Autor Tópico: Abuso Policial - Prendeu um trabalhador!  (Lida 229 vezes)

Offline Lucas Paker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Abuso Policial - Prendeu um trabalhador!
« Online: 05 de Agosto, 2021, 07:29:35 pm »
Denunciante: Lucas_Paker
Denunciado: Thiago_Hessel
Data: 05/08/21 - 18:35
Razão: Abuso de autoridade e Desrespeito
Desenvolvimento: Todo caminhoneiro sabe da tensão que é passar pela ponte do trem vizinho ao posto de combustível próximo aos lixeiros, todos sabem a quantidade de pessoas que cometem antirol ali todos os dias. Pois bem, hoje fui vítima de um antirol cujo a captura que fiz foi perdida e não terei como provar, mas tenho certeza que não sou o único que já passou por isso. A mulher quebrou meu caminhão, fui me defender, fiquei com praticamente 0 de vida e fui tentar fugir, porém a polícia super efetiva que temos, ao invés de prender essa pessoa que cometeu antirol n só comigo mas com outros que passaram no lugar, não foi presa, na verdade, quem foi abordado fui eu, por está armado com uma escopeta simples, a mesma arma que usei para me defender, cooperei soltando minha arma, não ataquei o policial e a todo tempo afirmando que essa pessoa estava cometendo antirol, porém mesmo assim fui preso. Percebam que no anexo que irei apresentar abaixo o próprio policial registrou no B.0 que colaborei.

Entendo a regra sobre o porte de arma em vias públicas, porém acredito que é preciso ter bom senso, usei a arma para defesa, não atiro sem motivo nas pessoas, não é à toa, que nem estrela eu tinha, o próprio policial adicional as estrelas simplesmente pela questão do meu porte, mas e toda a situação? Ele não viu que a mulher estava atirando em todo mundo? Peço gentilmente que alguém possa ser testemunha porque tenho certeza que não fui o único.

Na viatura a caminho da delegacia, fomos atacados não só uma vez por pessoas armadas e nada fez o policial, questionei o motivo dele não fazer nada e fui agredido verbalmente pelo o policial, totalmente desrespeitoso e nada profissional.

Felizmente consegui pelo menos registrar a ofensa feita pelo o policial, segue em anexo.

Provas/Conteúdo:

Offline Guilherme Martinelli


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 715
  • Respeito: +63/-28
    • Ver perfil
Re:Abuso Policial - Prendeu um trabalhador!
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto, 2021, 07:32:14 pm »