Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 13749 vezes)

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #135 Online: 02 de Julho, 2022, 04:44:21 pm »
Denunciante: Filipe Coller
Denunciado: Jack Bennett
Data: 02/07/22 as 16:20
Razão: Abuso policial e prender sem motivos plausíveis.
Desenvolvimento: Eu adentrei ao aeroporto de san fierro, pois vir uma grande movimentação de pessoas, fui ao local para verificar o que estava ocorrendo, quando o policial Bennett me dar voz de prisão e ainda alegando que iria atirar em me se não parasse, logo iria iniciar uma injusta agressão, solicitei para o policial se identificar, o mesmo não fez, ao chegar na delegacia, alegou que eu o desacatei, sendo que o mesmo só deu uma voz de prisão, nem pediu para eu parar ou se retirar do local, depois disse que eu fiz direção perigosa e estava empinando, solicito que o mesmo apresente provas de suas alegações, pois todos sabem que alegações sem provas nada é valido.
Provas/Conteúdo:




FP: Essa SAPD esta uma coisa feia, tudo sendo movido a macro, tudo os policias querem usar macro, gostaria muito de ver os policias serem mais criativo, por gentileza, solicito que o corpo administrativo da SAPD cobre de seus policias que parem de utilizar mais os macros e sejam espontâneos e criativo na hora de realizar o roleplay.


Boa tarde rapaz, acrescente todo o vídeo, momentos antes de vocês receber os cargos e aliás, mostre também você fazendo direção perigosa, empinando a mesma sobre o local, e também quando eu tentei falar com você, fugiu. Aliás não era a primeira vez que falaram com você.


Fp: oque custa né fazer um rp básico também, de parar uma moto no local certo, descer e perguntar oque estava havendo no local, mais não. Você chega, fica empinando sua moto sobre o local, e quando tentam falar com você, corre pra lá onde ocorreu o início do vídeo, cobra rp da polícia mais não faz o básico nem sua parte, incrível isso, fica fazendo graça dp, quando e preso por tal, quer chorar.
« Última modificação: 02 de Julho, 2022, 05:01:50 pm por Jack Bennett »

Offline Filipe Coller


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +39/-24
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #136 Online: 02 de Julho, 2022, 04:54:57 pm »
Denunciante: Filipe Coller
Denunciado: Jack Bennett
Data: 02/07/22 as 16:20
Razão: Abuso policial e prender sem motivos plausíveis.
Desenvolvimento: Eu adentrei ao aeroporto de san fierro, pois vir uma grande movimentação de pessoas, fui ao local para verificar o que estava ocorrendo, quando o policial Bennett me dar voz de prisão e ainda alegando que iria atirar em me se não parasse, logo iria iniciar uma injusta agressão, solicitei para o policial se identificar, o mesmo não fez, ao chegar na delegacia, alegou que eu o desacatei, sendo que o mesmo só deu uma voz de prisão, nem pediu para eu parar ou se retirar do local, depois disse que eu fiz direção perigosa e estava empinando, solicito que o mesmo apresente provas de suas alegações, pois todos sabem que alegações sem provas nada é valido.
Provas/Conteúdo:




FP: Essa SAPD esta uma coisa feia, tudo sendo movido a macro, tudo os policias querem usar macro, gostaria muito de ver os policias serem mais criativo, por gentileza, solicito que o corpo administrativo da SAPD cobre de seus policias que parem de utilizar mais os macros e sejam espontâneos e criativo na hora de realizar o roleplay.


Boa tarde rapaz, acrescente todo o vídeo, momentos antes de vocês receber os cargos e aliás, mostre também você fazendo direção perigosa, empinando a mesma sobre o local, e também quando eu tentei falar com você, fugiu. Aliás não era a primeira vez que falaram com você.


