Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 14268 vezes)

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #105 Online: 11 de Janeiro, 2022, 08:19:49 pm »
Denunciante: Lil_White
Denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=182615
Razão: Me deu 3 stars sem eu ter arma. OBS: Não fiz nenhum tipo de desrepeito a policia e nada do genero..
Provas:
Não houve erro nenhum. Segue as contra-provas abaixo.




« Última modificação: 13 de Janeiro, 2022, 04:37:33 pm por Floriano Wergutz »


Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 297
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #106 Online: 11 de Janeiro, 2022, 08:28:33 pm »
Denunciante: Lil_White
Denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=182615
Razão: Me deu 3 stars sem eu ter arma. OBS: Não fiz nenhum tipo de desrepeito a policia e nada do genero..
Provas:

Denúncia negada.
Conforme demonstram as contraprovas apresentadas, os cargos foram atribuídos pelo sistema de detecção automática da viatura (computador de bordo).


CASO ENCERRADO.

San Andreas, 11 de janeiro de 2022.

JOHN HARDOCK
Tenente de Polícia
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2022, 04:38:13 pm por John Hardock »

Offline Lea Feijo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #107 Online: 20 de Janeiro, 2022, 11:46:50 pm »
um policial me prendeu eu por motivo nenhum? estava na base da fac é me prendeu por nada, sendo que tinha acabado de entrar( vou postar o video aqui no youtube o link


as prova estão ai ( obs quero meus 1500 que pegaram e minha desert tbm)

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #108 Online: 20 de Janeiro, 2022, 11:51:34 pm »
um policial me prendeu eu por motivo nenhum? estava na base da fac é me prendeu por nada, sendo que tinha acabado de entrar( vou postar o video aqui no youtube o link


as prova estão ai ( obs quero meus 1500 que pegaram e minha desert tbm)
Amigo, siga esse formato pra denunciar o policial:

Código: [Selecionar]
[b]Denunciante:[/b] nome e sobrenome do denunciante.
[b]Denunciado:[/b] nome e sobrenome do policial denunciado.
[b]Data:[/b] data e hora.
[b]Razão:[/b] motivo da denúncia.
[b]Desenvolvimento:[/b] descreva a sua versão dos feitos.
[b]Provas/Conteúdo:[/b] anexe provas, fotos e/ou videos do ocorrido.

((também sugiro que leia atentamente o tópico))

Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #109 Online: 22 de Fevereiro, 2022, 07:42:24 pm »
Denunciante: Kauan Perkins
Denunciado: Gabrielli Brassard e Maicon Hoffman
Data: .
Razão: atalho anti-rol.
Desenvolvimento: p mesmo subiu de carro as escadas.
Provas/Conteúdo:



Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #110 Online: 22 de Fevereiro, 2022, 08:23:39 pm »
Denunciante: Kauan Perkins
Denunciado: Gabrielli Brassard e Maicon Hoffman
Data: .
Razão: atalho anti-rol.
Desenvolvimento: p mesmo subiu de carro as escadas.
Provas/Conteúdo:



Boa noite! Oque seria antirol? Sua denúncia encontra-se inválida pelo não entendimento desse termo que o senhor utilizou, bem como provas insuficientes contra os policiais.

Tenente de Polícia

NETO SILVA

San Andreas, 22 de fevereiro de 2022.



FP: Quando se trata de uma quebra de regras do servidor, você deve reportar na seção de antirol. Abaixo deixo uma citação do Everton;


  • O tópico é dentro do personagem, então qualquer denúncia de razão fora do personagem será invalidada até que siga o formato descrito abaixo.

« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2022, 08:34:16 pm por Neto Silva »
sim ou não.

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #111 Online: 23 de Fevereiro, 2022, 06:07:46 pm »
Denunciante: Alphonse Voigt
Denunciado: Ian Robert e Maria Oconner
Data: 21/02/2022
Razão: Abuso de autoridade, uso incorreto da força, execução incorreta de procedimentos policiais e incumprimento dos direitos civis.
Desenvolvimento: Sou advogado da vitima. Os policiais algemaram a minha cliente sem está portando qualquer arma ou droga, a prova real disso é que foi liberada, ou seja, que perigo estaria a apresentar os policiais e que necessidade teriam em algemar a minha cliente? Uma total falta de respeito.

