Autor Tópico: (𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚  (Lida 581 vezes)

Offline Luisa Dolly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +2/-10
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Luisa Dolly


Luisa Dolly cresceu em uma cidade chamada Glenn Park, na região de Los Santos em San Andreas. Nascida no ano 1982. Luisa tinha apenas sua mãe que se chamava Louise Smith, ela era uma mulher alta, morena com longos cabelos negros. Sua mãe tinha vindo de outro estado chamado Vice City, após uma guerra tirar o seu grande amor Louise se viu sozinha com uma criança de apenas 1 ano. Ela pegou todo seu dinheiro e comprou uma passagem de navio e se mudou com seu bebê na esperança de conseguir se reerguer no tão falado San Andreas. Ela, chegando lá, caminhou com seu bebê no colo e uma bolsa nas costas contendo apenas algumas peças de roupa, sem dinheiro algum se viu debaixo da ponte com o seu bebê e naquela noite fazia muito frio e aquele frio tinha um gosto amargo de desespero, seus olhos enxergavam apenas um lindo lago que certamente estava congelando e seus ouvidos ouviam apenas choro de um bebê que estava com fome e frio.



Depois de uma noite muito fria moradores de Gleen Park viram aquela mulher com um bebê e ficaram com pena, elas foram acolhidas em algumas casas, cada dia uma diferente, cada casa uma recepção diferente, umas acolhedoras e com olhar de pena, outras desacolheraras e com olhar de desprezo, após alguns dias passando por esse lastimo ela conseguiu um emprego em uma lavanderia e seria paga com alguns dólares e um cômodo no fundo para morar com sua filha, nessa lavanderia elas conheceram um senhor chamado Jean Picard ele era um senhor muito atencioso sempre levou roupas e brinquedos para Luisa. Ele ganhou o coração das duas e a sua pequena Luísa o via como um avô.
Após alguns anos Louise ainda permanecia morando no fundo da lavanderia e mal tinha o que comer e o dinheiro que ela ganhava mal dava para se sustentar, vendo sua pequena Luisa brincando naquele chão que machucava seus pés e joelhos, vendo-a sem ter o que comer alguns dias foi conversar com seu chefe e ele disse que não poderia pagar mais e se ela quisesse poderia se retirar, aquilo foi como um soco no estomago e se viu obrigada a vender seu corpo para poder dar o que sua pequena precisava. 



Após 3 anos Louise se encontrava nas drogas, infeliz e depressiva, aquele caminho na qual ela tinha escolhido trilhar a tinha feito perder o controle de sua propria vida, Luisa se lembra de ver sua mãe com uma mala na mão chorando muito e abraçando o Vô Jean, logo via sua mãe entrando em um carro e nunca mais retornara.
Jean abraçou Luisa e disse: -Eu vou cuidar de você minha pequena.
Luisa, com apenas 4 anos chorava durante todas as noites e olhava pela janela na esperança de ver aquele carro amarelo que levou sua mãe para longe retornar, após alguns meses a saudade virou uma lembrança e com ela uma esperança de talvez rever a sua mamãe.
Luisa foi para a escola fez amigos, os anos foram passando, Luisa foi crescendo e se tornando uma linda Mulher, com o ela teve oportunidade de estudar, viajar e ser feliz.



Com seus 20 anos Luisa se despediu de seu Avô e disse que precisava conhecer sua história fora de San Andreas, comprou uma passagem de Navio e retornou a Vice City. Chegando lá ela foi até uma Igreja para ver se encontrava alguma pista da família Smith, ela encontrou apenas um homem com esse sobrenome conseguiu o endereço e foi lá para conversar com ele. 
Chegando no local ela avistou uma mansão linda daquelas que só se viam em revistas se aproximou e tocou a campainha, logo chegou um mordomo e ela se apresentou como Luisa Smith e disse que procurava um senhor chamado Leônidas Smith, o mordomo arregalou os olhos puxou-a pelos braços e em um canto disse:
-Você é a Luisa? Filha da Louise? Ela disse –Sim sou eu mesmo, estou procurando por Leônidas preciso saber se ele tem alguma ligação com minha mãe.