Fp: oque custa né fazer um rp básico também, de parar uma moto no local certo, descer e perguntar oque estava havendo no local, mais não. Você chega, fica empinando sua moto sobre o local, e quando tentam falar com você, corre pra lá onde ocorreu o início do vídeo, cobra rp da polícia mais não faz o básico nem sua parte, incrível isso.

Apresente suas provas policial ou vai dizer que ágil de má fé e prendeu sem motivo e sem provas?

Caso o mesmo não apresente suas provas, fico no aguardo do responsável pelo seu departamento avaliar a denuncia.

Desde 2016-2023
Nível : 10

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #137 Online: 02 de Julho, 2022, 05:02:55 pm »
Denunciante: Filipe Coller
Denunciado: Jack Bennett
Data: 02/07/22 as 16:20
Razão: Abuso policial e prender sem motivos plausíveis.
Desenvolvimento: Eu adentrei ao aeroporto de san fierro, pois vir uma grande movimentação de pessoas, fui ao local para verificar o que estava ocorrendo, quando o policial Bennett me dar voz de prisão e ainda alegando que iria atirar em me se não parasse, logo iria iniciar uma injusta agressão, solicitei para o policial se identificar, o mesmo não fez, ao chegar na delegacia, alegou que eu o desacatei, sendo que o mesmo só deu uma voz de prisão, nem pediu para eu parar ou se retirar do local, depois disse que eu fiz direção perigosa e estava empinando, solicito que o mesmo apresente provas de suas alegações, pois todos sabem que alegações sem provas nada é valido.
Provas/Conteúdo:




FP: Essa SAPD esta uma coisa feia, tudo sendo movido a macro, tudo os policias querem usar macro, gostaria muito de ver os policias serem mais criativo, por gentileza, solicito que o corpo administrativo da SAPD cobre de seus policias que parem de utilizar mais os macros e sejam espontâneos e criativo na hora de realizar o roleplay.


Boa tarde rapaz, acrescente todo o vídeo, momentos antes de vocês receber os cargos e aliás, mostre também você fazendo direção perigosa, empinando a mesma sobre o local, e também quando eu tentei falar com você, fugiu. Aliás não era a primeira vez que falaram com você.


Fp: oque custa né fazer um rp básico também, de parar uma moto no local certo, descer e perguntar oque estava havendo no local, mais não. Você chega, fica empinando sua moto sobre o local, e quando tentam falar com você, corre pra lá onde ocorreu o início do vídeo, cobra rp da polícia mais não faz o básico nem sua parte, incrível isso.

Apresente suas provas policial ou vai dizer que ágil de má fé e prendeu sem motivo e sem provas?

Caso o mesmo não apresente suas provas, fico no aguardo do responsável pelo seu departamento avaliar a denuncia.

Fp: você deve acrescentar todo o vídeo, antes das estrelas.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1657
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #138 Online: 02 de Julho, 2022, 08:58:22 pm »
Denunciante: Filipe Coller
Denunciado: Jack Bennett
Data: 02/07/22 as 16:20
Razão: Abuso policial e prender sem motivos plausíveis.
Desenvolvimento: Eu adentrei ao aeroporto de san fierro, pois vir uma grande movimentação de pessoas, fui ao local para verificar o que estava ocorrendo, quando o policial Bennett me dar voz de prisão e ainda alegando que iria atirar em me se não parasse, logo iria iniciar uma injusta agressão, solicitei para o policial se identificar, o mesmo não fez, ao chegar na delegacia, alegou que eu o desacatei, sendo que o mesmo só deu uma voz de prisão, nem pediu para eu parar ou se retirar do local, depois disse que eu fiz direção perigosa e estava empinando, solicito que o mesmo apresente provas de suas alegações, pois todos sabem que alegações sem provas nada é valido.
Departamento de Polícia Estado de San Andreas, 02 de julho de 2022
Denúncia negada.

1 - Na evidência apresentada pelo denunciante, consta um delito (crime de natureza leve) ao tentar resistir enquanto estava sendo algemado, sendo motivo para uso da força e prisão imediata.