Disso, executou incorretamente o procedimento policial também, deixando-a sozinha algemada no sol quente correndo o risco de ser agredida ou só Deus sabe o que... Foram mais de 15 minutos aguardando no mesmo local, sem a presença de qualquer policial. Possivelmente estavam passeando de viatura ou talvez comendo rosquinha.

(( Nas provas tem ele dizendo que vai aguardar o moderador olhar inventario offline, sendo que nem moderador tinha e ele diz que tem como olhar offline. Não era mais fácil subir na viatura, liberar e fazer igual os outros policiais? Ou ele pensa que agora faz parte da moderação?

Uma criança, não passa disso, vive xingando os players levando tudo para o FP. Sem postura nenhuma ))

Provas/Conteúdo:











« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2022, 06:12:15 pm por Alphonse Voigt »
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #112 Online: 23 de Fevereiro, 2022, 07:10:47 pm »
Tudo começou da seguinte forma: minha unidade estava em patrulhamento pela área quando foi solicitada por outra viatura para prestar apoio, chegando no local, realizamos algumas abordagens e durante a situação, foram encontrados alguns suspeitos portando arma de fogo no local. A reclamante em questão chegou logo depois em atitude suspeita e foi solicitada a encostar na parede com as mãos para cima, os policiais tiveram que controlar os curiosos que estava no local e quando tudo foi controlado, tivemos que aguardar a unica policial feminina em serviço terminar uma das ordens designadas (que era counter o avanço de curiosos) e ela foi revistada logo depois, nada foi encontrado e ela foi liberada. Os outros foram entregues no departamento de policia de los santos.
Pra finalizar, todos sabemos que em Flint County é uma área de constantes ocorrências relacionadas a crimes,, como trafico de drogas, armas e homicidios. O que levou a sua cliente a ser grande suspeita no momento.

FP: Pouco antes da denunciante em questão ser abordada, surgiram diversas "contas para molestar" e ficaram no local tumultuando e tentamos fazer o possivel pra atrapalhar tudo, comecaram a voar e floodar todo o chat, como passou a ser um problema administrativo do servidor, eu como comandante em questão decidir pedir FP e DP para que todos os policiais deixassem o local para evitar maiores transtornos e como as viaturas estavam cheias se suspeitos, ela acabou ficando pra trás, e quando os "molestadores" (DJ_MILLER e outros que não lembro o nick) foram banidos, voltei ao local e liberei a abordada em questão.
Quando falei sobre moderador para olhar inventario, não influenciou em nada no momento.
((Guarda tuas opiniões pra quando alguem te perguntar, fora isso, resolve coisas dp, dp.))

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 297
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #113 Online: 23 de Fevereiro, 2022, 07:15:47 pm »
Denunciante: Alphonse Voigt
Denunciado: Ian Robert e Maria Oconner
Data: 21/02/2022
Razão: Abuso de autoridade, uso incorreto da força, execução incorreta de procedimentos policiais e incumprimento dos direitos civis.

Denúncia aceita contra o policial IAN ROBERT.
Denúncia negada contra a policial MARIA OCONNER.

O policial IAN ROBERT será sancionado por abuso de autoridade e execução incorreta de procedimentos policiais.
A policial MARIA OCONNER está isenta de sanções em razão de estar comprovadamente sob cumprimento de ordens superiores, conforme relato do denunciado.

O abuso de autoridade restou configurado pelo tempo em que a cidadã foi mantida algemada frente a ausência injustificada dos policiais no local, ao passo que a execução incorreta de procedimentos policiais se fundamenta pela omissão dos agentes em realizar o procedimento de liberação tão logo finalizada a ocorrência. Quanto ao fato de a cidadã ter sido algemada sem apresentar risco aos policiais ou aparentemente estar portanto ilícitos, é infundada a alegação do denunciante uma vez que tal ação está prevista nos manuais de procedimentos.

1) Não foi constatado uso incorreto da força.
2) Não foi constatado incumprimento dos direitos civis.


O processo será encaminhado ao Conselho de Tenentes, para que se imponham as medidas cabíveis.


CASO ENCERRADO.

Departamento de Polícia, 23 de fevereiro de 2022.

