Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 196725 vezes)

Offline Fabiio Renovado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +1/-6
  • Ant-Talarico
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6900 Online: 18 de Junho, 2022, 08:35:31 pm »
Existe algum tópico de treinamento para tiros, auto defesa e ataque exclusivo da sapd?
e se poderia ter acesso a eles?

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3221
  • Respeito: +1464/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6901 Online: 18 de Junho, 2022, 08:53:56 pm »
Existe algum tópico de treinamento para tiros, auto defesa e ataque exclusivo da sapd?
e se poderia ter acesso a eles?
Sim... Na verdade isso faz parte do manual interno disponibilizado aos policiais. Quanto a treinamento, os próprios policiais fazem uns aos outros  como uma forma de aplicar o que foi ensinado em academia e manuais.
Assim como supramencionado, o manual faz parte do sistema interno, a única forma de ter acesso é entrando na polícia ou moderação.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Fabiio Renovado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +1/-6
  • Ant-Talarico
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6902 Online: 18 de Junho, 2022, 09:20:47 pm »
Existe algum tópico de treinamento para tiros, auto defesa e ataque exclusivo da sapd?
e se poderia ter acesso a eles?
Sim... Na verdade isso faz parte do manual interno disponibilizado aos policiais. Quanto a treinamento, os próprios policiais fazem uns aos outros  como uma forma de aplicar o que foi ensinado em academia e manuais.
Assim como supramencionado, o manual faz parte do sistema interno, a única forma de ter acesso é entrando na polícia ou moderação.
Tirar o nome ant rol e por a Ferraz no sobrenome, NTJ

Offline Shawn Mcaffrey


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-0
  • 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒆 𝟐𝟎𝟏𝟕
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6903 Online: 07 de Julho, 2022, 01:06:17 am »
Como faço minha inscrição para SAPD?

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6904 Online: 07 de Julho, 2022, 01:41:27 am »
Como faço minha inscrição para SAPD?

Para fazer sua inscrição, precisa mandar seu currículo para a Academia de Polícia. Lembre-se, revise bem os requisitos antes de enviar seu currículo.
Obs.: A academia abriu recentemente, mas já fechou e encontra-se em andamento.
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Shawn Mcaffrey


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-0
  • 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒆 𝟐𝟎𝟏𝟕
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6905 Online: 07 de Julho, 2022, 07:42:03 am »
Como faço minha inscrição para SAPD?

Para fazer sua inscrição, precisa mandar seu currículo para a Academia de Polícia. Lembre-se, revise bem os requisitos antes de enviar seu currículo.
Obs.: A academia abriu recentemente, mas já fechou e encontra-se em andamento.
Falas que o recrutamento está fechado, não tens como me inscrever-se desse jeito. Quando será aberto?

Offline William Tyler


  • Polícia
  • Newbie
  • *****

  • Posts: 35
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6906 Online: 07 de Julho, 2022, 08:01:42 am »
Como faço minha inscrição para SAPD?

Para fazer sua inscrição, precisa mandar seu currículo para a Academia de Polícia. Lembre-se, revise bem os requisitos antes de enviar seu currículo.
Obs.: A academia abriu recentemente, mas já fechou e encontra-se em andamento.
Falas que o recrutamento está fechado, não tens como me inscrever-se desse jeito. Quando será aberto?

Deves aguardar o recrutamento abrir novamente para enviar sua inscrição curricular, mas demora cerca de 3/5 meses para abrir a academia, após o encerramento da mesma. Até lá, você pode ir adquirindo os requisitos mínimos para realizar sua inscrição.

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +632/-662
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6907 Online: 07 de Julho, 2022, 06:36:58 pm »
Como faço minha inscrição para SAPD?

Para fazer sua inscrição, precisa mandar seu currículo para a Academia de Polícia. Lembre-se, revise bem os requisitos antes de enviar seu currículo.
Obs.: A academia abriu recentemente, mas já fechou e encontra-se em andamento.
Falas que o recrutamento está fechado, não tens como me inscrever-se desse jeito. Quando será aberto?
Click aqui.
As inscrições para a academia foi encerrada dia 30/06.
A mesma já está em processo de seleção dos novos aspirantes, deverá aguardar até a próxima seleção, que leva alguns meses, portanto se há interesses mantenha se atento ao fórum, siga os requisitos necessários.
« Última modificação: 07 de Julho, 2022, 06:38:43 pm por Jacente Rowboy »




Offline Gabriel Romanov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 188
  • Respeito: +16/-9
  • $ Faça das suas cicatrizes as marcas de sua vida $
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6908 Online: 17 de Julho, 2022, 12:59:54 pm »
Se eu trabalho o dia todo é só posso logar a noite, o comissário vai entender minhas situações caso eu for aprovado?

