Autor Tópico: O que vcs acham?  (Lida 168 vezes)

Offline Enrico Orleans


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 405
  • Respeito: +30/-63
  • Porque viver hoje, é ser visto.
    • Ver perfil
O que vcs acham?
« Online: 16 de Abril, 2022, 06:47:32 pm »
O QUE ACHAM DOS POLICIAIS PRENDER POR ANDAR NA CONTRA MÃO (DESVIANDO) E NÃO FAZER NADA PRA RETIRAR OS CARROS DA RUA PARA QUE A VIA ESTEJA LIMPA?
?????
Civil: 07.06.23
Aspira: 27.07.23
Policial:06.08.23
Filhote do Nietzsche

Offline Anna Snitkina


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 287
  • Respeito: +138/-155
  • me encantaria morirme ahora mismo
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #1 Online: 16 de Abril, 2022, 06:49:32 pm »
Se o veículo estiver travado ou atrapalhando a via, quem deve tirar são os moderadores em seguida punindo os responsáveis.
SAPD não é guincho.

Sobre andar na contramão, acho correto prender, já que você são sabe pilotar seu carro, está colocando a vida de outras pessoas em risco. 

Offline Enrico Orleans


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 405
  • Respeito: +30/-63
  • Porque viver hoje, é ser visto.
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #2 Online: 16 de Abril, 2022, 06:52:05 pm »
Se o veículo estiver travado ou atrapalhando a via, quem deve tirar são os moderadores em seguida punindo os responsáveis.
SAPD não é guincho.

Sobre andar na contramão, acho correto prender, já que você são sabe pilotar seu carro, está colocando a vida de outras pessoas em risco. 


Não concordo, pois tem uma organizao de transito dentro da sapd se n me engano
?????
Civil: 07.06.23
Aspira: 27.07.23
Policial:06.08.23
Filhote do Nietzsche

Offline Anna Snitkina


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 287
  • Respeito: +138/-155
  • me encantaria morirme ahora mismo
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #3 Online: 16 de Abril, 2022, 06:56:12 pm »
Se o veículo estiver travado ou atrapalhando a via, quem deve tirar são os moderadores em seguida punindo os responsáveis.
SAPD não é guincho.

Sobre andar na contramão, acho correto prender, já que você são sabe pilotar seu carro, está colocando a vida de outras pessoas em risco. 


Não concordo, pois tem uma organizao de transito dentro da sapd se n me engano
Nem tem certeza se tem ou não, e se tiver, sabe ao menos qual função exercem? Como quer questionar algo sem saber sobre o assunto?

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #4 Online: 16 de Abril, 2022, 06:57:36 pm »
Sapd faz oque pode multando veiculos na rua, mas é aquilo... Sempre os mesmos voltam.
Ja na contra mão, todos sabemos que é correto.

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4464
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #5 Online: 16 de Abril, 2022, 06:58:07 pm »
Se o veículo estiver travado ou atrapalhando a via, quem deve tirar são os moderadores em seguida punindo os responsáveis.
SAPD não é guincho.

Sobre andar na contramão, acho correto prender, já que você são sabe pilotar seu carro, está colocando a vida de outras pessoas em risco. 


Não concordo, pois tem uma organizao de transito dentro da sapd se n me engano
Divisão de trânsito infelizmente não tem veículos para rebocar os veículos das ruas, esses veículos sempre estão recebendo multas mas os donos preferem serem presos do que removerem.
Sobre a questão de prender quem anda na contra mão, a maioria que vai preso é quem causa acidente e segue o rumo como se nada tivesse acontecido. ((Isso faz entender que o acidente foi causado de propósito já que nenhum momento prestou assistência, se tornando crime.))
Apenas membros de trânsito podem multar, mas qualquer policial pode prender se causar um acidente estando na contra.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Enrico Orleans


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 405
  • Respeito: +30/-63
  • Porque viver hoje, é ser visto.
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #6 Online: 16 de Abril, 2022, 07:03:35 pm »
Se o veículo estiver travado ou atrapalhando a via, quem deve tirar são os moderadores em seguida punindo os responsáveis.
SAPD não é guincho.