JOHN HARDOCK
Capitão de Polícia


FP: serão considerados para fins punitivos os xingamentos desferidos gratuitamente pelo policial contra terceiros.
« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2022, 08:16:36 pm por John Hardock »

Offline Nicolly Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-1
  • Machados My family
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #114 Online: 23 de Março, 2022, 01:21:24 am »
Denunciante: nome e sobrenome do denunciante. Nicolly Machado
Denunciado: nome e sobrenome do policial denunciado. Maicon Hoffman
Data: data e hora. 1:12
Razão: motivo da denúncia.
O mesmo me deu 4 star sem estar armado.
Desenvolvimento: descreva a sua versão dos feitos.
Estava andando pela cidade até que recebi 2 star deste sujeito que e de longe demais até né, o mesmo me deu 4 cargos de uma distancia absurda sem arma ou nada mais segue abaixo as provas.
E gostaria de provas das 2 star por fuga porque a visão dele e boa demais se maluco e observação sem mandar eu parar
Provas/Conteúdo: anexe provas, fotos e/ou videos do ocorrido.






Onde está a ordem de parada ?
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 01:43:50 am por Nicolly Machado »

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #115 Online: 23 de Março, 2022, 01:28:30 am »
Os cargos foram erro de identificação, que logo foram reduzidos para os que estavam antes, como mostra a imagem.
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 01:27:24 pm por Maicon Hoffman »

Offline Nicolly Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-1
  • Machados My family
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #116 Online: 23 de Março, 2022, 01:32:43 am »
Os cargos foram erro de id, que logo foram reduzidos para os que estavam antes, como mostra a imagem.


Você aplicou as 4 estrelas errada  assim como errou o moderador perguntou e até as 2 star não tinha proas se se tiver provas você que manda você que errou
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 01:34:47 am por Nicolly Machado »

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #117 Online: 23 de Março, 2022, 01:53:23 am »
Os cargos foram erro de id, que logo foram reduzidos para os que estavam antes, como mostra a imagem.


Você aplicou as 4 estrelas errada  assim como errou o moderador perguntou e até as 2 star não tinha proas se se tiver provas você que manda você que errou
Se acha que os cargos dados anteriormente foram errados, publique uma nova denuncia com provas. Encerro minha palavra por aqui.
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 01:24:45 pm por Maicon Hoffman »

Offline Nicolly Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-1
  • Machados My family
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #118 Online: 23 de Março, 2022, 01:57:18 am »
Os cargos foram erro de id, que logo foram reduzidos para os que estavam antes, como mostra a imagem.


Você aplicou as 4 estrelas errada  assim como errou o moderador perguntou e até as 2 star não tinha proas se se tiver provas você que manda você que errou
Se acha que os cargos dados anteriormente foram errados, publique um novo reporte com provas. Que estarei postando contra provas, encerro por aqui.

Primeiro que voce não encerra nada quem encerra e o seu superior cadete nem gente é , Quem tem que postar contra provas e você e não eu minhas provas estão ai esperar seu superior aparecer e fazer a função dele visto que você não e homem para assumir seus erros

Offline Jade Gauthier


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #119 Online: 23 de Março, 2022, 12:59:02 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner, tinha sido baleado, possivelmente o agressor estava armado junto com outras pessoas possivelmente armadas também, Tawan avistou dois policiais, e fui denunciar, os mesmos ignoraram a denuncia dele pedindo para prosseguir com sua viagem, é possível ver no vídeo que motoristas de um Sultan marron, e um caminhão, atropelaram ambos os policiais, e eles não fizeram nada, e continuaram falando como se nada tivesse acontecido, muito menos como estivessem machucados por serem atropelados, e quando os policiais perderam a paciência, coisa que deve ser evitada para poder se feito um bom trabalho, disseram palavras na intenção e intimidar e ofender como "você é surdo?" e "porra", aplicaram cargos desnecessariamente, ainda falando no radio que meu amigo estava em atitude suspeita, sendo que atitude suspeita é essa de denunciar um crime? Tawan em nenhum momento levantou a voz ou demonstrou falta de respeito, apenas disse que não ficou satisfeito como os policiais agiram diante da sua denuncia.
(OBS: Tenho 5 meses de experiencia em SAPD em outra cidade que era exatamente igual ao Fz, só mudava o nome, pra não vim falar que não sei do que estou falando.)
Provas/Conteúdo: