Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 196526 vezes)

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6870 Online: 05 de Agosto, 2021, 08:55:06 pm »
como faco pra mostrar que to fazendo o rol civil?
Se você quiser você pode anotar a data que começou o rol civil, mas não é obrigatório, apenas faça o rol civil normalmente, não use drogas, não porte armas, não faça assaltos ou atos ilícitos, ou quebrará o o seu rol civil, a S.A.P.D vai saber se você seguiu o rol corretamente ou não.
« Última modificação: 05 de Agosto, 2021, 08:57:44 pm por Sean Koblenz »

Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6871 Online: 07 de Agosto, 2021, 09:15:20 am »
como faco pra mostrar que to fazendo o rol civil?
Complementando as respostas acima, não há necessidade alguma de fazer com que todos saibam qual tipo de rol você está praticando. Basta agir como um cidadão de bem, evitando contato com armas de fogo, realizar rotas ilegais nos caminhoneiros, não cometer qualquer tipo de crime e etc. Se o seu objetivo for praticar o RC para entrar na SAPD, os responsáveis pela convocatória tem seus meios para constar que você segue o rol civilizado, não há com o que se preocupar.





Citar




Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6872 Online: 21 de Setembro, 2021, 07:30:05 pm »
olá, eu revive o tópico, mas infelizmente só tem esse para dúvidas policiais. vou pedir p o amigo andreoli q perdoe-me por isto, porém n encontrei outro tópico. bom, eu tenho 30 por cento de adv gerada por o nosso amigo andreoli, a razão é bem clara "tópico inútil". eu mudei de vida, posso ser policial mesmo com todos os fatores?
eaimacsi

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +881/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6873 Online: 21 de Setembro, 2021, 07:46:11 pm »
olá, eu revive o tópico, mas infelizmente só tem esse para dúvidas policiais. vou pedir p o amigo andreoli q perdoe-me por isto, porém n encontrei outro tópico. bom, eu tenho 30 por cento de adv gerada por o nosso amigo andreoli, a razão é bem clara "tópico inútil". eu mudei de vida, posso ser policial mesmo com todos os fatores?

Boa noite, sim você pode amigo, só não poderia se sua conta estivesse silenciada no fórum.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6874 Online: 21 de Setembro, 2021, 07:47:22 pm »
olá, eu revive o tópico, mas infelizmente só tem esse para dúvidas policiais. vou pedir p o amigo andreoli q perdoe-me por isto, porém n encontrei outro tópico. bom, eu tenho 30 por cento de adv gerada por o nosso amigo andreoli, a razão é bem clara "tópico inútil". eu mudei de vida, posso ser policial mesmo com todos os fatores?

Os requisitos FP ditam que a conta não deve estar silenciada. Não há problema algum em ter uma porcentagem de advertência.

Ter um bom comportamento no foro também é requisito, mesmo a conta não estando silenciada.
« Última modificação: 21 de Setembro, 2021, 07:52:14 pm por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6875 Online: 22 de Setembro, 2021, 07:25:09 pm »
olá, eu revive o tópico, mas infelizmente só tem esse para dúvidas policiais. vou pedir p o amigo andreoli q perdoe-me por isto, porém n encontrei outro tópico. bom, eu tenho 30 por cento de adv gerada por o nosso amigo andreoli, a razão é bem clara "tópico inútil". eu mudei de vida, posso ser policial mesmo com todos os fatores?

Os requisitos FP ditam que a conta não deve estar silenciada. Não há problema algum em ter uma porcentagem de advertência.

Ter um bom comportamento no foro também é requisito, mesmo a conta não estando silenciada.
quanto tempo precisa p atingir o bom compartamento lindo?
eaimacsi

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6876 Online: 22 de Setembro, 2021, 11:15:04 pm »
olá, eu revive o tópico, mas infelizmente só tem esse para dúvidas policiais. vou pedir p o amigo andreoli q perdoe-me por isto, porém n encontrei outro tópico. bom, eu tenho 30 por cento de adv gerada por o nosso amigo andreoli, a razão é bem clara "tópico inútil". eu mudei de vida, posso ser policial mesmo com todos os fatores?

Os requisitos FP ditam que a conta não deve estar silenciada. Não há problema algum em ter uma porcentagem de advertência.

