Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 13762 vezes)

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #120 Online: 23 de Março, 2022, 02:38:45 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner, tinha sido baleado, possivelmente o agressor estava armado junto com outras pessoas possivelmente armadas também, Tawan avistou dois policiais, e fui denunciar, os mesmos ignoraram a denuncia dele pedindo para prosseguir com sua viagem, é possível ver no vídeo que motoristas de um Sultan marron, e um caminhão, atropelaram ambos os policiais, e eles não fizeram nada, e continuaram falando como se nada tivesse acontecido, muito menos como estivessem machucados por serem atropelados, e quando os policiais perderam a paciência, coisa que deve ser evitada para poder se feito um bom trabalho, disseram palavras na intenção e intimidar e ofender como "você é surdo?" e "porra", aplicaram cargos desnecessariamente, ainda falando no radio que meu amigo estava em atitude suspeita, sendo que atitude suspeita é essa de denunciar um crime? Tawan em nenhum momento levantou a voz ou demonstrou falta de respeito, apenas disse que não ficou satisfeito como os policiais agiram diante da sua denuncia.
(OBS: Tenho 5 meses de experiencia em SAPD em outra cidade que era exatamente igual ao Fz, só mudava o nome, pra não vim falar que não sei do que estou falando.)
Provas/Conteúdo:





 


Irmão não sei porque faço parte dessa denuncia pelo simples fato de nessa mesma situação, eu estava resolvendo um caso de roubo de moto, apenas dois policiais estavam falando com você, enquanto eu estava resolvendo a denuncia do roubo de moto com o dono, e ainda meus companheiro falaram que entenderam a denuncia.
Fp: você ficou flodando a mesma coisa que já tínhamos entendido ainda falando de forma incorreta sendo agressivo, se seu amigo, estava ferido porque não passou no hospital e ligou para polícia? Então vocês vinheram fazer uma denuncia pessoalmente estando baleado, sem fazer nem um rol falando como se estivesse fraco?

Fp: aliás no seu próprio vídeo pode ver isso, eu estava resolvendo a denuncia de moto que achamos e o dono veio buscar, aí fiquei lá conversando com ele o próprio vídeo tem isso, aí dois policiais falaram com você, eu nem sabia dessa história, e também se você em vez de levar seu amigo no hospital porque estava baleado e e ligar para o 911, e vem atrás da polícia, na minha visão é desvaloriza a vida do personagem, fora que tem AI com o mesmo ferido em cima do carro.
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 02:53:26 pm por Jack Bennett »

Offline Andre Richman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +178/-94
  • Deus é o dono, nós só administra.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #121 Online: 23 de Março, 2022, 03:22:53 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner, tinha sido baleado, possivelmente o agressor estava armado junto com outras pessoas possivelmente armadas também, Tawan avistou dois policiais, e fui denunciar, os mesmos ignoraram a denuncia dele pedindo para prosseguir com sua viagem, é possível ver no vídeo que motoristas de um Sultan marron, e um caminhão, atropelaram ambos os policiais, e eles não fizeram nada, e continuaram falando como se nada tivesse acontecido, muito menos como estivessem machucados por serem atropelados, e quando os policiais perderam a paciência, coisa que deve ser evitada para poder se feito um bom trabalho, disseram palavras na intenção e intimidar e ofender como "você é surdo?" e "porra", aplicaram cargos desnecessariamente, ainda falando no radio que meu amigo estava em atitude suspeita, sendo que atitude suspeita é essa de denunciar um crime? Tawan em nenhum momento levantou a voz ou demonstrou falta de respeito, apenas disse que não ficou satisfeito como os policiais agiram diante da sua denuncia.
(OBS: Tenho 5 meses de experiencia em SAPD em outra cidade que era exatamente igual ao Fz, só mudava o nome, pra não vim falar que não sei do que estou falando.)
Provas/Conteúdo:





 

Bom, estavamos atendendo um chamado do 911, de um possível roubo de uma motocicleta, quando logo depois você chegou e parou no meio da via, logo liberei o caminhão e segui para viatura quando avistei a cadete Oconner te interrogando, e você não acatando a ordem de saida do local "estando parado em uma saida de túnel" onde a via é bastante movimentada por sua vez. Em base do xingamento não foi um xingamento onfesivo a você, só disse de forma grossa para você entender e saisse do local naquele momento.