2 - Não há consistência na narrativa que aconteceu anteriormente, momentos antes da prisão.

CASO ENCERRADO.

EDVANIO BLACKPINE
Tenente de Polícia



Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 320
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #139 Online: 30 de Setembro, 2022, 12:05:46 am »
Denunciante: Alphonse Voigt
Denunciado: Jack Young e Pedro Enric
Data: 29/09/2022
Razão: Abuso de autoridade, uso excessivo da força, uso incorreto da força, designação incorreta de cargos ou erros de processo penal e execução incorreta de procedimentos policiais.
Desenvolvimento: Os policiais me abordaram no meio do mar enquanto nadava, e sem dar qualquer aviso prévio atiraram contra minha pessoa várias vezes. Além disso, no fim de tudo, não disseram o motivo da prisão.

(( me mataram agonizando diversas vezes enquanto detido, a mensagem em amarelo no log confirma isso. Teve moderador que me jogou pro alto enquanto estava detido e até mandou pra lspd várias vezes na intencao de crashar meu jogo. se a intenção era que pegasse um tempo maior na prisão, conseguiu. Uma putaria que fizeram. Não bastava dizer o motivo da prisão e pedir pra relogar? ))
Provas/Conteúdo:

. . .
« Última modificação: 30 de Setembro, 2022, 04:24:57 pm por Alphonse Voigt »
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel ?
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #140 Online: 30 de Setembro, 2022, 09:45:01 am »
Denunciante: Alphonse Voigt
Denunciado: Jack Young e Pedro Enric
Data: 29/09/2022
Razão: Abuso de autoridade, uso excessivo da força, uso incorreto da força, designação incorreta de cargos ou erros de processo penal e execução incorreta de procedimentos policiais.
Desenvolvimento: Os policiais me abordaram no meio do mar enquanto nadava, e sem dar qualquer aviso prévio atiraram contra minha pessoa várias vezes. Além disso, no fim de tudo, não disseram o motivo da prisão.

(( me mataram agonizando diversas vezes enquanto detido, a mensagem em amarelo no log confirma isso. Teve moderador que me jogou pro alto enquanto estava detido e até mandou pra lspd várias vezes na intencao de crashar meu jogo. se a intenção era que pegasse um tempo maior na prisão, conseguiu. Uma putaria que fizeram. Não bastava dizer o motivo da prisão e pedir pra relogar? ))

O meliante estava sendo procurado por cometer um assalto à um estabelecimento, onde Sargento Pedro Enric e eu, Cadete Jack Young iniciamos uma perseguição onde o indivíduo se deslocou em fuga dos arredores de Market até a cais de Las Colinas, onde abandonou sua motocicleta e se atirou ao mar. Foi feito um acordo entre os policiais para ativar uma unidade marítima policial, onde o Sargento Enric conduziu a perseguição nadando e eu, ativei unidade em Marina. Ao me deparar com o suspeito ao mar, solicitei para que o mesmo subisse na unidade para conduzir com sua efetiva prisão, onde o mesmo a primeiro momento subiu e logo tentou me agredir com socos e pontapés. Após o ato se jogou ao mar, onde efetuamos disparos e conseguimos interceptá-lo. Sendo assim, deixo à meus superiores realizarem a respectiva análise e tomarem medidas cabíveis referente ao caso.

((Recomendo adicionar mais provas desde o início, onde adquiriu cargos de procurado através do sistema por roubo a uma lojinha. Indico-lhe também a postar provas no momento em que subiu na lancha e resistiu a sua prisão com tentativa de agressão e se jogando novamente ao mar. Poste uma print também, provando a designação incorreta de cargos no momento em que a ti foi aplicada, sendo que foi mantido a mesma quantia desde o início da perseguição. Presumo que seja cauteloso com a adição de novas provas, pois poderá ser configurado como até mesmo por forjar algo ou lhe comprometer com sua excelente vista para se atentar a viatura policial através de prédios e obstáculos. Não houve tentativa de lhe crashar como foi dito, você estava bugado e foi feito investidas para te colocar na lancha e seguir o roleplay como deve ser seguido.))
« Última modificação: 30 de Setembro, 2022, 10:10:01 am por Jack Young »





Citar




Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1533
  • Respeito: +408/-232
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #141 Online: 30 de Setembro, 2022, 01:36:23 pm »

...

