Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11632 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #555 Online: 22 de Outubro, 2021, 09:00:51 pm »
.

Offline Krystalo Princer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-3
  • EL Kooda
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #556 Online: 22 de Outubro, 2021, 09:21:58 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Krystalo_Princer
Idade: 17
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas  e o trabalho secundario é mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Mirelly_Schumann
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar andando pela city
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Yakuza, sair da familia a procura de melhora
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a empresa bastante organizada e queria fazer parte dela
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?iria chama para conversa e tira as conclusao dele  e fala que a regiao é uma area privada para empregados membros da Machados.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? iria conversa com um superior e iria pergunta  se ele pode ou nao entrar dentro da fabrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos
Idade: 17
Estado onde mora: ES
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? nao.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? depende dos dias. mas umas 6hrs de jogo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? sim, Guilherme_Kooda,Yither_Reyzetz e +4.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? sim,Pltorvick_Schumann
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y esta comendo uma pizza, /p cai um carro da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) sim. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=269465.0
« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 09:39:47 pm por Krystalo Princer »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #557 Online: 22 de Outubro, 2021, 10:09:22 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Krystalo_Princer
Idade: 17
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas  e o trabalho secundario é mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Mirelly_Schumann
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar andando pela city
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Yakuza, sair da familia a procura de melhora
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a empresa bastante organizada e queria fazer parte dela
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?iria chama para conversa e tira as conclusao dele  e fala que a regiao é uma area privada para empregados membros da Machados.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? iria conversa com um superior e iria pergunta  se ele pode ou nao entrar dentro da fabrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos
Idade: 17
Estado onde mora: ES
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? nao.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? depende dos dias. mas umas 6hrs de jogo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? sim, Guilherme_Kooda,Yither_Reyzetz e +4.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? sim,Pltorvick_Schumann
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y esta comendo uma pizza, /p cai um carro da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) sim. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=269465.0
Reprovado

Offline Giulia Lattanzi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 459
  • Respeito: +65/-50
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #558 Online: 25 de Outubro, 2021, 09:35:40 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Daniel Lenz
Idade: 28
Em que ramo trabalha? Fabricação e venda de armamentos
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sem companheiros, por ora.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Não costumo ter horas vagas, no entanto quando surge a oportunidade, busco relaxar realizando algum desejo que surja em mente na hora.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Sempre trabalhei pra mim, deste modo não possuo histórico em empresas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? A minha ambição é nada menos que aplicar nesta empresa a minha experiência no ramo da forma que esteja ao meu alcance.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Orientaria o indivíduo para que se evadisse do local de uma forma branda, tentando fazê-lo entender de que não deve estar ali com o mínimo de uso da força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Informaria que eu não possuo autorização de conduzir ninguém para o interior da fábrica sem o consentimento dos líderes da empresa.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel
Idade: 19
Estado onde mora: Rio de Janeiro
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 horas. Entre 19:00 e 22:00. Esse tempo pode variar pra mais, dependendo do dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Denzel Schiw.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Antigamente era Thomaz Martinez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei.
* Daniel Lenz ingressa na fábrica de metanfetamina e vislumbra os equipamentos presentes no espaço.
* Além de equipamentos, há funcionários devidamente protegidos transitando pelos corredores da fábrica, tendo como principal objetivo a produção de um produto de qualidade, sem expor a própria segurança. ((  Daniel_Lenz ))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241559.msg3085982#msg3085982
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241879.msg3090735#msg3090735
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=227696.msg2888839#msg2888839
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=228444.msg2901102#msg2901102
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=190237.msg2381757#msg2381757

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Noah Viera


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #559 Online: 28 de Outubro, 2021, 09:41:38 pm »
Nome completo: Noah_Viera
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jacinta_Rowboy.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vatos Loucos, Só xitados!
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a empresa bem legal e quero fazer parte dessa familia incrivel!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim,


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Chamaria um supervisor pra falar que aqui não é area para funcionarios.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria falar com um supervisor e com o chefe dele.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri
Idade: 16
Estado onde mora: Es
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas por dia!
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Está botando o cinto de segurança /p Cai de bicicleta
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Benny Hillston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +219/-53
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #560 Online: 29 de Outubro, 2021, 11:54:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: scarlett rosier
Idade: 19
Em que ramo trabalha? ladrã
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ando sozinha porem conheco muita gente
O que costuma fazer nas suas horas vagas? da um role pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Porque quer fazer parte de nossa empresa? me interesei e queria conhecer a rotinar e me enquadrar nos habitos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?procura saber q qui pega

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?dependendo do cara mostraria sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yuri
Idade: 21
Estado onde mora: mg
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? no
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 6 7 8 hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.sim benny hillston
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? yuri fayal yuri sccotler andr scottler greg heffley dyef bittencourt yuri gonzalez
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?yuri scottler
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)no

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)no
Silencia meu pal arrombado

