Autor Tópico: Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!  (Lida 382 vezes)

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Online: 17 de Abril, 2022, 12:55:00 pm »
Tô tentando logar na minha conta é diz que a conta é inexistente!




Link da conta:

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=749626
 Inclusive, no que eu me lembro a minha senha está certa, mas na hora que eu tento logar
Na conta aparece que a senha está incorreta.

Nome da conta:Kevin Fakhnry


Acredito que só a moderação pode me ajudar, a conta e muito valiosa pra mim... Nela tem Nrg, infernus, Sadler, 4 prendas é uma Regina.
Além de ter skills que foram trabalhosas para conquistar.

RESOLUÇÃO: QUERO O GMAIL PARA ADICIONAR NOVAMENTE E MUDAR A SENHA DA CONTA!

TENHO COMO PROVAR QUE A CONTA E MINHA.
« Última modificação: 17 de Abril, 2022, 12:58:36 pm por Mett Weinkove »
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #1 Online: 17 de Abril, 2022, 01:08:31 pm »
Tenta recuperar seu e-mail primeiro, tenta recuperar usando o número de telefone ou o e-mail reserva que você registrou no e-mail que esqueceu. Caso tenha registrado algum número o Gmail vai reconhecer o mesmo e dar uma forma de recuperar por SMS para o número registrado nela.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #2 Online: 17 de Abril, 2022, 01:18:20 pm »
Tenta recuperar seu e-mail primeiro, tenta recuperar usando o número de telefone ou o e-mail reserva que você registrou no e-mail que esqueceu. Caso tenha registrado algum número o Gmail vai reconhecer o mesmo e dar uma forma de recuperar por SMS para o número registrado nela.
Mais como posso recuperar o email se não lembro dele? Meu celular foi roubado e tudo que era email tava nele
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #3 Online: 17 de Abril, 2022, 01:33:41 pm »
Acredito que seja irresponsabilidade da sua parte e a moderação não conseguirá ajudar, afinal cada um é responsável pela sua conta e nem você se recorda dos dados da sua conta Gmail.

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #4 Online: 17 de Abril, 2022, 01:49:20 pm »
Sim, a responsabilidade era minha! Eu tinha tudo anotado no antigo celular que foi roubado, quer dizer que eu sou irresponsável
Por não conseguir recuperar o celular é não lembrar do email? A moderação não consegue saber meu email? Só queria o e-mail da conta, as minhas senhas são todas iguais.
« Última modificação: 17 de Abril, 2022, 01:54:24 pm por Mett Weinkove »
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #5 Online: 17 de Abril, 2022, 02:37:28 pm »
Boa tarde, camarada. Já aconteceu comigo algo parecido. Tente acessar sua conta por outros navegadores, limpe o cache ou tente em guias anônimas, um desses métodos funcionou comigo.
sim ou não.

Online Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +1562/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #6 Online: 17 de Abril, 2022, 02:54:13 pm »
Boa tarde, camarada. Já aconteceu comigo algo parecido. Tente acessar sua conta por outros navegadores, limpe o cache ou tente em guias anônimas, um desses métodos funcionou comigo.
Exatamente, comigo também deu certo umas 2-3 vezes já. Além disso, certifique-se de que está colocando o "_" (underline) entre os nomes do seu nick.

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +633/-666
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #7 Online: 17 de Abril, 2022, 03:22:31 pm »
Escreva seu Nome_Sobrenome, não use a versão automática que aparece pode acontecer de dar erro.
Análise a senha, escrevendo a mesma em um bloco de notas primeiro, tente também usar outro navegador, caso não for tente um recuperação.
Esqueceu email: Tente uma recuperação do mesmo, e terá várias opções de recuperar.
Acredito que se o e-mail sempre foi seu, não terá erro na hora de recuperar ambos.




Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #8 Online: 17 de Abril, 2022, 05:08:05 pm »
Escreva seu Nome_Sobrenome, não use a versão automática que aparece pode acontecer de dar erro.
Análise a senha, escrevendo a mesma em um bloco de notas primeiro, tente também usar outro navegador, caso não for tente um recuperação.
Esqueceu email: Tente uma recuperação do mesmo, e terá várias opções de recuperar.
Acredito que se o e-mail sempre foi seu, não terá erro na hora de recuperar ambo
não tem como eu fazer a recuperação sendo que eu não tenho o e-mail, eu até sei a senha mas esqueci o endereço do e-mail, só quero a ajuda da moderação para isso!
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #9 Online: 18 de Abril, 2022, 12:10:33 am »
Olha, me recordo de já ter visto uma situação da administração ajudar neste caso e o jogador recuperar.

Recomendo que tente contato com Izan N, Anni Lezard ou Osvaldo Pingote, talvez possam ajudar. Boa sorte.
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Dheyker Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +665/-36
  • /bin/bash
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #10 Online: 18 de Abril, 2022, 11:02:35 am »
Nesse caso você não pode fazer nada, anuncer em contactar um Administrador e explique o ocorrido. averigue aqui:
Precisa de ajuda? Esta é a administração de FZ:RP

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #11 Online: 18 de Abril, 2022, 12:33:12 pm »
Pelo que analisei no seu pedido de ajuda, você perdeu seus dados, então apenas um administrador pode lhe repassar seus dados, aconselho que repasse isso a um administrador, ou fale com algum moderador, de preferência global, para que leve seu caso a administração, e lá que seja julgado o que será feito.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Jonatthan Gazpary


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #12 Online: 24 de Abril, 2022, 10:45:56 am »
Tente usar outro navegador para tenta acessar sua conta ou tente mudar para o navegador anônimo caso continue dando 'conta inexistente' procure a Administração.
[ROL CIVI - 24/03/2021]

Idade : 23

FUTURO MOD, SAPD.

Offline Anna Snitkina


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 287
  • Respeito: +139/-155
  • me encantaria morirme ahora mismo
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #13 Online: 24 de Abril, 2022, 11:25:34 am »
Sim, a responsabilidade era minha! Eu tinha tudo anotado no antigo celular que foi roubado, quer dizer que eu sou irresponsável
Por não conseguir recuperar o celular é não lembrar do email? A moderação não consegue saber meu email? Só queria o e-mail da conta, as minhas senhas são todas iguais.
A moderação até consegue saber seu gmail, mas como você consegue provar que a conta é sua, mas não consegue recuperar o gmail e não lembra nem o nome do mesmo? Como que acredita em você desse jeito?

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:Perdi o Gmail da conta é esqueci a senha!
« Resposta #14 Online: 24 de Abril, 2022, 07:03:45 pm »
Sim, a responsabilidade era minha! Eu tinha tudo anotado no antigo celular que foi roubado, quer dizer que eu sou irresponsável
Por não conseguir recuperar o celular é não lembrar do email? A moderação não consegue saber meu email? Só queria o e-mail da conta, as minhas senhas são todas iguais.
A moderação até consegue saber seu gmail, mas como você consegue provar que a conta é sua, mas não consegue recuperar o gmail e não lembra nem o nome do mesmo? Como que acredita em você desse jeito?
tudo se resume em eu saber o nome do e-mail, pois todos os meus emails tem a mesma senha, se eu saber o email eu coloco a senha, depois troco o senha que que não estou lembrando é acesso a conta!
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]