Autor Tópico: Sobre os mods....  (Lida 161 vezes)

Offline Adriana Rodrigues


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 219
  • Respeito: +1791/-97
  • Xeque mate ?
    • Ver perfil
Re:Sobre os mods....
« Resposta #15 Online: 21 de Abril, 2020, 08:49:15 am »
Não podes colocar mods que te dão vantagens.
Citação de:  28/09/2015
? Adriana Rodrigues & Deinner Burnham !! ? ?     




? No fim do jogo, o peão e o rei voltam para a mesma caixa ?  ?


Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:Sobre os mods....
« Resposta #16 Online: 21 de Abril, 2020, 09:02:57 am »
Qualquer modificação que não te traga vantagem sobre outros players é permitida.

eu penso em colocar mod de fisicas realista do GTA 4, pra aumentar ainda mais a imersão. Sera que pode?
Mods que alteram a física e jogabilidade não são permitidos.

ata, mas acho que você não entendeu, a fisica do gta 4 é aquela coisa realista ex: o niko corre de maneira muito realista, pulando tambem. eu tava exatamente querendo que as animações do meu personagem fossem realista igual da vida real
Não é permitido porque altera a jogabilidade, mesmo que seja pra pior ou pra melhor.
É permitido sim.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Higor Anjos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +27/-37
  • Sou otaku e gamer! roba-cuentas: UmOtakuQualquer#9315
    • Ver perfil
Re:Sobre os mods....
« Resposta #17 Online: 21 de Abril, 2020, 08:32:53 pm »
Qualquer modificação que não te traga vantagem sobre outros players é permitida.

eu penso em colocar mod de fisicas realista do GTA 4, pra aumentar ainda mais a imersão. Sera que pode?
Mods que alteram a física e jogabilidade não são permitidos.

ata, mas acho que você não entendeu, a fisica do gta 4 é aquela coisa realista ex: o niko corre de maneira muito realista, pulando tambem. eu tava exatamente querendo que as animações do meu personagem fossem realista igual da vida real
Não é permitido porque altera a jogabilidade, mesmo que seja pra pior ou pra melhor.
É permitido sim.

depois vejo isso ai, primeiro aplicarei um teste na outra conta para simplesmente usar a fisica do gta 4
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, esses sim são malignos!