Autor Tópico: [Auto Reporte- Gleison Oliveira] MNP- Redutor e Não Cansar.  (Lida 153 vezes)

Offline Natan Kendlwart


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 422
  • Respeito: +171/-61
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte- Gleison Oliveira] MNP- Redutor e Não Cansar.
« Resposta #15 Online: 30 de Dezembro, 2018, 12:55:12 am »
Não sabe como denunciar? Aqui está: Modelo de como denunciar.

No começo do vídeo Carll me dar um tiro e perco -46 de dano (Desert-eagle), Maath me dar um tiro no min. 2:39 e perco -24 de dano (Rifle), dúvidas? Coloca no min. 2:35 na velocidade 0.5 e veja os disparos de Rifle vindo da direção dele contra a minha, o MNP de redutor de dano quando ativa mostra uma mensagem na tela quando ativa/desativa, que em nenhum momento do vídeo apareceu, faltam provas do redutor. O MNP de não cansar, faltam provas, MNP de não cansar, não faz animação de cansado, que no min. 5:39 eu canso normalmente, e no min. 5:41 e 5:42 meu personagem faz animação de cansado, enquanto eu atiro a Stamina do meu personagem recupera aos poucos, pra não cansar rápido eu fico pressionando espaço. Segue algumas imagens abaixo:

Como podem ver Maath Barreto com o Rifle.

1° tiro de Rifle vindo em minha direção, tiro de Rifle disparado por Maath, Connor está atrás do poste.

3° tiro de Rifle disparado por Maath, o mesmo acerta e tira -24 de dano.

O meu personagem faz animação de cansado, min. 5:42.



Pensa em uma pessoa mais tranquila está aqui. Aguardo a moderação.
Até hoje eu espero o Carll comentar no meu tópico ou apresentar contra-provas do mesmo, está até reservado.
G E N I O.

Offline Felipe Bernardes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +8/-10
  • Sabrina JuJu
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte- Gleison Oliveira] MNP- Redutor e Não Cansar.
« Resposta #16 Online: 30 de Dezembro, 2018, 02:27:09 am »
Não sabe como denunciar? Aqui está: Modelo de como denunciar.

No começo do vídeo Carll me dar um tiro e perco -46 de dano (Desert-eagle), Maath me dar um tiro no min. 2:39 e perco -24 de dano (Rifle), dúvidas? Coloca no min. 2:35 na velocidade 0.5 e veja os disparos de Rifle vindo da direção dele contra a minha, o MNP de redutor de dano quando ativa mostra uma mensagem na tela quando ativa/desativa, que em nenhum momento do vídeo apareceu, faltam provas do redutor. O MNP de não cansar, faltam provas, MNP de não cansar, não faz animação de cansado, que no min. 5:39 eu canso normalmente, e no min. 5:41 e 5:42 meu personagem faz animação de cansado, enquanto eu atiro a Stamina do meu personagem recupera aos poucos, pra não cansar rápido eu fico pressionando espaço. Segue algumas imagens abaixo:

Como podem ver Maath Barreto com o Rifle.

1° tiro de Rifle vindo em minha direção, tiro de Rifle disparado por Maath, Connor está atrás do poste.

3° tiro de Rifle disparado por Maath, o mesmo acerta e tira -24 de dano.

O meu personagem faz animação de cansado, min. 5:42.



Pensa em uma pessoa mais tranquila está aqui. Aguardo a moderação.
Até hoje eu espero o Carll comentar no meu tópico ou apresentar contra-provas do mesmo, está até reservado.
Tu é God
Sophie DelaVega - BAN| Felipe Bernardes - BAN | Sabrina Santtos - ON