Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 191111 vezes)

Offline Tayler Macray

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +578/-147
  • ㅤㅤㅤO céu é o limiteㅤㅤ~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6885 Online: 24 de Setembro, 2021, 03:29:10 pm »
Se um policial usar o computador perto de um policial a paisana com uma arma em mãos, ele toma estrela?
Não recebe, justamente por se um policial apaisana.

Offline Hawk Orthus

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-14
  • todo ignorante tem força no braço
    • Ver perfil
« Resposta #6886 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:06:56 pm »
 No caso da academia de polícia, quando seleciona os convocados após o sistema de seleção, e o convocado tem horários a seguir por exemplo.
-Joãozinho joga de madrugada e foi aceito para a academia de polícia, mas a academia de polícia organizou os testes as 15:00 da tarde em um domingo(Exemplo), joãozinho não vai poder ser SAPD? ou tem exceções para tais jogadores onde poderão fazer os testes outro horário?
« Última modificação: 30 de Setembro, 2021, 04:09:13 pm por Bruno Kros »

Online Mailane Oliveira

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +435/-306
  • Freedom
    • Ver perfil
« Resposta #6887 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:15:05 pm »
No caso da academia de polícia, quando seleciona os convocados após o sistema de seleção, e o convocado tem horários a seguir por exemplo.
-Joãozinho joga de madrugada e foi aceito para a academia de polícia, mas a academia de polícia organizou os testes as 15:00 da tarde em um domingo(Exemplo), joãozinho não vai poder ser SAPD? ou tem exceções para tais jogadores onde poderão fazer os testes outro horário?

Os horários são estabelecidos pelo corpo administrativo da SAPD, muito difícil ser feito a troca de horário, caso não possa comparecer no horário estabelecido, não poderá ser aceito na divisão.
FP: Os horários são colocados mais a tarde (18h) já para evitar esses transtornos, pois sabemos que muitos dos players trabalhão a tarde.
❤ Família McLaren ❤
❤️S.A.P.D❤️

CADETE
- 01/09/21
OFICIAL - 10/10/21

CONQUISTAS

Offline Hawk Orthus

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-14
  • todo ignorante tem força no braço
    • Ver perfil
« Resposta #6888 Online: 30 de Setembro, 2021, 04:24:38 pm »

Os horários são estabelecidos pelo corpo administrativo da SAPD, muito difícil ser feito a troca de horário, caso não possa comparecer no horário estabelecido, não poderá ser aceito na divisão.
FP: Os horários são colocados mais a tarde (18h) já para evitar esses transtornos, pois sabemos que muitos dos players trabalhão a tarde.
Entendi valeu

Offline Rodrigui Armstrong

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
« Resposta #6889 Online: 13 de Outubro, 2021, 09:34:07 pm »
Quando a acamdemia abrir, eu mando o curriculo, como vou saber se fui aceito ou nao?
ROL CIVIL: 04/09/2021

SAPD: Talvez Em Breve...

Offline Keven Skaydler

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +750/-398
  • Nunca serão.
    • Ver perfil
« Resposta #6890 Online: 13 de Outubro, 2021, 09:37:47 pm »
Quando a acamdemia abrir, eu mando o curriculo, como vou saber se fui aceito ou nao?

Olá rapaz, fique de olho em ✯ Academia de Polícia - XXII Recrutamento (Fechada) e em relação ao resultado, sempre a lista é colocada em Polícia.
« Última modificação: 13 de Outubro, 2021, 09:39:34 pm por Keven Skaydler »
🖤02/06/2020🖤
🖤01/07/2020🖤

Offline Abdulnasser Gharem

• Usuario
  • Jr. Member
  • **

• Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
« Resposta #6891 Online: 21 de Outubro, 2021, 05:03:19 pm »
A policia pode pegar meu meio de transporte, ou seja, a moto que eu iria fugir? o correto não seria ele me imobilizar antes de pegar a moto ?

Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Edvanio Blackpine

• Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member

• Respeito: +195/-70
  • Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
    • Ver perfil
« Resposta #6892 Online: 21 de Outubro, 2021, 05:28:19 pm »
A policia pode pegar meu meio de transporte, ou seja, a moto que eu iria fugir? o correto não seria ele me imobilizar antes de pegar a moto ?
Deve.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

- Sargento Blackpine

Offline Johnny Lopez

• Polícia
  • Hero Member

• Respeito: +260/-67
  • E aí, bora tomar uma gelada?
    • Ver perfil
« Resposta #6893 Online: 21 de Outubro, 2021, 05:32:06 pm »
A polícia americana é militarizada, ou seja, é uma força com autorização do uso da força até a letal, o roleplay da SAPD não é fantasia, tudo é questão de você mesmo interpretar, a polícia na vida real ver tu correndo pra um carro não vai intervir? Algumas coisas como entrar no veículo pra você não conseguir entrar nele, é apenas uma adaptação mais próxima a realidade levando em consideração os limites do jogo.
A meta não é ser melhor que você, a meta é ser melhor que ontem.