Autor Tópico: Erro com antcheat  (Lida 1632 vezes)

Offline Victor Florenca


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +91/-42
  • Civilizado.
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #15 Online: 13 de Setembro, 2017, 09:43:55 pm »
Sei não hein vai ser bem dificil recuperar sua conta, nem policiais que foram roubados não tem desban, mais boa sorte.
To ligado mano, mas com isso quem se fode é só o Kanox, porque eu gastei dinheiro pra krl com esse jogo, e se ele não me desbanir só vai ir perdendo mais players com isso, porque hoje aconteceu comigo mas e se amanha acontecer com outra pessoa?Ai é tenso
Verdade  :-\

Offline Zoe Konrad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 916
  • Respeito: +60/-267
  • nunca nem vi
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #16 Online: 13 de Setembro, 2017, 09:44:40 pm »
então você é rico fp? será desbanido.
Silenciado e banido.

Offline Paiacu Asacino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +298/-87
  • @ Vibe só na contenção
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #17 Online: 13 de Setembro, 2017, 11:07:39 pm »
Tlgd desse bug ae, mais e bem raro, até achei que não acontecia mais com as novas atualizações do servidor.
??????                                                    
2 timóteo 3

Offline Paiacu Asacino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +298/-87
  • @ Vibe só na contenção
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #18 Online: 13 de Setembro, 2017, 11:12:26 pm »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
Primeiro, pode fazer o ant-rol que for, sendo para provar o erro.
segungo, não comente algo sem saber os comandos de um ADM. SAPD 2k17
??????                                                    
2 timóteo 3

Offline Fernandinho Beranmar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +65/-35
  • Paiacu Asacino
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #19 Online: 13 de Setembro, 2017, 11:22:06 pm »
Nossa que foda em meno, vai da certo fica de boa, quem não deve não teme. Fazia esse fita ai quando roubava em lv e queria vender objetos mais rápido, mais com o passado tempo não aconteceu mais aqui não '-'. Mais boa sorte ae pivete.
??????                                                    
Paiacu Asacino off

Offline Skzxokts Hawzytek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1497
  • Respeito: +227/-130
  • Tw
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #20 Online: 14 de Setembro, 2017, 06:32:07 am »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
Pra que vou usar cheater em uma conta dessas?Perdi tempo pra krl upando essa conta, e vou usar cheater com ela?Olha o foro ai pra ver se voce acha algum reporte meu de cheater

Offline Skzxokts Hawzytek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1497
  • Respeito: +227/-130
  • Tw
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #21 Online: 14 de Setembro, 2017, 06:35:17 am »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
E outra, voce queria que eu provasse o bug roleando?É claro que tem que ser antrol mesmo é um bug ué '-' e o fato de eu não jogar gravando na minha conta verdadeira é porque jogo com pouco FPS.

Offline Gabriei Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +59/-7
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #22 Online: 14 de Setembro, 2017, 08:47:31 am »
Vai ser difícil ser desbanido, mas boa sorte rs.

Offline Gabriei Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +59/-7
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #23 Online: 14 de Setembro, 2017, 09:32:23 am »

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #24 Online: 14 de Setembro, 2017, 12:19:33 pm »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
E outra, voce queria que eu provasse o bug roleando?É claro que tem que ser antrol mesmo é um bug ué '-' e o fato de eu não jogar gravando na minha conta verdadeira é porque jogo com pouco FPS.
Exatamente, foi abusar de um bug e se deu mal, e agora quer provar que não foi cheater mostrando um bug...

Offline Joao Fernands


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 163
  • Respeito: +1/-1
  • #####BANEADO#####
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #25 Online: 14 de Setembro, 2017, 12:36:02 pm »
Kanox loga apenas 2 vezes ao ano, e mesmo assim não arruma bugs nem desbani ngm. Lamentável

Offline Jason Pinkman


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 318
  • Respeito: +256/-48
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #26 Online: 14 de Setembro, 2017, 12:42:57 pm »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
E outra, voce queria que eu provasse o bug roleando?É claro que tem que ser antrol mesmo é um bug ué '-' e o fato de eu não jogar gravando na minha conta verdadeira é porque jogo com pouco FPS.
Exatamente, foi abusar de um bug e se deu mal, e agora quer provar que não foi cheater mostrando um bug...
Fala demais.
Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada. E no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo  que não trouxemos e não levaremos.
Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo. #1997

Offline Jason Pinkman


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 318
  • Respeito: +256/-48
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #27 Online: 14 de Setembro, 2017, 12:46:22 pm »
Estava com você no memento do banimento. E sim, foi um bug, pois quando entro no carro e sumiu, achei que tinha deslogado. Boa sorte ae, vai dar em nada isso não, manda mp para o Kanox.
Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada. E no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo  que não trouxemos e não levaremos.
Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo. #1997

Offline Paiacu Asacino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +298/-87
  • @ Vibe só na contenção
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #28 Online: 14 de Setembro, 2017, 12:49:03 pm »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
E outra, voce queria que eu provasse o bug roleando?É claro que tem que ser antrol mesmo é um bug ué '-' e o fato de eu não jogar gravando na minha conta verdadeira é porque jogo com pouco FPS.
Exatamente, foi abusar de um bug e se deu mal, e agora quer provar que não foi cheater mostrando um bug...
Fala demais.
??????                                                    
2 timóteo 3

Offline Skzxokts Hawzytek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1497
  • Respeito: +227/-130
  • Tw
    • Ver perfil
Re:Erro com antcheat
« Resposta #29 Online: 14 de Setembro, 2017, 02:02:29 pm »
Primeiro, você posta um vídeo no qual você mostra antirol... Depois, você não mostra em sua conta, como podem saber que de fato foi banido por este bug? E não de fato speed?
E outra, voce queria que eu provasse o bug roleando?É claro que tem que ser antrol mesmo é um bug ué '-' e o fato de eu não jogar gravando na minha conta verdadeira é porque jogo com pouco FPS.
Exatamente, foi abusar de um bug e se deu mal, e agora quer provar que não foi cheater mostrando um bug...
Mano com todo respeito vai se fuder, voce pelo menos leu o texto que escrevi?Conseguiu notar a parte em que digo que vou entrar no carro do JP e entro no meu??? Então tente ler cada detalhe antes de sair julgando krl