Offline Benny Hillston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +219/-53
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #561 Online: 29 de Outubro, 2021, 11:59:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: scarlett rosier
Idade: 19
Em que ramo trabalha? ladrã
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ando sozinha porem conheco muita gente
O que costuma fazer nas suas horas vagas? da um role pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? havia parado de jogar, fayal,gozalez,bittencourt,wcc,d 88,pacifc green,valley,sf rifa e acabou, lembrando q sao as fac antiga as primeira a serem criadas
Porque quer fazer parte de nossa empresa? me interesei e queria conhecer a rotinar e me enquadrar nos habitos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?procura saber q qui pega

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?dependendo do cara mostraria sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yuri
Idade: 21
Estado onde mora: mg
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? no
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 6 7 8 hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.sim benny hillston
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? yuri fayal yuri sccotler andr scottler greg heffley dyef bittencourt yuri gonzalez
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?yuri scottler
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=157675.0


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)no
« Última modificação: 30 de Outubro, 2021, 12:01:44 am por Benny Hillston »
Silencia meu pal arrombado

Offline Leozinho Dantas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #562 Online: 03 de Novembro, 2021, 08:55:32 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leozinho_Dantas
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com ninguem depois que o Eduardo_Riveira paro de jogar eu fiquei solitario
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tirar x1 com pessoas aleatórias
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? San Fierro Triades Fiquei um mes, sair pq eles n andavam n tinham progresso
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pq creio que o roll seja legal
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Imformaria-o que e uma area restrita e pediria pra ele sair, pois seria perigoso para ele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu n sabeiria com reagir, e perguntaria a um superior meu se poderia


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos Gabriel Freitas Angelo
Idade: 14
Estado onde mora: Espirito Santo
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? O dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Flavinho_Kershawkson e Jairo_Messias
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já, Era Flavinho_Josepe
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, (/y) EX: /y Revista a vitima. (/P) /p O que Leozinho Encontra? "Vitima" /p 500 Reais.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Tenho "celular"

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Eu devo ter, mais n Sei olhar '-'

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Eu devo ter, mais n Sei olhar '-'

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #563 Online: 04 de Novembro, 2021, 08:10:53 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Daniel Lenz
Idade: 28
Em que ramo trabalha? Fabricação e venda de armamentos
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sem companheiros, por ora.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Não costumo ter horas vagas, no entanto quando surge a oportunidade, busco relaxar realizando algum desejo que surja em mente na hora.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Sempre trabalhei pra mim, deste modo não possuo histórico em empresas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? A minha ambição é nada menos que aplicar nesta empresa a minha experiência no ramo da forma que esteja ao meu alcance.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Orientaria o indivíduo para que se evadisse do local de uma forma branda, tentando fazê-lo entender de que não deve estar ali com o mínimo de uso da força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Informaria que eu não possuo autorização de conduzir ninguém para o interior da fábrica sem o consentimento dos líderes da empresa.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel
Idade: 19
Estado onde mora: Rio de Janeiro
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 horas. Entre 19:00 e 22:00. Esse tempo pode variar pra mais, dependendo do dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Denzel Schiw.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Antigamente era Thomaz Martinez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei.
* Daniel Lenz ingressa na fábrica de metanfetamina e vislumbra os equipamentos presentes no espaço.
* Além de equipamentos, há funcionários devidamente protegidos transitando pelos corredores da fábrica, tendo como principal objetivo a produção de um produto de qualidade, sem expor a própria segurança. ((  Daniel_Lenz ))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241559.msg3085982#msg3085982
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241879.msg3090735#msg3090735
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=227696.msg2888839#msg2888839
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=228444.msg2901102#msg2901102
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=190237.msg2381757#msg2381757

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #564 Online: 04 de Novembro, 2021, 08:13:42 am »
Nome completo: Noah_Viera
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jacinta_Rowboy.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vatos Loucos, Só xitados!
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a empresa bem legal e quero fazer parte dessa familia incrivel!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim,


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Chamaria um supervisor pra falar que aqui não é area para funcionarios.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria falar com um supervisor e com o chefe dele.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri
Idade: 16
Estado onde mora: Es
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas por dia!
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Está botando o cinto de segurança /p Cai de bicicleta
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado

Offline Leozinho Dantas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #565 Online: 04 de Novembro, 2021, 12:39:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leozinho_Dantas
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com Meu sobrinho o "Luccas_Close
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Asaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? San Fierro Triades E Aztecaz SFT: fiquei um mes nela e sai pq n andava pra frente. Aztecaz: Sai pq expulssaram meu irmão n curti e sair.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq quero fazer parte da familia, não tenho segundas intenssones
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra ele sair, poiis e aria restrita se ele n obedecer eu iria gritar com ele e em caso mais grave mataria ele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria que n poderia, só com a permissão de um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos Gabriel
Idade: 14
Estado onde mora: Espirito Santo
Nível da conta: 6 quase 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? O dia todo, eceto quando tenho aula, nesse caso eu fico de manha e anoite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Já, Flavinho_Kershawkson E Jairo_Messias
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já, Flavinho_Josepe
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, EX: /y Revista uma vitima em meio um asalto...
 /p O que ele encontra???

