Autor Tópico: [Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)  (Lida 390 vezes)

Offline Edward Miller


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +30/-14
    • Ver perfil
[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Online: 09 de Outubro, 2021, 10:33:26 pm »

- Denunciante: Edward Miller
- Denunciado: Anthony Mota
- Perfil: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=749278
- Razão: Tentou me enganar com um esquema vergonhoso. Pediu um valor muito baixo por meus 428 remédios, prometendo devolver por meio de parcelas.
- Provas:









''Tenho roba-cuentas(censurou a palavra) e Whatsapp, Confia, Papo de Homem'' Todos nós sabemos quem usa esse tipo de argumento. O indivíduo provavelmente vai continuar tentando enganar mais jogadores da nossa comunidade.
Uma medida precisa ser tomada.
« Última modificação: 09 de Outubro, 2021, 10:43:44 pm por Edward Miller »

Deseja encontrar os melhores e mais bem avaliados produtos em toda San Andreas? Basta clicar na imagem!

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro, 2021, 09:50:47 am »
Boa sorte.

Offline Hanzkleyn Whitecloth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +59/-10
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro, 2021, 10:02:30 am »
Só faltou a parte que ele tenta te roubar.

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro, 2021, 12:05:12 pm »
Essa seção é apenas para reportar caso seja roubado, algo que claramente não aconteceu nas imagens.

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #4 Online: 13 de Outubro, 2021, 01:15:12 pm »
Foi uma tentativa, acho que esse topico só server se ele tivesse te roubado, mais dá pra ver oque ele tentou fazer em relação ao roba-cuentas dele claramente tem a opção de bloquear o usuario, mais ninguém cai mais nessa, bom report.

Offline Edward Miller


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +30/-14
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #5 Online: 13 de Outubro, 2021, 04:03:59 pm »
Foi uma tentativa, acho que esse topico só server se ele tivesse te roubado, mais dá pra ver oque ele tentou fazer em relação ao roba-cuentas dele claramente tem a opção de bloquear o usuario, mais ninguém cai mais nessa, bom report.
Sim! Isso mesmo, amigo.
Sobre os casos roubo, um dos focos principais deveria ser na prevenção desse tipo de ação. Tanto que esse é um fundamento da SAPD. Eu não preciso ser roubado primeiro, para depois vir até aqui reportar o ocorrido.
« Última modificação: 13 de Outubro, 2021, 05:08:15 pm por Edward Miller »

Deseja encontrar os melhores e mais bem avaliados produtos em toda San Andreas? Basta clicar na imagem!

Offline Justin Folley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 223
  • Respeito: +160/-11
  • Permita, que o amor invada sua casa, coração!
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #6 Online: 17 de Outubro, 2021, 03:55:02 pm »
Bom reporte.

"Que o meu sorriso largo seja o convite para os espontâneos de bons corações ?."

chuva de domingo ?

Offline Alexandre Coleman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 832
  • Respeito: +103/-26
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #7 Online: 22 de Novembro, 2021, 10:20:25 pm »
Vim aqui me pronunciar neste tópico que foi claramente contra mim, eu sim ia pagar você direitinho, não foi uma "Tentativa de roubo" como você diz que foi, sim eu ia pagar pelos medicamentos tudo direitinho até passei meu roba-cuentas para você entra em comunicação comigo, pois pelo roba-cuentas logo direto e fica logado, naquele momento estava sem dinheiro como eu digo ai mesmo era verdade eu estava com pouco dinheiro, mas no banco eu tava com 21 mil eu te adiantava 21 mil e ia roubar lojinha como eu digo, não tou falando no termo "Tentativa de roubo" como você ta me acusando sem saber, e outra sim eu sou de confiança e eu ia ficar sim pagando você até os 72 mil, eu já fui nos transportadores sem dinheiro e no final de todas as minhas rotas dadas eu pagava direitinho os transportadores eu nunca fui um cara de roubar os outros, mais ai se você não confiou em mim é o direito seu, mais sim eu sou de confiança não sou homem de roubar os outros pra você ter ideia cara que eu jogo aqui a muito tempo e vou roubar os outros?, e se você pensa que eu sou ladrão de ficar roubando sou não, se eu fosse outro não vinha aqui no tópico me pronunciar porque eu sabia que eu estava errado, mas eu não estou errado nisto porque eu sim ia te pagar tudo direitinho os 5 mil, os transportadores eu pagava no final de todas as rotas tudo direitinho eu perdia grana mais tudo bem recuperava a grana, mais nunca fui de roubar os outros e logo roubar medicamentos? pra que isso, eu apenas ia comprar tudo de você sim pagando todos cada um 5 mil eu fiz até o calculo na calculadora ou eu pegava no assalto de lojinhas 10 mil e te passava sem problema nenhum mais você não confiou em mim, se estivesse confiado você já estaria tudo pago com seu dinherinho, e eu já vendi pra pessoas assim e deu certo, e se for assim pra ficar colocando uma situação de roubo, meu amigo nem coloque meu nome porque eu não sou homem de roubar os outros e sim sou confiável estou aqui para esclarecer pois se eu não viesse me esclarecer é porque eu estava errado, mais errado não estou neste caso e vim pra resolver isso, mais ladrão não sou.

Offline Victor Hylario


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +8/-0
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #8 Online: 23 de Novembro, 2021, 08:32:01 am »
Está faltando só a parte que ele te roubou, de resto é só lábia de comprador e vendedor. 

2015 ~ 2016 ~ 2017 ~ 2018 ~ 2019 ~ 2020 ~ 2021 ~ 2022

Offline Ingrid Julie


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +3/-18
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #9 Online: 23 de Novembro, 2021, 01:19:22 pm »
é um bom reporte

Offline Catani Hosborny


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +88/-16
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #10 Online: 24 de Novembro, 2021, 12:21:51 am »
Está faltando só a parte que ele te roubou, de resto é só lábia de comprador e vendedor.
.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6098
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:[Tentativa de roubo] Anthony Mota (Com prints)
« Resposta #11 Online: 26 de Novembro, 2021, 11:08:59 am »
Faltam provas, o que dá pra ver é que ele queria tentar pegar algo total com você e ir pagando de forma "parcelada", levando isso até para o lado FP com essa coisa de passar o DC, com isso não devendo ocorrer pela negociação ser algo que deveria ficar totalmente DP.

O negócio é bem simples, todos sabem que o servidor não possui esse sistema de comprar nada parcelado, se forem aceitar algo desse estilo é por conta e risco, bastando simplesmente dizer um "não" quando alguém aparecer com esse tipo de proposta.