FP: Os cargos não são desnecessários como diz aqui no manuel.

Citar
★ Nivel 1 de procura: Suspeitas - Infrações

Este é o nivel de busca mas baixo e básico de todos, deve aplica-ló quando o sujeito é suspeito para a polícia, seja por suspeita de atividade ilegal ou que possa possivelmente vir a atrapalhar o trabalho policial e coisas do tipo, também deve ser aplicado quando você quer avisar a alguém para que pare, seja para revistar um veículo, a pessoa e etc. Colocar este nivel de busca não significa que a pessoa já cometeu algum crime.

Você não acartou uma ordem policial eu simplesmente apliquei o cargo em você, logo após que você se retirou, eu mesmo retirei os cargos.

Se você quisesse realmente fazer uma denúnica de um possível atiradores da ponte usasse a linha 911 e não anda com um ferido na parte superior do veículo, podendo também procurar um médico no hospital mais próximo para o atendimento.



Offline Maria Berwald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 351
  • Respeito: +213/-245
  • Living the life
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #122 Online: 23 de Março, 2022, 04:04:56 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner, tinha sido baleado, possivelmente o agressor estava armado junto com outras pessoas possivelmente armadas também, Tawan avistou dois policiais, e fui denunciar, os mesmos ignoraram a denuncia dele pedindo para prosseguir com sua viagem, é possível ver no vídeo que motoristas de um Sultan marron, e um caminhão, atropelaram ambos os policiais, e eles não fizeram nada, e continuaram falando como se nada tivesse acontecido, muito menos como estivessem machucados por serem atropelados, e quando os policiais perderam a paciência, coisa que deve ser evitada para poder se feito um bom trabalho, disseram palavras na intenção e intimidar e ofender como "você é surdo?" e "porra", aplicaram cargos desnecessariamente, ainda falando no radio que meu amigo estava em atitude suspeita, sendo que atitude suspeita é essa de denunciar um crime? Tawan em nenhum momento levantou a voz ou demonstrou falta de respeito, apenas disse que não ficou satisfeito como os policiais agiram diante da sua denuncia.
(OBS: Tenho 5 meses de experiencia em SAPD em outra cidade que era exatamente igual ao Fz, só mudava o nome, pra não vim falar que não sei do que estou falando.)
Provas/Conteúdo:





 


Primeiramente, estávamos em uma ocorrência do 911, um caso de roubo de moto, estávamos fazendo a averiguação do local, para garantir a segurança de todos ali presentes, e então chegou o senhor falando repetidas vezes a mesma coisa e ainda por cima, com um sujeito gravemente ferido! O senhor deveria ter ido ao hospital imediatamente com o mesmo e em seguida ligar para a polícia ou ir a um departamento mais próximo, após o senhor ter chegado e ter avisado do acontecimento, as palavras foram acatadas e falamos que iriamos averiguar o local em sequida, porém o senhor ficou insistindo e questionando os nossos procedimentos, um direito seu, mas foi solicitado para que mantesse distância do local, porém só depois do Policial Richman aplicar um cargo, o senhor finalmente se dispersou do local, então não foi desnecessário. E em momento algum eu faltei com educação aos senhores!

FP: Você deveria ter denunciado principalmente à mim e ao Richman, o Bennett não tinha nada a ver com a situação! Fora o AI e DVPJ descarado nas imagens.