O mordomo muito surpreso manteve a calma e a levou até Leônidas, Leônidas se encontrava em uma cama, ele estava visivelmente abatido como se a morte estivesse ao lado esperando o momento certo para ceifar sua vida, após o mordomo cochichar algo nos ouvidos de Leônidas aquele velho homem de cabelos brancos como a neve começou a ficar vermelho ele estava com um olhar estranho parecia que estava pra explodir mas logo luisa viu seus olhos cheios de lagrimas, lacrimas de arrependimento por não ter ajudado sua própria irmã quando ela resolveu sair daquela cidade.
Eles tiveram um breve momento a sós e após ouvir o seu tio por longas horas Luisa partiu sem dizer nenhuma palavra. Ela andava naquelas ruas compridas e cheias de mansões, mas ela só conseguia olhar para o chão pois de sua face minava água, após alguns minutos tentando conter as lagrimas, comprou uma passagem de navio e voltou para San Andreas.

Chegando lá correu para o abraço de seu chorando muito e dizendo que não tinha mais ninguém apenas um tio que lhe virou as costas quando bebê, Luisa se sentia culpada por culpar o seu tio pois sabia que se seu tio tivesse ajudado sua mãe, talvez sua mãe teria feito parte de sua vida, mas talvez e muito provavelmente jamais teria conhecido seu amado
Após alguns meses após essa historia estar abafada um advogado procura por Luisa e diz que uma herança seria enviada para ela. Herança de seu falecido tio que ela nunca conhecera. E junto de 10,000,000,00 de dólares veio uma carta, nela estava escrito;




Luisa após terminar de ler a carta se encontrava em prantos e se sentia arrependida de não ter dito nada para seu tio quando teve a chance, ela enchugou as lagrimas e disse
-Eu te perdoo meu tio, e peço que também me perdoe.


2 Anos Depois..

Luisa começou a fazer sua vida, comprou uma mansão em marina um dos melhores lugares para se morar, ela levava uma vida calma e tranquila. Um belo dia ela resolveu ir andar de bicicleta quando chegou no paint da praia santa maria sentiu que algo estivesse segurando-a, mas não sabia doque se tratava, ela não imaginava que sua vida iria mudar completamente após esse dia.
Ela viu um Banshee passando e ficou a admira-lo pois era um carro muito bonito, logo após alguns minutos esse mesmo carro retornava, mas dessa vez parou do seu lado, ela olhou para dentro e viu um homem muito bonito logo já sentiu uns formigamentos nas mãos e borboletas na barriga, ele conversou com ela e perguntou se ela tinha interesse em entrar em uma empresa chamada British company ela logo aceitou pois estava caidinha por um homem forte e moreno que ela nem mesmo sabia o nome.
Ela o seguiu até uma casa e lá se encontrava as pessoas da empresa, estavam comemorando pois iriam mudar a empresa de lugar. Ela ficava o admirando de longe enquanto confraternizava com seus novos colegas de trabalho. Bender Dolly era o nome do homem que ela sabia que seria seu.



Após alguns meses ela fez amizade com uma mulher chamada Yasmin ela era da empresa e descobriu que essa mulher era apaixonada por esse homem que na qual Luisa estava se apaixonando, ficou muito triste ao saber disso, mas sabia que precisava virar os olhos de direção pois sua nova amiga gostava muito dele. Ela ignorou seu coração pois pensava que esse jovem homem não a olhava com os mesmos olhos.
Nessa mesma empresa Luisa fez uma amiga que se chamava Anna elas eram como unha e carne logo estavam se chamando de irmã, após um período Luisa foi ficando muito amiga das pessoas da empresa os via como família, mas sentia no seu coração um vazio pois estava reprimindo aquele sentimento que jamais sentira por ninguém.





Após um período de tempo conheceu um homem chamado Ismael ficou muito amiga dele ele a levou para lugares incríveis e ensinou muitas coisas novas e a fez descobrir coisas que ela jamais pensava que poderia fazer, ela se sentia forte a ponto de fazer uma empresa com ele. Então Luisa o fez, saiu da empresa British Company e criou a sua própria junto de Ismael chamada Armagedon.

Ela ficou à frente da empresa juntamente com Ismael por apenas um mês, a falta que sentia da antiga empresa e de uma pessoa em especifico a fez desistir, então ela foi viajar e passou longos meses fora da cidade. Nessa viagem conheceu uma criança que tinha sido abandonada pela mãe ela sentiu que esse menino a pertencia então deu seu sobrenome a ele Henrique Smith era o nome de seu novo filho adotivo que na qual ela estava disposta a dar tudo que não recebera de sua mãe. Na sua volta ela ainda a caminho de sua casa na cidade de Dilli more cruza com Bender ele estava com seu DFT avariado. Ela sentiu seu coração bater mais forte e foi logo dizer oi, mas ele não quis responder pois se sentia traído por ela ter sumido após ele acolher ela como da família.