Sobre andar na contramão, acho correto prender, já que você são sabe pilotar seu carro, está colocando a vida de outras pessoas em risco. 


Não concordo, pois tem uma organizao de transito dentro da sapd se n me engano

Eu estava desviando de um carro no meio da rua, estava trabalhando, nao viu nem o contexto

Divisão de trânsito infelizmente não tem veículos para rebocar os veículos das ruas, esses veículos sempre estão recebendo multas mas os donos preferem serem presos do que removerem.
Sobre a questão de prender quem anda na contra mão, a maioria que vai preso é quem causa acidente e segue o rumo como se nada tivesse acontecido. ((Isso faz entender que o acidente foi causado de propósito já que nenhum momento prestou assistência, se tornando crime.))
Apenas membros de trânsito podem multar, mas qualquer policial pode prender se causar um acidente estando na contra.
?????
Civil: 07.06.23
Aspira: 27.07.23
Policial:06.08.23
Filhote do Nietzsche

Offline Viktor Ulianov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +6/-7
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #7 Online: 16 de Abril, 2022, 07:15:09 pm »
O QUE ACHAM DOS POLICIAIS PRENDER POR ANDAR NA CONTRA MÃO (DESVIANDO) E NÃO FAZER NADA PRA RETIRAR OS CARROS DA RUA PARA QUE A VIA ESTEJA LIMPA?

Caras, isso é foda. Eu literalmente acabei de ser preso por nada! Um mlk subiu em cima do meu carro, do nada me dão Star e eu parei imediatamente o carro. Aí os caras me prenderam por cumplice. Eu me rendi tranquilamente achando que não ia dar em nada por quê tava trampando. Desestimulante caras...
"Líderes vão e vem, mas o povo permanece. Apenas o povo é imortal."

- Joseph Stalin


Offline Luke Vhaugan


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 164
  • Respeito: +33/-18
  • Melhor sozinho, que mal acompanhado. ?
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #8 Online: 17 de Abril, 2022, 09:56:50 pm »
Tem que prender mesmo, as vezes você tá de moto vem um loki e joga você longe.
𝙰 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚛𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘, é 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘.








Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #9 Online: 18 de Abril, 2022, 12:01:03 am »
Prender na contra mão é um motivo bem para tal, além de você por sua vida em risco dirigindo de uma forma agressiva ou na qual se resume a direção perigosa, e pode colocar a vida do próximo em perigo pela minha visão é bastante válido.

Offline Pedro Enric


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 576
  • Respeito: +101/-30
  • Tente outra vez!
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #10 Online: 18 de Abril, 2022, 07:57:03 am »
Tem no egulamento de Trânsito todas as possíveis infrações. Se infringem esses artigos, consequentemente, vão ser autuados ou presos dependendo da infração.

((Sobre os veículos no meio da rua, infelizmente não temos um sistema que nós possamos retirar os veículos da rua. Fazemos o possível tentando ligar para o proprietário que eles retirem do local e até efetuamos multas e prisões,  ou seja, fazemos tudo que está em nosso alcance e depende dos outros fazer a parte deles também!))
AJUDANTE - 12/07/2022
TENENTE - 16/12/2022

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3474
  • Respeito: +609/-297
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham?
« Resposta #11 Online: 18 de Abril, 2022, 09:51:09 am »
Se prendem por andar na conta mão desviando dos veículos que está na rua é porque o cara não sabe esperar o outro motorista que está vindo na mão correta terminar de passar, e acaba jogando o seu veículo em cima do outro. Sapd não tem sistema de guincho para retirar esses veículos. Muitas das vezes outros jogadores empurram os nossos veículos para o meio da rua, que quando eu vejo fazendo isso, eu puno. Moderador não tem obrigação de tirar veículos do meio da rua, isso é falta de conscientização dos próprios jogadores. E sim, se tu peitar em outro veículo tu estando na contra mão, tu pode ser preso sim.
« Última modificação: 18 de Abril, 2022, 10:15:35 am por Joe Frankfurt »