Autor Tópico: [Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto  (Lida 1000 vezes)

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #30 Online: 06 de Junho, 2017, 06:04:47 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou ter começar denovo....pohha blz tudo bem que minhas outra conta Zereff_kopaky ser ban por cheat isso tudo bem mas agora ban por 1 bug loko dos camioneiros nao... nééh admin me deu ban por 1 bug wtf tá mal...
« Última modificação: 06 de Junho, 2017, 06:13:09 am por Zilveker Senna »

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #31 Online: 06 de Junho, 2017, 06:11:39 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou mas é começar conta nivel 1 porque isto é uma merda admin fdp mesmo enfim...vou começar travar toda hora e minutos... vlw safoda conta zilveker vou mas é pro Zereff_Sehhzyto que ele vai renascer denovo
Grava tudo na Zereff oq aconteceu tudo direitinho e testas se da erro ou nao e posta aqui

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #32 Online: 06 de Junho, 2017, 06:14:06 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou mas é começar conta nivel 1 porque isto é uma merda admin fdp mesmo enfim...vou começar travar toda hora e minutos... vlw safoda conta zilveker vou mas é pro Zereff_Sehhzyto que ele vai renascer denovo
Grava tudo na Zereff oq aconteceu tudo direitinho e testas se da erro ou nao e posta aqui

kkk aposto que vou ban....vou tentar...se der nééh...

Offline Zychezkr Hightower


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 884
  • Respeito: +145/-258
  • taviSH!
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #33 Online: 06 de Junho, 2017, 06:14:27 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou ter começar denovo....pohha blz tudo bem que minhas outra conta Zereff_kopaky ser ban por cheat isso tudo bem mas agora ban por 1 bug loko dos camioneiros nao... nééh admin me deu ban por 1 bug wtf tá mal...
Agora tens de virar um Turner.   ::)
2014


Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #34 Online: 06 de Junho, 2017, 06:15:54 am »
a merda é que eu estava no computador de chucha e # jogar e gravar no computador # VAI CRASHAR TUDO e nao se vai perceber mesmo nada na gravaçao....

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #35 Online: 06 de Junho, 2017, 06:16:50 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou ter começar denovo....pohha blz tudo bem que minhas outra conta Zereff_kopaky ser ban por cheat isso tudo bem mas agora ban por 1 bug loko dos camioneiros nao... nééh admin me deu ban por 1 bug wtf tá mal...
Agora tens de virar um Turner.   ::)

Zereff_turner  8)

Offline Zychezkr Hightower


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 884
  • Respeito: +145/-258
  • taviSH!
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #36 Online: 06 de Junho, 2017, 06:20:37 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou ter começar denovo....pohha blz tudo bem que minhas outra conta Zereff_kopaky ser ban por cheat isso tudo bem mas agora ban por 1 bug loko dos camioneiros nao... nééh admin me deu ban por 1 bug wtf tá mal...
Agora tens de virar um Turner.   ::)

Zereff_turner  8)
Boa boa
2014


Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #37 Online: 06 de Junho, 2017, 06:21:25 am »
Alguem pode me ajudar como fazer é que quando loguei entrei e foi muito rapido...agora vou ter começar denovo....pohha blz tudo bem que minhas outra conta Zereff_kopaky ser ban por cheat isso tudo bem mas agora ban por 1 bug loko dos camioneiros nao... nééh admin me deu ban por 1 bug wtf tá mal...
Agora tens de virar um Turner.   ::)

Zereff_turner  8)
Boa boa
Para mim ahahah

Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #38 Online: 06 de Junho, 2017, 09:51:13 am »
Faltam provas.

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Nancy Cartwright


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1805
  • Respeito: +123/-76
  • Aqui nínguem é chefe só pq fuma um beck
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #39 Online: 06 de Junho, 2017, 09:56:31 am »
Faltam provas, como vamos saber se não estavas com algum cheat pra dirigir o caminhão?



KB infelizmente...
|| Descanse em paz Vibes ||


Marshall Mathers ~since 2014.




Jogando na Joseph_Mathers

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #40 Online: 06 de Junho, 2017, 09:58:30 am »
Faltam provas, como vamos saber se não estavas com algum cheat pra dirigir o caminhão?



KB infelizmente...

voce fala coisas sem saber, eu nao quero saber sua opniião eu só quero saber opnião do admin ou dos moderadores

Offline Nancy Cartwright


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1805
  • Respeito: +123/-76
  • Aqui nínguem é chefe só pq fuma um beck
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #41 Online: 06 de Junho, 2017, 10:00:24 am »
Faltam provas, como vamos saber se não estavas com algum cheat pra dirigir o caminhão?



KB infelizmente...

voce fala coisas sem saber, eu nao quero saber sua opniião eu só quero saber opnião do admin ou dos moderadores
Eles vão dizer a mesma coisa infeliz... Pq não printou pelo menos o ban in-game... Agr se fode ae tbm, odeio gente grossa
|| Descanse em paz Vibes ||


Marshall Mathers ~since 2014.




Jogando na Joseph_Mathers

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #42 Online: 06 de Junho, 2017, 10:07:05 am »
Faltam provas, como vamos saber se não estavas com algum cheat pra dirigir o caminhão?



KB infelizmente...

voce fala coisas sem saber, eu nao quero saber sua opniião eu só quero saber opnião do admin ou dos moderadores
Eles vão dizer a mesma coisa infeliz... Pq não printou pelo menos o ban in-game... Agr se fode ae tbm, odeio gente grossa

respeite...molek sem respeito parece uma criança a falar... só quero ajudas ou entao fico espera da moderaçao ou admin como posso provar se nao consigo entrar na conta... tu é muito inteligente de mais mongoloide pare de spawm quero ajudas ou espero admin ou moderaçao

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #43 Online: 06 de Junho, 2017, 10:09:29 am »
ao ver quem parece gente com a garganta grossa é vc. sem respeito ainda vem falar merda pra aki nao é por cheat mas sim por bugs.

Offline Zilveker Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Erro] Zilveker_Senna tomei server close por ter apertado F num caminhao preto
« Resposta #44 Online: 06 de Junho, 2017, 10:19:44 am »
Se preparem "Vingador Zereff_Turner renascera 
/G >>> Vingador Zereff turner <<< Vingador  >>> Vingador Zereff Turner <<<