Após algumas semanas ela retornou o contato com as pessoas da antiga empresa Matue, Isaque, Frederick, Mayara, Rebeca, Yasmin e Carlos e resolveu voltar, mas antes tinha que conversar com o Bender e eles marcaram um encontro na sede da empresa que se localizava na fazenda de Easter Tunnel. Após uma longa conversa Luisa Voltou para onde jamais deveria ter saído e percebeu que deveria e iria lutar pelo seu grande amor.

Após 1 semana se juntou 8 pessoas e Fundaram a Kawasaki, uma empresa muito renomada e conhecida, nessa empresa Luisa teve o prazer de conhecer várias pessoas dentre elas grandes amigos Micael, Jeremy, Lorenzo, Bino, Rafael, Matheus, Amanda, Jhon, Alann, Caleb, Izabel, Picolito, Theodore e Thiago. São pessoas que Luisa sempre irá ter em seu coração! [/font][/size]

5 meses depois..


Luisa e Bender  começam a namorar vivem diversas aventuras juntos, vão para guerras juntos, vencem e perdem mas sempre juntos dando força um para o outro reconhecem a sua infinita conexão e Bender Finalmente pede Luisa em namoro e questão de meses a pede em noivado e juntos fazem uma linda família com lindos filhos chamados  AntonyCaioGarethMiguelLunaHenrique.


Bender meu amor, nesse dia queria apenas te dizer que você, não é só a minha metade, você é meu tudo, você é minha verdade, você é meu caminho, você é meu futuro, minha vontade, você é meu coqueiro, eu sou sua ilha, com você eu vou para todo lugar, você é minha estrela que mais brilha, agradeço a Cosmos por te encontrar, pessoas como você é um grão nas areias do mar.



Offline Bender Dolly


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +27/-5
  • Sou Dollynho seu amiguinho, vamos cantar?
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #1 Online: 21 de Dezembro, 2021, 08:08:31 pm »
Linda biografia meu amor, muito bem relatada e escrita.
Você é o Oásis nesse grande deserto de gente, amo você <3.

Offline Clauber Felix


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 101
  • Respeito: +10/-12
  • Anti Xiter
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #2 Online: 21 de Dezembro, 2021, 09:29:52 pm »
Passou de 2 linhas eu n leio, e sapoha e tão grande q nem cabe no google tradutor '-'

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #3 Online: 21 de Dezembro, 2021, 09:36:36 pm »
Boa biografia.

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #4 Online: 21 de Dezembro, 2021, 09:40:12 pm »
Parabéns, bela história!

Lindo casal.

Offline Maicon Manfredi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +348/-93
  • ------- ??? -------
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #5 Online: 22 de Dezembro, 2021, 09:45:52 am »
Nossa bonita historia, parabéns.

Offline Luisa Dolly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +2/-10
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #6 Online: 22 de Dezembro, 2021, 12:45:23 pm »
Linda biografia meu amor, muito bem relatada e escrita.
Você é o Oásis nesse grande deserto de gente, amo você <3.
Obrigada meu amor💗

Offline Thierry Rivera


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 469
  • Respeito: +170/-54
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #7 Online: 22 de Dezembro, 2021, 10:06:24 pm »
parabéns ótima biografia.

Para ingressar em nossa Corporação entre no link abaixo e leia com cuidado as linhas.
Straci Corporation

Offline Raphael Faisca


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +62/-15
  • O tempo não para, então aproveite enquanto pode :)
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #8 Online: 23 de Dezembro, 2021, 04:11:34 pm »
Boa biografia!!
S.A.P.D.
Cadete | 6-2-2022

Offline Jean Picard


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #9 Online: 23 de Dezembro, 2021, 08:20:42 pm »
Meus pêsames pelo o que passou, fui presenteado com ânimo por sua excelente biografia e a oportunidade de acompanhar seu caminho. Te desejo bons momentos e uma vida plena!

Offline Anna Dolly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #10 Online: 25 de Dezembro, 2021, 11:35:18 am »
Bela biografia mana.

Offline Ellen Delacalle


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +5/-14
  • Ellenzeys
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #11 Online: 04 de Janeiro, 2022, 05:42:15 pm »
boa bio.
ELLENZEYS MATADORA DE SAPOS VIRGENS QUE SAMPEIAM DURANTE O SÁBADO

Offline Micael Inacio


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #12 Online: 08 de Março, 2022, 01:44:30 am »
Sdd  :'(

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #13 Online: 08 de Março, 2022, 03:52:18 am »
Parabéns pela história.

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +426/-142
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:(𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂) 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝑫𝒐𝒍𝒍𝒚
« Resposta #14 Online: 11 de Março, 2022, 07:57:57 am »
Uma ótima biografia

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.