Autor Tópico: [ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9  (Lida 1375 vezes)

Offline Djamsie Milenke


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +99/-32
  • Hum
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #30 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 10:26:46 am »
Claramente o James estava bugado, quem em sã consciência ficaria parado na frente do inimigo sem reagir? Ele ainda ficou avisando mesmo levando tiros de outros. Falta de competência da Moderação não analisar isso direito.
 Força aí man

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #31 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 03:11:27 pm »
Ok, mas cade suas contra provas?? ao meu ver se ta xitado, se não tiver contra provas, vai ter como tirar o desban
minhas provas sao o proprio video dele.
tem que ter o da sua tela, se não tiver, não tem como tirar o desban
O James não pegou MC o vídeo inteiro enquanto os seus amigos sim e ai?

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #32 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 03:14:31 pm »
Tá, e cade o erro? Por que a tua alegação é que ele tá bugado, mas ele te acerta em vários momentos do vídeo e você toma dano em alguns. Ou seja, se ele realmente tivesse bugado, não teria te acertado nenhuma vez sequer.
+1 burro do caralho , NEM SEMPRE O DAMAGER INFORMER DETECTA O DANO E OUTRA COISA A PESSOA E MAIS OUTRA PODEM ESTAR ATIRANDO NO CARA E SE A OUTRA PESSOA TIRAR DANO DO DANNY APARECERA NA TELA DO JAMES ALOPRADO... Como é visivel logo no início a markelly tira dano do danny e aparece na tela do James sem ele pegar MC tendeu? Burro msm vem comentar merda antes de analisar todo o vídeo

Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #33 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 03:55:01 pm »
+1 burro do caralho , NEM SEMPRE O DAMAGER INFORMER DETECTA O DANO E OUTRA COISA A PESSOA E MAIS OUTRA PODEM ESTAR ATIRANDO NO CARA E SE A OUTRA PESSOA TIRAR DANO DO DANNY APARECERA NA TELA DO JAMES ALOPRADO... Como é visivel logo no início a markelly tira dano do danny e aparece na tela do James sem ele pegar MC tendeu? Burro msm vem comentar merda antes de analisar todo o vídeo
Eu vi o vídeo e o James entra em modo combate sim. Ele não está bugado como vocês dizem. ;)

O James não pegou MC o vídeo inteiro enquanto os seus amigos sim e ai?
Você mente, inclusive, ele mata o próprio amigo em 0:47.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Tyrone Brooks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1640
  • Respeito: +548/-119
  • ? ? ?
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #34 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 04:00:25 pm »
Como que ele tá bugado se ele acerta o tiro em vc várias vezes, além de que tinham outros atirando de m4 e edc, se você tivesse provas conseguiria um desban, mesmo demorando. Desse jeito aí vc n vai arrumar nada
Tyrone Brooks - Nathan Boulevard



Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #35 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 04:27:39 pm »
Como que ele tá bugado se ele acerta o tiro em vc várias vezes, além de que tinham outros atirando de m4 e edc, se você tivesse provas conseguiria um desban, mesmo demorando. Desse jeito aí vc n vai arrumar nada

Finalmente alguém disse o que eu queria.

Se o cara que gravou o vídeo tivesse bugado mesmo, ele não teria te acertado aqueles dois tiros durante o vídeo. Se ele tivesse visivelmente bugado ele não teria acertado nada em você. Mas acertou.

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll


Offline James Diogennes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +75/-95
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #36 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:17:00 pm »
Não foi eu que reportei dentro do jogo, foram outras pessoas, Trevor estava telando fazia tempo também. Creio que este meu vídeo não irá ajudar em algo, pois ainda tinha mais pessoas lhe atirando, seria necessário uma prova sua. Jeito é você aguardar a resposta da moderação ou conversar com o Trevor via mp para esclarecer as coisas.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #37 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:26:23 pm »
Cadê o erro ?
OFF

Offline Luther Khalid


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 436
  • Respeito: +106/-94
  • Escolhas difíceis requerem forte determinação.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #38 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:36:07 pm »
Quando eu achar o erro volto aqui. Beijos.
« Última modificação: 04 de Fevereiro, 2020, 05:41:51 pm por Brandon Montenegro »
Old Time$

''E para aqueles que querem desistir da vida, por que nao espera mais nada dela
Talvez, seja e

Offline Danny Baker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +4/-6
  • Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #39 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:47:24 pm »
Quando eu achar o erro volto aqui. Beijos.
vcs é tudo falso a primeira oportunidade de me fuder é escrever mal do cara vcs fazem quando eu era lfm vcs n era assim mas dboa vcs é tudo comédia.

Quem inveja os outros está apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

Offline Danny Baker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +4/-6
  • Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #40 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:50:45 pm »
Como que ele tá bugado se ele acerta o tiro em vc várias vezes, além de que tinham outros atirando de m4 e edc, se você tivesse provas conseguiria um desban, mesmo demorando. Desse jeito aí vc n vai arrumar nada
vcs é tudo comédia n pode ver um cara sendo ban injusto ja cai em peso falando q ta tudo errado, incompleto q tá tudo errado,  q falta isso é aquilo mas n tem um dizendo a man se vai  conseguir ou coisa e tal.

Quem inveja os outros está apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

Offline Danny Baker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +4/-6
  • Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #41 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 05:53:27 pm »
Como que ele tá bugado se ele acerta o tiro em vc várias vezes, além de que tinham outros atirando de m4 e edc, se você tivesse provas conseguiria um desban, mesmo demorando. Desse jeito aí vc n vai arrumar nada

Finalmente alguém disse o que eu queria.

Se o cara que gravou o vídeo tivesse bugado mesmo, ele não teria te acertado aqueles dois tiros durante o vídeo. Se ele tivesse visivelmente bugado ele não teria acertado nada em você. Mas acertou.
mais 1 pra criticar mas ajuda ngm quer  só quer fuder e fuder  o cara foda viu se fuder men mmrl.

Quem inveja os outros está apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

Offline Luther Khalid


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 436
  • Respeito: +106/-94
  • Escolhas difíceis requerem forte determinação.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #42 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 06:04:13 pm »
Quando eu achar o erro volto aqui. Beijos.
vcs é tudo falso a primeira oportunidade de me fuder é escrever mal do cara vcs fazem quando eu era lfm vcs n era assim mas dboa vcs é tudo comédia.
Eu que sou comédia? Kkkk. Mano, quando você era da lfm nem chaeatava, a gente te deu maior moral quando você foi roubado, e agora chama a gente de falso? Até então tudo prova que você usou cheater sim! Única coisa que pode reverter o quadro é caso você tenha gravado a treta. Não venha com esse mimimi, cheater tem que se banido e foda-se! Feio pra caralho ficar estragando o jogo dos outros com essas merdas.
Old Time$

''E para aqueles que querem desistir da vida, por que nao espera mais nada dela
Talvez, seja e

Offline Luiz Lemgruber


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 608
  • Respeito: +102/-80
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #43 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 06:20:34 pm »
Como que ele tá bugado se ele acerta o tiro em vc várias vezes, além de que tinham outros atirando de m4 e edc, se você tivesse provas conseguiria um desban, mesmo demorando. Desse jeito aí vc n vai arrumar nada
desculpe a pergunta é que realmente eu não vi aí queria que vc me falasse o minuto pfv
Rol civil:20/05/2020
S.A.P:04/06/2020

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #44 Online: 04 de Fevereiro, 2020, 06:29:23 pm »
Se gravou?
?Rol Civil?27-03-22