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei ver.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei olhar

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +26/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #566 Online: 05 de Novembro, 2021, 02:30:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur_Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Lionel Aguero as vezes (Ele ta sem PC)
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Santos Vattos Locos sai por muita treta interna que me envolveram 2 ou 3 semanas Varrios Los Aztecas fui expulso
Porque quer fazer parte de nossa empresa?a empresa e boa e o rol e boa demais
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sei


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria-o para se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pederia para meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:14
Estado onde mora:Brasilia DF
Nível da conta:10
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Quando chego da escola até a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur_Munez
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Arthur Mendex
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Artur_Salles
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p oque avia com a vitima de valioso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Ambos

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Laura Rydvatos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +5/-12
  • BALLAS
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #567 Online: 10 de Novembro, 2021, 09:55:50 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:  Rebeca Spinker

Idade: 23

Em que ramo trabalha? Trabalho De caminhoneiro em tempos vagos traabalho vendendo camisas.

Com quem costuma andar? Cite os nomes. Evellyn Spinker

O que costuma fazer nas suas horas vagas? costumo andar atoa prum lado e pro outro quando apareçe algo para fazer vou e faço

Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? entrei recente em uma empresa que me mandarão, e sai na mesma hora. (obs: nao lembro o nome da mesma)

Porque quer fazer parte de nossa empresa? quero fazer parte da empresa para fazer novas amizades e ajudar noque for preciso e ajudar a empresa crescer mas e mais e poder ajudar a todos que estão nela.

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).  Sim, estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? perguntaria quem e o mesmo, e se ele fosse de outra empresa (inimiga) atiraria nele, ( kkkk )


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? perguntaria um dos LIDERES da empresa, se o caso pode ir a frente, se o acesso for negado falaria pro membro da empresa 2 que nao há como fazer isso no momento que um dos lideres negou esse acesso, caso aocontrario ce o acesso fosse liberado eu botava ele dentro, mas com uma recomendação de um lider da 1


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Fabiano Bryan

Idade: 19

Estado onde mora: RJ - Teresopolis

Nível da conta: 5 quase 6

Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 8horas mas o menos as vezes até mas.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, nenhuma essa e a (principal)

Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? antigamente ja tive outra conta em (2k18) Nome da mesma era "Luiz Martin"

Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não, nunca mudei o nome

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim,  Sei


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, De acordo.


Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, eu possuo.


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho.


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nenhum


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, Nenhum, ( jamais terei )

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #568 Online: 14 de Novembro, 2021, 05:38:54 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: scarlett rosier
Idade: 19
Em que ramo trabalha? ladrã
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ando sozinha porem conheco muita gente
O que costuma fazer nas suas horas vagas? da um role pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Porque quer fazer parte de nossa empresa? me interesei e queria conhecer a rotinar e me enquadrar nos habitos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?procura saber q qui pega

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?dependendo do cara mostraria sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yuri
Idade: 21
Estado onde mora: mg
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? no
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 6 7 8 hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.sim benny hillston
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? yuri fayal yuri sccotler andr scottler greg heffley dyef bittencourt yuri gonzalez
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?yuri scottler
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)no

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)no
REPROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #569 Online: 14 de Novembro, 2021, 05:40:00 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:  Rebeca Spinker

Idade: 23

Em que ramo trabalha? Trabalho De caminhoneiro em tempos vagos traabalho vendendo camisas.

Com quem costuma andar? Cite os nomes. Evellyn Spinker

O que costuma fazer nas suas horas vagas? costumo andar atoa prum lado e pro outro quando apareçe algo para fazer vou e faço

Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? entrei recente em uma empresa que me mandarão, e sai na mesma hora. (obs: nao lembro o nome da mesma)

Porque quer fazer parte de nossa empresa? quero fazer parte da empresa para fazer novas amizades e ajudar noque for preciso e ajudar a empresa crescer mas e mais e poder ajudar a todos que estão nela.

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).  Sim, estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? perguntaria quem e o mesmo, e se ele fosse de outra empresa (inimiga) atiraria nele, ( kkkk )


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? perguntaria um dos LIDERES da empresa, se o caso pode ir a frente, se o acesso for negado falaria pro membro da empresa 2 que nao há como fazer isso no momento que um dos lideres negou esse acesso, caso aocontrario ce o acesso fosse liberado eu botava ele dentro, mas com uma recomendação de um lider da 1


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Fabiano Bryan

Idade: 19

Estado onde mora: RJ - Teresopolis

Nível da conta: 5 quase 6

Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 8horas mas o menos as vezes até mas.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, nenhuma essa e a (principal)

Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? antigamente ja tive outra conta em (2k18) Nome da mesma era "Luiz Martin"

Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não, nunca mudei o nome

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim,  Sei


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, De acordo.


Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, eu possuo.


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho.


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nenhum


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, Nenhum, ( jamais terei )
REPROVADO