SAPD - Since 2022
Rol Civil 01.11.2023

Offline Jade Gauthier


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #123 Online: 23 de Março, 2022, 04:28:41 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner, tinha sido baleado, possivelmente o agressor estava armado junto com outras pessoas possivelmente armadas também, Tawan avistou dois policiais, e fui denunciar, os mesmos ignoraram a denuncia dele pedindo para prosseguir com sua viagem, é possível ver no vídeo que motoristas de um Sultan marron, e um caminhão, atropelaram ambos os policiais, e eles não fizeram nada, e continuaram falando como se nada tivesse acontecido, muito menos como estivessem machucados por serem atropelados, e quando os policiais perderam a paciência, coisa que deve ser evitada para poder se feito um bom trabalho, disseram palavras na intenção e intimidar e ofender como "você é surdo?" e "porra", aplicaram cargos desnecessariamente, ainda falando no radio que meu amigo estava em atitude suspeita, sendo que atitude suspeita é essa de denunciar um crime? Tawan em nenhum momento levantou a voz ou demonstrou falta de respeito, apenas disse que não ficou satisfeito como os policiais agiram diante da sua denuncia.
(OBS: Tenho 5 meses de experiencia em SAPD em outra cidade que era exatamente igual ao Fz, só mudava o nome, pra não vim falar que não sei do que estou falando.)
Provas/Conteúdo:





 


Primeiramente, estávamos em uma ocorrência do 911, um caso de roubo de moto, estávamos fazendo a averiguação do local, para garantir a segurança de todos ali presentes, e então chegou o senhor falando repetidas vezes a mesma coisa e ainda por cima, com um sujeito gravemente ferido! O senhor deveria ter ido ao hospital imediatamente com o mesmo e em seguida ligar para a polícia ou ir a um departamento mais próximo, após o senhor ter chegado e ter avisado do acontecimento, as palavras foram acatadas e falamos que iriamos averiguar o local em sequida, porém o senhor ficou insistindo e questionando os nossos procedimentos, um direito seu, mas foi solicitado para que mantesse distância do local, porém só depois do Policial Richman aplicar um cargo, o senhor finalmente se dispersou do local, então não foi desnecessário. E em momento algum eu faltei com educação aos senhores!

FP: Você deveria ter denunciado principalmente à mim e ao Richman, o Bennett não tinha nada a ver com a situação! Fora o AI e DVPJ descarado nas imagens.

Ok, realmente ocorrência de 911 é uma urgência, concordo contigo nisso ai, mas pelo menos, poderia ter explicado que estavam dando atenção pra algo ja em andamento? ao vez de só mandar sair do local? Por isso que meu amigo insistiu.

FP: Beleza, mas foi antrol da sua parte tambem ser atropelada e fingir que nada aconteceu.

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 639
  • Respeito: +113/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #124 Online: 23 de Março, 2022, 05:16:19 pm »
Denunciante: Daniel Colliman
Denunciado: Jack Bennett e Maria Oconner
Data: 22/03/2022 14:13
Razão: Atitude impropria de um policial exemplar, faltando com o respeito a um civil, ignorando uma denuncia, e designação desnecessária de cargos.
Desenvolvimento: Meu amigo Tawan Hupner [...]
Provas/Conteúdo: [...]

Denúncia negada contra os policiais JACK BENNETT e MARIA OCONNER.

Diante dos fatos apresentados pelo denunciante e mediante as versões dadas pelos policiais envolvidos, fica como inconclusivo quaisquer erros por parte dos policiais, tendo em vista que o denunciante fora orientado sobre fazer uma denúncia, e, ainda neste, sobrevieram a questionar diversas vezes as ações policiais sobre liberarem a via pública, possibilitando ainda a prisão por desacato.

Também descarta-se as acusações em "faltando com respeito a um civil" e "designação desnecessária de cargos", levando-se em conta de que foi avisado diversas vezes para deixarem o local, porém não acatada a ordem policial. A designação de cargos não foi desnecessária, justificando-se pelo motivo anterior.

CASO ENCERRADO.

Departamento de Polícia, 23 de março de 2022.

GUSTAVO MOTA
Sargento de Polícia
« Última modificação: 23 de Março, 2022, 05:24:59 pm por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +275/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #125 Online: 23 de Março, 2022, 06:00:25 pm »
Denunciante: nome e sobrenome do denunciante. Nicolly Machado
Denunciado: nome e sobrenome do policial denunciado. Maicon Hoffman
Data: data e hora. 1:12
Razão: motivo da denúncia.
O mesmo me deu 4 star sem estar armado.