((no tocante ao moderador que te jogou em LSPD, foi eu, e foi apenas UMA única vez. Você estava bugado, e ao te jogar para cima, você travou no ar, então mandei para LSPD e seu jogo crashou justamente por estar bugado. Não posto as provas aqui, pois estaria expondo comandos administrativos, mas caso algum administrador queira, envio de forma privada. Não invente coisas.))
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +275/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #142 Online: 30 de Setembro, 2022, 03:02:10 pm »
Denunciante: Alphonse Voigt
Denunciado: Jack Young e Pedro Enric
Data: 29/09/2022
Razão: Abuso de autoridade, uso excessivo da força, uso incorreto da força, designação incorreta de cargos ou erros de processo penal e execução incorreta de procedimentos policiais.
Desenvolvimento: Os policiais me abordaram no meio do mar enquanto nadava, e sem dar qualquer aviso prévio atiraram contra minha pessoa várias vezes. Além disso, no fim de tudo, não disseram o motivo da prisão.

Denúncia negada.

A denúncia foi analisada e de acordo com o material apresentado, é notável a insuficiência de provas. Caso possua registros concretos que elucide seu relato, fique a vontade para abrir uma nova.


CASO ENCERRADO

Tenente de Polícia
NETO SILVA

Pros falsos, não aperto a mão.

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 320
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #143 Online: 30 de Setembro, 2022, 04:54:43 pm »
Ok. Reabrirei.



Ou lhe comprometer com sua excelente vista para se atentar a viatura policial através de prédios e obstáculos. Não houve tentativa de lhe crashar como foi dito, você estava bugado e foi feito investidas para te colocar na lancha e seguir o roleplay como deve ser seguido.
(( Sabe nem o que comeu ontem. Um simples aviso no chat que os policiais se aproximam já não é razão suficiente para correr? Talvez por estas analises sem baseamento policiais são policiais e moderadores são moderadores. ))

(( Ok, mas você não faz parte da denúncia.

Citar
• Somente o denunciante, o denunciado e pessoas autorizadas da polícia podem comentar;

Se você jogar qualquer jogador detido pra cima é claro que vai bugar. Situação piora se manda pra LSPD, todos sabemos que costuma crashar. Não deveria nem ter usado comando administrativo para intervir no roleplay, o máximo que fez foi atrapalhar. E não estava bugado não, vou subir o vídeo e reportar no privado, vamos saber quem está inventando. ))
« Última modificação: 30 de Setembro, 2022, 05:00:19 pm por Alphonse Voigt »
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 851
  • Respeito: +230/-209
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #144 Online: 15 de Janeiro, 2023, 05:42:22 pm »
Denunciante: Alffy Kaffer
Denunciado: Diogo Liberatto
Data: 15/01/2023
Razão: Abuso policial.
Desenvolvimento: Estava eu, mais um dia na ponte de Red County, quando o denunciado passou com sua viatura, o mesmo, quase que instantaneamente ao me ver, aplicou 1 cargo como procurado, chegou até mim, disse para entrar na viatura, me levou até a fazenda, ainda de Red County e, logo em seguida me acusou de badernista, disse que eu estava aprontando na ponte, disse inúmeras coisas que eu como cidadão de bem, me senti extremamente ofendido. Logo após isso eu recusei todas as afirmações feitas pelo policial em questão. Disse que era pra ele me levar até ao lugar de onde me achou. Ele, com toda sua arrogância disse que não ia me levar e ainda me ofendeu novamente, eu então como um bom e paciente rapaz, decidir ir sozinho, ele então deu apenas DUAS ordens de parada, e logo em seguida começou a disparar contra minha pessoa, que, estava extremamente indefeso. Reitero que não sou badernista, não sei de onde o policial tirou essas informações e espero que a justiça seja feita.
Provas/Conteúdo:




Offline Thiago Liberato


  • Ajudante
  • Newbie
  • *****

  • Posts: 46
  • Respeito: +19/-3
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #145 Online: 15 de Janeiro, 2023, 09:42:37 pm »

Olá, denunciante. Não cheguei a compreender ainda o abuso policial, mas vou te explicar a situação detalhadamente, para mais fácil compreensão em caso de um eventual distúrbio mental da parte que está me acusando: recebi uma denúncia anônima através do número da polícia (911) de que havia duas pessoas realizando disparos na ponte de Flint County, e uma delas estava com um galão de gasolina, ao chegar no local eu vi você com o galão de gasolina e pedi para que entrasse na viatura para que eu pudesse lhe abordar em um lugar distante, pois em prol da minha vida eu não iria lhe abordar no meio de tanta gente, pois alguém poderia está armado. Provavelmente você está sofrendo de carência e queria receber algum elogio/carinho de minha parte, mas não, eu sou um policial e lhe tratei de maneira rígida por ter uma denúncia de você portando uma desert-eagle, e até que provasse o contrário, o tratamento teria que ser assim.

Aproveitando já o tempo que você gastou em vão vindo me denunciar, poderia também relatar que o tal ''cidadão de bem'' que você julga ser, posteriormente, sacou uma M4A1 e uma desert-eagle e iniciou um confronto corpo a corpo comigo, na região de San Fierro. Você pode vim me denunciar cinco, dez ou quinze vezes, se eu desconfiar de alguma atitude ou ter uma denúncia a respeito de alguma pessoa, ela será abordada e ponto final.

Cesso aqui o comentário referente a essa denúncia, aguardando que meus superiores verifiquem-a, mesmo ela estando sem o mínimo de fundamento. Mas não é de se espantar, é perceptível que você não tem capacidade neurológica para fundamentar uma denúncia de maneira justa, sem tentar forjar.

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 851
  • Respeito: +230/-209
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #146 Online: 16 de Janeiro, 2023, 12:28:19 am »

Olá, denunciante. Não cheguei a compreender ainda o abuso policial, mas vou te explicar a situação detalhadamente, para mais fácil compreensão em caso de um eventual distúrbio mental da parte que está me acusando: recebi uma denúncia anônima através do número da polícia (911) de que havia duas pessoas realizando disparos na ponte de Flint County, e uma delas estava com um galão de gasolina, ao chegar no local eu vi você com o galão de gasolina e pedi para que entrasse na viatura para que eu pudesse lhe abordar em um lugar distante, pois em prol da minha vida eu não iria lhe abordar no meio de tanta gente, pois alguém poderia está armado. Provavelmente você está sofrendo de carência e queria receber algum elogio/carinho de minha parte, mas não, eu sou um policial e lhe tratei de maneira rígida por ter uma denúncia de você portando uma desert-eagle, e até que provasse o contrário, o tratamento teria que ser assim.

Aproveitando já o tempo que você gastou em vão vindo me denunciar, poderia também relatar que o tal ''cidadão de bem'' que você julga ser, posteriormente, sacou uma M4A1 e uma desert-eagle e iniciou um confronto corpo a corpo comigo, na região de San Fierro. Você pode vim me denunciar cinco, dez ou quinze vezes, se eu desconfiar de alguma atitude ou ter uma denúncia a respeito de alguma pessoa, ela será abordada e ponto final.

