Autor Tópico: Excluido.  (Lida 3264 vezes)

Offline Garry Vincent


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +67/-61
  • CARPE DIEM!
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #15 Online: 14 de Dezembro, 2018, 04:48:04 pm »
Então não foi você que entrou hoje e falou da Pacific no chat /n mandando salve pra uns carinha?







<3








Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #16 Online: 14 de Dezembro, 2018, 05:38:04 pm »
Boa sorte.

Offline Miriane Araujo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +97/-89
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #17 Online: 14 de Dezembro, 2018, 05:38:36 pm »
Vi essa conta andando de caminhão hoje, boa sorte.

Offline Mano Arkadiy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1052
  • Respeito: +653/-133
  • Kika uma vez, kika de novo
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #18 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:27:39 pm »
Crl, deu molin, sorte ae.

H V K

??



Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #19 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:37:07 pm »
Ó meno acredito na zoação kkkk, Acha que preciso roubar essa merda de conta sua mongol kkkkk a ideia, Sou de MG e o IP e de SP cara presta atenção, Uma pessoa que mandou eu falar que a conta está  no banco de SF o retardado kkk, nem acesso a essa conta eu tenho, nunca foi minha e tu moscando ae


Tá falando oque ae Vinicius cabeçudo, Acha que preciso roubar 10fz e 1kk500? Se liga meno e quem paga você e bobo o leproso fica falando pelo cu ae ze ruela

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #20 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:40:55 pm »
Olha oque eu tenho na minha conta ae kk se eu tivesse roubado essa merda Eu tava era cheio de coisa o criança

Offline Kristen Rhyzkertz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 485
  • Respeito: +522/-74
  • bagui é hardicori memo
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #21 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:51:30 pm »
Tá falando oque ae Vinicius cabeçudo, Acha que preciso roubar 10fz e 1kk500? Se liga meno e quem paga você e bobo o leproso fica falando pelo cu ae ze ruela

Qm sou eu? eu sou um cara que nunca precisei roubar conta de CF, muito menos ficar enganando os outro,  e tbm nao fico se pagando de rico FP falando que o pai tem roça, falando q é traficante, trafica sim bosta de boi na roça 6h da manha
Kristen Knovan
 Samantha Vhaugan
Traicy RhyzKertz

Offline Yan Dustter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +317/-103
  • Sem vida
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #22 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:53:25 pm »
Queria ter roubado sa porra aí, tô falidão.


PAREI!




Offline Edward Krauser


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +6/-30
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #23 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:53:47 pm »
Andrey nunca faria isso, os mlk que tava zoando no grupo e vocé acredito

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #24 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:54:39 pm »
Prova que roubei conta de SF, tu me conhece tem 1 mês kkk da licença fiote tu e bosta, Te garanto que minha vida é ótima viu as, tenho tudo que eu quero moro em uma casa boa e tu? Mora no Nordeste e mora em casa de barro,Não tem dinheiro pra cortar cabelo e não tem uma escova pra escovar os dentes o pobre do caralho, Come arroz e farofa e se acha o foda

Offline Kristen Rhyzkertz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 485
  • Respeito: +522/-74
  • bagui é hardicori memo
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #25 Online: 14 de Dezembro, 2018, 06:57:22 pm »
Prova que roubei conta de SF, tu me conhece tem 1 mês kkk da licença fiote tu e bosta, Te garanto que minha vida é ótima viu as, tenho tudo que eu quero moro em uma casa boa e tu? Mora no Nordeste e mora em casa de barro,Não tem dinheiro pra cortar cabelo e não tem uma escova pra escovar os dentes o pobre do caralho, Come arroz e farofa e se acha o foda
Qm ta falando que tu ta roubando SF?, Vc no ts falava todo dia ''eu tenho tudo que eu quero FP'', mais nunca teve dinheiro pra pagar qm deve, tu demorou 5 mes pra pagar 500k o dybala e nem queria pagar o mlk, pagou ele quase chorando e eu que passo fome? kkkkk, no começo do ano ate maio o ermeson me emprestou uns 45fz por ae, pergunta se eu enganei ele, paguei ele em 1 mes, sou bem diferente de tu, eu nunca quero ser igual tu
Kristen Knovan
 Samantha Vhaugan
Traicy RhyzKertz

