Autor Tópico: PFVRRR me ajudem  (Lida 73 vezes)

Offline Wagner Simoes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +8/-7
  • Eu canto eu sou palmeiras até morrer...
    • Ver perfil
PFVRRR me ajudem
« Online: 30 de Novembro, 2019, 04:22:53 pm »
Eu entro no jogo, e as vezes meu jogo cai, porque aparece isso
Se alguém souber arrumar isso favor
Nao da pra jogar desse jeito.
E meu nome esta certo sim no jogo, nao sei porque aperece isso...

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:30:29 pm »
Isso acontece quando há uma má conexão com o servidor. Você é reconectado e o servidor reconhece o seu nome como errado, por que é trocado temporariamente para aqueles nomes estranhos que aparecem no TAB quando se está na tela de login. A única solução infelizmente é fechar o jogo e tornar a logar.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Wagner Simoes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +8/-7
  • Eu canto eu sou palmeiras até morrer...
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:35:54 pm »
Isso acontece quando há uma má conexão com o servidor. Você é reconectado e o servidor reconhece o seu nome como errado, por que é trocado temporariamente para aqueles nomes estranhos que aparecem no TAB quando se está na tela de login. A única solução infelizmente é fechar o jogo e tornar a logar.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
ent Aaron, poderia ser isso, mas acho q nao é, pois estou com esse problema faz tempo, e parei de jogar um tempo por causa disto. Já reloguei varias vezes e nao funciona

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #3 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:40:21 pm »
Isso acontece quando há uma má conexão com o servidor. Você é reconectado e o servidor reconhece o seu nome como errado, por que é trocado temporariamente para aqueles nomes estranhos que aparecem no TAB quando se está na tela de login. A única solução infelizmente é fechar o jogo e tornar a logar.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
ent Aaron, poderia ser isso, mas acho q nao é, pois estou com esse problema faz tempo, e parei de jogar um tempo por causa disto. Já reloguei varias vezes e nao funciona
Explicar melhor... "Lost connection to the server. Reconnecting"

Está mensagem aparece quando você é desconectado do servidor, ou seja, estava conectado e perdeu a conexão. Essa perca de conexão está relacionada a sua internet e o bloqueio de nome é um problema que acontece quando seu nome é trocado temporariamente na tela de login, igual expliquei na última mensagem.

#edit1

No caso, relogar é apenas para se reconectar no servidor. A solução desta queda de conexão e bloqueio do servidor, é com sua internet colega, busque um suporte com sua provedora.

« Última modificação: 30 de Novembro, 2019, 04:44:53 pm por Aaron Moscovis »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #4 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:41:55 pm »
 Documents  - GTA San Andreas User Files - SAMP

Apaga tudo e tenta entrar no servidor de novo, ou então desinstala e instala o SAMP de novo.

as vezes comigo resulta

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Wagner Simoes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +8/-7
  • Eu canto eu sou palmeiras até morrer...
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #5 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:44:46 pm »
Isso acontece quando há uma má conexão com o servidor. Você é reconectado e o servidor reconhece o seu nome como errado, por que é trocado temporariamente para aqueles nomes estranhos que aparecem no TAB quando se está na tela de login. A única solução infelizmente é fechar o jogo e tornar a logar.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
ent Aaron, poderia ser isso, mas acho q nao é, pois estou com esse problema faz tempo, e parei de jogar um tempo por causa disto. Já reloguei varias vezes e nao funciona
Explicar melhor... "Lost connection to the server. Reconnecting"

Está mensagem aparece quando você é desconectado do servidor, ou seja, estava conectado e perdeu a conexão. Essa perca de conexão está relacionada a sua internet e o bloqueio de nome é um problema que acontece quando seu nome é trocado temporariamente na tela de login, igual expliquei na última mensagem.
#edit1

No caso, relogar é apenas para se reconectar no servidor. Já a solução desta queda de conexão e bloqueio do servidor, é com sua internet colega, busque um suporte com sua provedora.
entendi, e oq vc me sugeri para resolve de uma vez isso?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #6 Online: 30 de Novembro, 2019, 04:48:54 pm »
Isso acontece quando há uma má conexão com o servidor. Você é reconectado e o servidor reconhece o seu nome como errado, por que é trocado temporariamente para aqueles nomes estranhos que aparecem no TAB quando se está na tela de login. A única solução infelizmente é fechar o jogo e tornar a logar.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
ent Aaron, poderia ser isso, mas acho q nao é, pois estou com esse problema faz tempo, e parei de jogar um tempo por causa disto. Já reloguei varias vezes e nao funciona
Explicar melhor... "Lost connection to the server. Reconnecting"

Está mensagem aparece quando você é desconectado do servidor, ou seja, estava conectado e perdeu a conexão. Essa perca de conexão está relacionada a sua internet e o bloqueio de nome é um problema que acontece quando seu nome é trocado temporariamente na tela de login, igual expliquei na última mensagem.
#edit1

No caso, relogar é apenas para se reconectar no servidor. Já a solução desta queda de conexão e bloqueio do servidor, é com sua internet colega, busque um suporte com sua provedora.
entendi, e oq vc me sugeri para resolve de uma vez isso?
Busque um suporte com sua provedora, igual te falei... Se sua conexão está caindo, é sinal que sua conexão está lenta e não está se sustentando no servidor, ou seja, o problema não está no servidor.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Itsuki Kamidai


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4530
  • Respeito: +1645/-70
  • xxx
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #7 Online: 30 de Novembro, 2019, 08:32:04 pm »
Você empresto sua conta pra alguém? isso acontece quando a pessoa já esta logada.

Citar
Climax


Citar
Moonlight

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:PFVRRR me ajudem
« Resposta #8 Online: 01 de Dezembro, 2019, 11:15:20 am »
Na maioria das vezes, essa mensagem aparece quando você tenta logar em uma conta que já está logada, tente ver isso. Caso não seja esse o problema, reinstale somente o SAMP.
Persistindo o erro, peça para sua provedora dar uma alterada no seu IP, caso ele seja fixo, se for dinâmico basta apenas reiniciar o modem.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.