Cesso aqui o comentário referente a essa denúncia, aguardando que meus superiores verifiquem-a, mesmo ela estando sem o mínimo de fundamento. Mas não é de se espantar, é perceptível que você não tem capacidade neurológica para fundamentar uma denúncia de maneira justa, sem tentar forjar.
Reconheço sim que, após VOCÊ disparar contra mim fazendo apenas DUAS ordens parada, resolvi me refugiar até minha casa, peguei uma M4 e uma Desert-Eagle e atirei contra sua pessoa.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6098
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #147 Online: 16 de Janeiro, 2023, 03:12:02 am »
Denunciante: Alffy Kaffer
Denunciado: Diogo Liberatto
Data: 15/01/2023

Analisando o material apresentado, é notório a ausência de provas de qualquer abuso cometido por parte policial citado, ficando visível apenas a sua forma grosseira e inconsequente em agir com um representante da lei.

Portanto, a denúncia é dada como inválida.


Atenciosamente,
Inspetor Everton Andreoli





Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 851
  • Respeito: +230/-209
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #148 Online: 20 de Janeiro, 2023, 11:07:51 pm »
Denunciante: Alffy Kaffer
Denunciado: Pedro Enric
Data: 20/01/2023
Razão: Me prendeu simplesmente por que um outro player disse que eu estava armado.
Desenvolvimento: Não entendi foi nada, estava normalmente sentado na quina da ponte quanto o denunciado anunciou vós de prisão, convicto de que eu estava armado.
Após o ocorrido quitei pois conseguiram me bugar na viatura, para não ter de esperar 30min de enrolação andando pela cidade, resolvi relogar e ir direto para a prisão.
Provas/Conteúdo:














Online Pedro Enric


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 576
  • Respeito: +101/-30
  • Tente outra vez!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #149 Online: 21 de Janeiro, 2023, 12:01:40 am »
Denunciante: Alffy Kaffer
Denunciado: Pedro Enric
Data: 20/01/2023
Razão: Me prendeu simplesmente por que um outro player disse que eu estava armado.
Desenvolvimento: Não entendi foi nada, estava normalmente sentado na quina da ponte quanto o denunciado anunciou vós de prisão, convicto de que eu estava armado.
Após o ocorrido quitei pois conseguiram me bugar na viatura, para não ter de esperar 30min de enrolação andando pela cidade, resolvi relogar e ir direto para a prisão.
Provas/Conteúdo:














Boa noite, denunciante.
Havia alguns minutos que me encontrava avistando com auxílio de uma câmera a região em que você se encontrava (Flint County). Logo depois, avistei UM rapaz com EXATAMENTE com TODA suas CARACTERISTICAS portando e disparando com uma pistola (modelo Desert Eagle). Solicitei que uma unidade fosse ao local e fizesse a identificação e posteriormente a detenção. A unidade foi até o local e constatou outro individuo armado, que logo abriu fogo contra a guarnição que estava local. Então, fui até o local para identificar o rapaz armado e, que porventura, era vossa pessoa. Além do mais, não nos baseamos por denúncias feitas, baseamos por fatos.

Portanto, você foi identificado e foi preso conforme procedimentos policiais estabelecidos. Soma-se a isso o ato de soltura do armamento avistado de longe, muito provavelmente para escapar do flagrante, coisa que não ia acontecer, pois já havia sigo flagrado. Deixo abaixo algumas provas do ocorrido. Ademais, siga as Leis de San Andreas que não lhe causará transtornos como esse, ao invés de estar tentando prejudicar os outros.

Desde já, cesso meu comentário sobre a denúncia, deixando a cargo de meu superior analisar os fatos citados.

Atenciosamente,
PEDRO ENRIC
Tenente de Polícia


Conteúdo gráfico/provas:


((FP: Julga ser o roleador, mas quita para evitar rol e ainda tenta prejudicar alguém, recomendo tratamento psicológico para saciar sua carência.))
AJUDANTE - 12/07/2022
TENENTE - 16/12/2022