A denúncia foi analisada minuciosamente pelo alto escalão do Departamento de Polícia de San Andreas, chegando a conclusão de que as provas apresentadas não são concretas, sendo assim, a denúncia está NEGADA.


CASO ENCERRADO

San Andreas, 23 de março de 2022.

NETO SILVA
Tenente de Polícia




FP: Você apresenta prints depois do ocorrido e não de toda a situação, ocultando FATOS. Você citou o moderador e o próprio disse que o policial denunciado estava trocando tiros com outra sujeita com skin igual a sua, onde ele pensou que fosse você, aplicando os 4 cargos e após isso, reduzindo para 2 por uma fuga que você teria dado anteriormente.
Pros falsos, não aperto a mão.

Offline Nicolly Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-1
  • Machados My family
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #126 Online: 23 de Março, 2022, 09:18:42 pm »
Denunciante: nome e sobrenome do denunciante. Nicolly Machado
Denunciado: nome e sobrenome do policial denunciado. Maicon Hoffman
Data: data e hora. 1:12
Razão: motivo da denúncia.
O mesmo me deu 4 star sem estar armado.

A denúncia foi analisada minuciosamente pelo alto escalão do Departamento de Polícia de San Andreas, chegando a conclusão de que as provas apresentadas não são concretas, sendo assim, a denúncia está NEGADA.


CASO ENCERRADO

San Andreas, 23 de março de 2022.

NETO SILVA
Tenente de Polícia




FP: Você apresenta prints depois do ocorrido e não de toda a situação, ocultando FATOS. Você citou o moderador e o próprio disse que o policial denunciado estava trocando tiros com outra sujeita com skin igual a sua, onde ele pensou que fosse você, aplicando os 4 cargos e após isso, reduzindo para 2 por uma fuga que você teria dado anteriormente.

FP: O Motivo dado ao mesmo foi dado "fuga" pelas duas star, quero saber o motivo para ser fulga sem ter dado qualquer ordem de parar ou nada demais o mesmo  mostra no chat dês que adentrei dentro do jogo não tinha nenhuma ordem de parada e se eu tivesse quitado antes por algum motivo ele e obrigado a ter print e postar no fórum interno  para o período predeterminado,. Estão ele precisa apresentar provas quanto a essas 2 star visto que estava desarmado e ninguém dentro do meu carro tinha código. 
Analisa direito e para de passar pano

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #127 Online: 23 de Março, 2022, 09:34:38 pm »

FP: O Motivo dado ao mesmo foi dado "fuga" pelas duas star, quero saber o motivo para ser fulga sem ter dado qualquer ordem de parar ou nada demais o mesmo  mostra no chat dês que adentrei dentro do jogo não tinha nenhuma ordem de parada e se eu tivesse quitado antes por algum motivo ele e obrigado a ter print e postar no fórum interno  para o período predeterminado,. Estão ele precisa apresentar provas quanto a essas 2 star visto que estava desarmado e ninguém dentro do meu carro tinha código. 
Analisa direito e para de passar pano
O caso já foi encerrado, não tente reativar a denúncia ou haverá consequências.

Offline Kylliam Kazmierczak


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #128 Online: 15 de Maio, 2022, 06:31:03 pm »
Denunciante: Andrews_Broussard
Denunciado: Paloma_Souza e Gregory_Medeiros
Razão:


Offline John Hardock


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 297
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #129 Online: 16 de Maio, 2022, 06:43:43 am »
Denunciante: Andrews_Broussard
Denunciado: Paloma_Souza e Gregory_Medeiros

Denúncia negada.

Faltam provas.
Não há policial com o nome "Paloma Souza" no Departamento de Polícia.


CASO ENCERRADO.

