Autor Tópico: [OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA  (Lida 130 vezes)

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
[OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA
« Online: 13 de Fevereiro, 2020, 04:23:02 pm »
Chefe: Luccas Barrett telefone:50055680


                                                            Legos & Cia LTDA


       

Emprego: Olá estou procurando funcionários para a minha empresa de fabricação de peças lego.
Pratica:
Como iremos trabalhar:iremos de San Fierro a Los Santos comprando materiais ao todo são 350$ materiais no valor de 8.750 que cada funcionaria ira gastar, porem eu cobrirei esses gastos dando 8.750 para cada um comprar os 350$ materiais,quando entregarmos os materiais no armeiro cada funcionário ira conseguir 35 peças que terão de me vender por 0$ , apos todos me venderem as peças pelo preço citado eu enviarei 2.500 para cada funcionário como salário.
Informações extras :
O salario é concedido a cada rota (350 materiais entregues de Los santos a San Fierro) cada rota dura em torno de 10 minutos/12 minutos.
Cada funcionário deve aceitar o trabalho se estiver de total disponibilidade para tal rota, nenhum funcionário é obrigado participar de varias rotas, se quiser fazer apenas 1 rota e desistir para a próxima rota eu entendo, porem não seria um ato de cavalheiro sair no meio de uma rota pois os materiais desaparecem.

ou e vocês preferirem fazer com seu próprio veiculo ou individual também aceito, ai vai funcionar da seguinte forma: Vocês terá que possuir seu próprio veiculo, vocês vão pegar os 350 materiais normal partindo de San Fierro com destino a Los Santos, rumo ao armeiro , quando vocês entregarem os materiais vão receber as 35 peças que vocês vão me enviar por 0. a forma de pagamento vai ser a mesma, vou pagar 2500 por rota + 8750 que éo valor das peças.

OBS: PAGAMENTO É POR PRODUÇÃO

Observações: o emprego não é fixo, as vezes o contrato será suspenso temporariamente e depois retornado, é um emprego bom para uns e ruim para outros, então assine seu contrato se achar que realmente vale a pena, lembrando que são 2.500 cada rota, você não irá ter nenhum custo/prejuízo financeiro nesse emprego, apenas lucros, você ganhará 2.500 Dólares a cada 10 minutos, por apenas ficar na garupa/caçamba do automóvel comprando os materiais e me vendendo.

(para facilitar ainda mais tenho um facção parada posso por os empregados nela para assim ter uma melhor organização de pagamentos, comunicações entre outras...)

Quem quiser o emprego deixe-me seu numero de telefone abaixo ou me mande MP que estarei entrando em contato.

Offline Kayky Menor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • bom trabalador
    • Ver perfil
Re:[OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA
« Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro, 2020, 02:52:24 pm »
quero trabalhar com vcs
a procura de serviços

Offline Yuki Asuna


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +10/-6
  • Por que ´Adeus´ É tão amargo.
    • Ver perfil
Re:[OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA
« Resposta #2 Online: 28 de Fevereiro, 2020, 03:08:29 pm »
Bom, não tenho uma freeway, se acha que pode me contratar, eu tenho apenas carro. 50243724

Mineiro level 4 [?]
Pescador level3[?]
Casa[?]
Sandking[?]
Nrg-500 [?]
Infernos [?]
Dft-30 [?]
Armeiro level 8 [??

Offline Caike Roveda


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA
« Resposta #3 Online: 28 de Fevereiro, 2020, 07:12:24 pm »

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:[OFERTA DE EMPREGO] {EMPRESA} Legos & Cia LTDA
« Resposta #4 Online: 15 de Março, 2020, 12:34:33 am »
EMPRESA FECHADA.

MOTIVO: ME MUDEI PARA O SERVIDOR 1 ESPANHOL QUEM QUISER TRABALHAR LA TENHO VAGAS DE EMPREGO CHAMEM MP.