Ter um bom comportamento no foro também é requisito, mesmo a conta não estando silenciada.
quanto tempo precisa p atingir o bom compartamento lindo?
Todos os requisitos estão disponíveis no tópico oficial da academia para novos policiais. Não precisa se preocupar com data, se preocupe em cumprir com os requisitos para tornar-se apto pra quem sabe se tornar um aspirante e como consequência um policial (possuo 45% de advertência no fórum).



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6877 Online: 24 de Setembro, 2021, 12:29:06 pm »
Se um policial usar o computador perto de um policial a paisana com uma arma em mãos, ele toma estrela?

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6878 Online: 24 de Setembro, 2021, 12:44:32 pm »
Se um policial usar o computador perto de um policial a paisana com uma arma em mãos, ele toma estrela?
Não recebe por ser policial.

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +601/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6879 Online: 24 de Setembro, 2021, 03:29:10 pm »
Se um policial usar o computador perto de um policial a paisana com uma arma em mãos, ele toma estrela?
Não recebe, justamente por se um policial apaisana.

Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6880 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:06:56 pm »
 No caso da academia de polícia, quando seleciona os convocados após o sistema de seleção, e o convocado tem horários a seguir por exemplo.
-Joãozinho joga de madrugada e foi aceito para a academia de polícia, mas a academia de polícia organizou os testes as 15:00 da tarde em um domingo(Exemplo), joãozinho não vai poder ser SAPD? ou tem exceções para tais jogadores onde poderão fazer os testes outro horário?
« Última modificação: 30 de Setembro, 2021, 04:09:13 pm por Bruno Kros »
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +881/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6881 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:15:05 pm »
No caso da academia de polícia, quando seleciona os convocados após o sistema de seleção, e o convocado tem horários a seguir por exemplo.
-Joãozinho joga de madrugada e foi aceito para a academia de polícia, mas a academia de polícia organizou os testes as 15:00 da tarde em um domingo(Exemplo), joãozinho não vai poder ser SAPD? ou tem exceções para tais jogadores onde poderão fazer os testes outro horário?

Os horários são estabelecidos pelo corpo administrativo da SAPD, muito difícil ser feito a troca de horário, caso não possa comparecer no horário estabelecido, não poderá ser aceito na divisão.
FP: Os horários são colocados mais a tarde (18h) já para evitar esses transtornos, pois sabemos que muitos dos players trabalhão a tarde.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Hawk Orthus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-16
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6882 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:24:38 pm »
No caso da academia de polícia, quando seleciona os convocados após o sistema de seleção, e o convocado tem horários a seguir por exemplo.
-Joãozinho joga de madrugada e foi aceito para a academia de polícia, mas a academia de polícia organizou os testes as 15:00 da tarde em um domingo(Exemplo), joãozinho não vai poder ser SAPD? ou tem exceções para tais jogadores onde poderão fazer os testes outro horário?

Os horários são estabelecidos pelo corpo administrativo da SAPD, muito difícil ser feito a troca de horário, caso não possa comparecer no horário estabelecido, não poderá ser aceito na divisão.
FP: Os horários são colocados mais a tarde (18h) já para evitar esses transtornos, pois sabemos que muitos dos players trabalhão a tarde.
Entendi valeu
porque o direito entre varios tortos/ Parece que anda torcido
 


Offline Rodrigo Matthews


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6883 Online: 13 de Outubro, 2021, 09:34:07 pm »
Quando a acamdemia abrir, eu mando o curriculo, como vou saber se fui aceito ou nao?
ROL CIVIL: 04/09/2021

SAPD: Talvez Em Breve...

Offline Keven Skaydler


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1358
  • Respeito: +765/-414
  • Nunca serão.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6884 Online: 13 de Outubro, 2021, 09:37:47 pm »
Quando a acamdemia abrir, eu mando o curriculo, como vou saber se fui aceito ou nao?

Olá rapaz, fique de olho em ✯ Academia de Polícia - XXII Recrutamento (Fechada) e em relação ao resultado, sempre a lista é colocada em Polícia.
« Última modificação: 13 de Outubro, 2021, 09:39:34 pm por Keven Skaydler »
🖤02/06/2020🖤
🖤01/07/2020🖤