Autor Tópico: existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?  (Lida 125 vezes)

Offline Thomy Lucchese


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +17/-65
    • Ver perfil
existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Online: 20 de Novembro, 2020, 03:20:38 pm »
ola, boa tarde venho aqui denovo, pois tentei denovo e foi recusado nao quero comprar por boleto por demorar 3 dias uteis pra liberar o pagamento e esperar mas tempo pro fz cair na conta.
queria alguma outra forma pra comprar o fz
quero muito comprar os 10fz mas ta difcil viu!

existe alguma outra forma de pagar pelo fz? picpay ou paypal pra nosso pais.

segue o anexo abaixo
[/img]

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:21:37 pm »
Tem o paypal, porém é só internacional, você pode comprar por boleto ou cartão, são os únicos métodos.

Paypal, se foi ajudado tranque o tópico.
Upar imagens, use esse link para upar suas imagens.


Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:27:43 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:30:14 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.
Todos os outros são, somente o paysafecard que há uma demora a mais, porém os outros chegam, se não chegar basta contatar o suporte.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #4 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:34:29 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.
Todos os outros são, somente o paysafecard que há uma demora a mais, porém os outros chegam, se não chegar basta contatar o suporte.
Não estou dizendo que não é seguro dos Fzs cair e sim de ter que precisar contatar o suporte e demorar muito mais do que ele quer pra receber e usar os fzs.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #5 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:38:15 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.
Todos os outros são, somente o paysafecard que há uma demora a mais, porém os outros chegam, se não chegar basta contatar o suporte.
Não estou dizendo que não é seguro dos Fzs cair e sim de ter que precisar contatar o suporte e demorar muito mais do que ele quer pra receber e usar os fzs.
Entendi, por isso o método que vai melhor suprir ele é o paypal, se sanou a dúvida tranque o tópico.

Offline Thomy Lucchese


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +17/-65
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #6 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:44:41 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.
Todos os outros são, somente o paysafecard que há uma demora a mais, porém os outros chegam, se não chegar basta contatar o suporte.

se pelo menos o suporte responde-se ne mas nem isso fazem. precisaria urgente arrumar um jeito rapido pra pegar logo o fz! se eu nao tivesse afim ja teria desistido a tempo
mas quero muito comprar o fz
e final do mes comprar mas 10!
« Última modificação: 20 de Novembro, 2020, 03:46:19 pm por Thomy Lucchese »

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:existe alguma outra forma de eu comprar fz que libera rapido?
« Resposta #7 Online: 20 de Novembro, 2020, 03:47:44 pm »
Como foi dito acima apenas tem esses meios, mas recomendo colocar por boleto, demora um pouco mas é mais seguro do FZ cair.
Todos os outros são, somente o paysafecard que há uma demora a mais, porém os outros chegam, se não chegar basta contatar o suporte.

se pelo menos o suporte responde-se ne mas nem isso fazem. precisaria urgente arrumar um jeito rapido pra pegar logo o fz! se eu nao tivesse afim ja teria desistido a tempo
mas quero muito comprar o fz
e final do mas comprar mas 10!
Lembrando que nem sempre demora 3 dias úteis  pra cair na conta isso é apenas um detalhe caso dê algum problema na rota de pagamento, geralmente cai na madrugada do dia seguinte, por exemplo, você compra na segunda e paga o boleto na segunda na madrugada de terça lá pelas 4:00 horas da manhã o FZ cai na sua conta, por isso recomendo esse meio de compra.



>:D EqUivOqUeI >:D