
Deve ter sido um bug supostamente coloca pint  do ban do site

Offline Junior Ventura


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 546
  • Respeito: +88/-97
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #5 Online: 05 de Junho, 2017, 05:26:09 pm »
Provavelmente vc bugou sua internet, ai vc tentou entrar no caminhão preto, e como vc estava bugada não foi impedida pelo sistema, sendo assim vc ficou no caminhão... Ai o sistema detectou como cheat

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #6 Online: 05 de Junho, 2017, 05:29:18 pm »
postei foto e não diz que fui ban por cheat... tipo Todos Gta qualquer um tem muitos bugs lokos e fui logo ban por uma coisa bue estupida....

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #7 Online: 05 de Junho, 2017, 05:30:33 pm »
postei foto e não diz que fui ban por cheat... tipo Todos Gta qualquer um tem muitos bugs lokos e fui logo ban por uma coisa bue estupida....
Isso deve se resolver supostamente xD

Offline Junior Ventura


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 546
  • Respeito: +88/-97
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #8 Online: 05 de Junho, 2017, 05:31:20 pm »
postei foto e não diz que fui ban por cheat... tipo Todos Gta qualquer um tem muitos bugs lokos e fui logo ban por uma coisa bue estupida....

Mas na hora que vc tomou serve closed vc não printou não?

Offline Diogo Lambertini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1050
  • Respeito: +57/-254
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #9 Online: 05 de Junho, 2017, 05:31:30 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODEU

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #10 Online: 05 de Junho, 2017, 05:34:28 pm »
espero bem que sim... Ser ban por injustiça, isto tá mal...

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #11 Online: 05 de Junho, 2017, 05:36:06 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODEU

Criança você entrou em algum logar errado, fiz alguma coisa pra vc dizer "Se fudeo" vê alguma coisa com piada ser ban por injustiça ? tem alguma piada ? cale a boca e vai jogar verdin KID. RálÀ daki mongoloide.

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #12 Online: 05 de Junho, 2017, 05:39:29 pm »
postei foto e não diz que fui ban por cheat... tipo Todos Gta qualquer um tem muitos bugs lokos e fui logo ban por uma coisa bue estupida....

Mas na hora que vc tomou serve closed vc não printou não?

eu costumo levar server close "quando fico com lag ou bugo... ao inicio pensei que foi normal tomar server close...Ai fiz /q...  "costume já tomar server close por alguns bugs ou lag...." so percebi quando tentei entrar na minha conta pela 3x e metia password e parecia "server close" ai vi que algo não estava bem...

Offline Diogo Lambertini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1050
  • Respeito: +57/-254
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #13 Online: 05 de Junho, 2017, 05:41:17 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODEU

Criança você entrou em algum logar errado, fiz alguma coisa pra vc dizer "Se fudeo" vê alguma coisa com piada ser ban por injustiça ? tem alguma piada ? cale a boca e vai jogar verdin KID. RálÀ daki mongoloide.
Le a assinatura, NV, usa cheater até em DM e vem pagar de inocente? Faltam provas, vai tarde bjs.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #14 Online: 05 de Junho, 2017, 05:42:50 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODEU

Criança você entrou em algum logar errado, fiz alguma coisa pra vc dizer "Se fudeo" vê alguma coisa com piada ser ban por injustiça ? tem alguma piada ? cale a boca e vai jogar verdin KID. RálÀ daki mongoloide.
Ignora é so um chavalo que quer atençao