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6909 Online: 17 de Julho, 2022, 01:03:08 pm »
Se eu trabalho o dia todo é só posso logar a noite, o comissário vai entender minhas situações caso eu for aprovado?
Hoje em dia existe uma flexibilização em relação as etapas, é crucial você virar aspirante e apresentar seus motivos a equipe responsável pelo recrutamento avaliar seu caso.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +632/-662
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6910 Online: 17 de Julho, 2022, 01:11:12 pm »
Se eu trabalho o dia todo é só posso logar a noite, o comissário vai entender minhas situações caso eu for aprovado?
Boa tarde, em algumas situações são relevantes e compreensivos, porém ao virar "Aspirante" ou "SAPD", terá um certo nível de relevância, a sua disponibilidade todos entenderá, mais a sua dedicação tem que ser visível.




Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6911 Online: 17 de Julho, 2022, 09:06:20 pm »
Se eu trabalho o dia todo é só posso logar a noite, o comissário vai entender minhas situações caso eu for aprovado?
Sim. Fique tranquilo quanto a isso.

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 297
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6912 Online: 18 de Julho, 2022, 10:20:46 am »
Se eu trabalho o dia todo é só posso logar a noite, o comissário vai entender minhas situações caso eu for aprovado?
Olá.
Geralmente as etapas são agendadas previamente em horários acessíveis para a grande maioria. Porém, em alguns casos específicos, os Aspirantes aprovados podem contatar a equipe de instrução para verificar a possibilidade de realizar algumas das etapas em horários flexíveis caso justifiquem a impossibilidade de seguir o calendário regular da Academia. Isso não é regra, e nem sempre é possível fazer, vai da disponibilidade e viabilidade do cronograma e dos instrutores, então é preciso analisar cada caso individualmente.

At.te;
JOHN HARDOCK
Capitão de Polícia

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 860
  • Respeito: +234/-211
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6913 Online: 28 de Julho, 2022, 06:26:42 pm »
Recentemente recebi uma notificação de autuação.
Possuo 4 veículos e meu escritório não possui garagem para guardar os mesmos, deixo os aqui já citados estacionados frente a minha casa, (sem atrapalhar ou travar a via que por sinal é de mão dupla) e como fico muito tempo trabalhando, alguns arruaceiros acabam empurrando meus veículos para o meio da rua, como proceder nesses casos?

//Ultimamente fico a maior parte do tempo AFK, nego chega, empurra meus carros pro meio da rua, e ai? Como que fica minha situação?

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +632/-662
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6914 Online: 28 de Julho, 2022, 07:29:55 pm »
Recentemente recebi uma notificação de autuação.
Possuo 4 veículos e meu escritório não possui garagem para guardar os mesmos, deixo os aqui já citados estacionados frente a minha casa, (sem atrapalhar ou travar a via que por sinal é de mão dupla) e como fico muito tempo trabalhando, alguns arruaceiros acabam empurrando meus veículos para o meio da rua, como proceder nesses casos?

//Ultimamente fico a maior parte do tempo AFK, nego chega, empurra meus carros pro meio da rua, e ai? Como que fica minha situação?
Boa noite, Alffy!!
A Divisão Geral de Trânsito, a responsável pela a legislação de San Andreas, tem alguns procedimentos antes de chegar a autuação, é tentado uma comunicação com o proprietário.
- Como todos sabemos, há indivíduos que empurra eles, a ponto de atrapalhar as vias, como evita isso?!
- San Andreas há diversos estacionamentos, garagens ou locais afastado que dificultará essa ação, você pode está fazendo o uso das mesmas para não está sendo "Notificado" novamente.
- Quando a comunicação é conseguida, é orientado para fazer a regularização de imediato.
Leia: [S.A.P.D] Regulamento de Trânsito.
« Última modificação: 28 de Julho, 2022, 07:32:01 pm por Jacente Rowboy »