Offline Fabu Losoo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +132/-129
  • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #26 Online: 14 de Dezembro, 2018, 07:00:23 pm »
Andrey nunca faria isso, os mlk que tava zoando no grupo e vocé acredito
Não quer pagar de pá caralho? Esse reporte é só o começo.
» O L D  K E L L E R S  F A M I L Y «


2016~2020

www.youtube.com/hsfx


Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #27 Online: 14 de Dezembro, 2018, 07:02:48 pm »
Prova que roubei conta de SF, tu me conhece tem 1 mês kkk da licença fiote tu e bosta, Te garanto que minha vida é ótima viu as, tenho tudo que eu quero moro em uma casa boa e tu? Mora no Nordeste e mora em casa de barro,Não tem dinheiro pra cortar cabelo e não tem uma escova pra escovar os dentes o pobre do caralho, Come arroz e farofa e se acha o foda
Qm ta falando que tu ta roubando SF?, Vc no ts falava todo dia ''eu tenho tudo que eu quero FP'', mais nunca teve dinheiro pra pagar qm deve, tu demorou 5 mes pra pagar 500k o dybala e nem queria pagar o mlk, pagou ele quase chorando e eu que passo fome? kkkkk, no começo do ano ate maio o ermeson me emprestou uns 45fz por ae, pergunta se eu enganei ele, paguei ele em 1 mes, sou bem diferente de tu, eu nunca quero ser igual tu
Paguei o Dybala porque considero Ele, agora você não e considerado por ninguém cara presta atenção, Não quero saber de quem tu deve ou não deve cara entenda isso, Sua vida e uma merda cara, tu acha que vou por grana FP pra pagar um trouxa como você?  Me poupe ne Doente, Claro que voce nunca vai ter uma vida igual a minha kkk sua condição financeira não chega aos pés da minha ne o pobre abandonado, nem sua família gosta de voce porque eu devo gosta? Tomar no cu ze ruela, agora vou pra Auto escola mais tarde conversamos bjs pobre sem mãe 

Offline Kristen Rhyzkertz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 485
  • Respeito: +522/-74
  • bagui é hardicori memo
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #28 Online: 14 de Dezembro, 2018, 07:03:43 pm »
Prova que roubei conta de SF, tu me conhece tem 1 mês kkk da licença fiote tu e bosta, Te garanto que minha vida é ótima viu as, tenho tudo que eu quero moro em uma casa boa e tu? Mora no Nordeste e mora em casa de barro,Não tem dinheiro pra cortar cabelo e não tem uma escova pra escovar os dentes o pobre do caralho, Come arroz e farofa e se acha o foda
Qm ta falando que tu ta roubando SF?, Vc no ts falava todo dia ''eu tenho tudo que eu quero FP'', mais nunca teve dinheiro pra pagar qm deve, tu demorou 5 mes pra pagar 500k o dybala e nem queria pagar o mlk, pagou ele quase chorando e eu que passo fome? kkkkk, no começo do ano ate maio o ermeson me emprestou uns 45fz por ae, pergunta se eu enganei ele, paguei ele em 1 mes, sou bem diferente de tu, eu nunca quero ser igual tu
Paguei o Dybala porque considero Ele, agora você não e considerado por ninguém cara presta atenção, Não quero saber de quem tu deve ou não deve cara entenda isso, Sua vida e uma merda cara, tu acha que vou por grana FP pra pagar um trouxa como você?  Me poupe ne Doente, Claro que voce nunca vai ter uma vida igual a minha kkk sua condição financeira não chega aos pés da minha ne o pobre abandonado, nem sua família gosta de voce porque eu devo gosta? Tomar no cu ze ruela, agora vou pra Auto escola mais tarde conversamos bjs pobre sem mãe 
Sim, sou pobre sem mae, por isso considero a sheila helmer minha mamaezinha, e a sara gomes minha putinha beiçuda esfolada
Kristen Knovan
 Samantha Vhaugan
Traicy RhyzKertz

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada - Dinheiro + FZ] Isabella Hurzt (N:12)
« Resposta #29 Online: 14 de Dezembro, 2018, 07:04:35 pm »
Andrey nunca faria isso, os mlk que tava zoando no grupo e vocé acredito
Não quer pagar de pá caralho? Esse reporte é só o começo.
De pa oque? Criança acha que to ligando pra essa merda de reporte? Me poupe maluco vai tomar no cu o criancinha de 13 anos, perdeu tudo da conta agora vem marolar aqui sem saber o verdadeiro ladrão? Kkkkk to rindo da tua cara