JOHN HARDOCK
Capitão de Polícia

Offline Phillips Duarte


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #130 Online: 13 de Junho, 2022, 03:27:33 pm »
Denunciante: Phillips_Duarte.
Denunciado: Maicon_Hoffman.
Data: 12/06/2022 as 21:48.
Razão:  Este policial estava sem farda e fumando coisas ilícitas que provavelmente prendeu de alguém e não apresento ao superior e pago para o uso.
Desenvolvimento: Estávamos ali na avenida esperando ônibus quando me chega esse cidadão e começar a bolar um baseado na frente de todos e nem se deu ao trabalho de ir pra longe.
Provas/Conteúdo:




Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #131 Online: 13 de Junho, 2022, 04:51:14 pm »
Denunciante: Phillips_Duarte.
Denunciado: Maicon_Hoffman.
Data: 12/06/2022 as 21:48.
Razão:  Este policial estava sem farda e fumando coisas ilícitas que provavelmente prendeu de alguém e não apresento ao superior e pago para o uso.
Desenvolvimento: Estávamos ali na avenida esperando ônibus quando me chega esse cidadão e começar a bolar um baseado na frente de todos e nem se deu ao trabalho de ir pra longe.
Provas/Conteúdo:


Em nosso pais o uso da mesma é liberada, desde que não seja em publico ou em frente a oficiais.
( Motivo de usar no meio de todos, foi ter acabado de sair do /participar, se mantendo fora do rol policial. )

Offline Phillips Duarte


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #132 Online: 13 de Junho, 2022, 05:23:05 pm »
Denunciante: Phillips_Duarte.
Denunciado: Maicon_Hoffman.
Data: 12/06/2022 as 21:48.
Razão:  Este policial estava sem farda e fumando coisas ilícitas que provavelmente prendeu de alguém e não apresento ao superior e pago para o uso.
Desenvolvimento: Estávamos ali na avenida esperando ônibus quando me chega esse cidadão e começar a bolar um baseado na frente de todos e nem se deu ao trabalho de ir pra longe.
Provas/Conteúdo:


Em nosso pais o uso da mesma é liberada, desde que não seja em publico ou em frente a oficiais.
( Motivo de usar no meio de todos, foi ter acabado de sair do /participar, se mantendo fora do rol policial. )
Meu amigo ali pode até não ser movimentado mais ali é publico sim e tinha varias pessoas ao seu redor.
(assim que acaba o /participar seu rol volta a ser o mesmo meu amigo.)

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1657
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #133 Online: 13 de Junho, 2022, 08:15:32 pm »
Denunciante: Phillips_Duarte.
Denunciado: Maicon_Hoffman.
Data: 12/06/2022 as 21:48.
Razão:  Este policial estava sem farda e fumando coisas ilícitas que provavelmente prendeu de alguém e não apresento ao superior e pago para o uso.
Departamento de Polícia Estado de San Andreas, 13 de Junho de 2022
Denúncia válida, o policial em questão foi admoestado e medidas internas foram aplicadas.

CASO ENCERRADO.

EDVANIO BLACKPINE
Tenente de Polícia



Offline Filipe Coller


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +39/-24
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #134 Online: 02 de Julho, 2022, 04:39:58 pm »
Denunciante: Filipe Coller
Denunciado: Jack Bennett
Data: 02/07/22 as 16:20
Razão: Abuso policial e prender sem motivos plausíveis.
Desenvolvimento: Eu adentrei ao aeroporto de san fierro, pois vir uma grande movimentação de pessoas, fui ao local para verificar o que estava ocorrendo, quando o policial Bennett me dar voz de prisão e ainda alegando que iria atirar em me se não parasse, logo iria iniciar uma injusta agressão, solicitei para o policial se identificar, o mesmo não fez, ao chegar na delegacia, alegou que eu o desacatei, sendo que o mesmo só deu uma voz de prisão, nem pediu para eu parar ou se retirar do local, depois disse que eu fiz direção perigosa e estava empinando, solicito que o mesmo apresente provas de suas alegações, pois todos sabem que alegações sem provas nada é valido.
Provas/Conteúdo:




FP: Essa SAPD esta uma coisa feia, tudo sendo movido a macro, tudo os policias querem usar macro, gostaria muito de ver os policias serem mais criativo, por gentileza, solicito que o corpo administrativo da SAPD cobre de seus policias que parem de utilizar mais os macros e sejam espontâneos e criativo na hora de realizar o roleplay.

Desde 2016-2023
Nível : 10