Autor Tópico: Levei punição  (Lida 42 vezes)

Offline Tiago Stockwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Levei punição
« Online: 26 de Junho, 2022, 12:52:25 pm »
Então tava gostando bastante de jogar no servidor trabalhando bastante e tals, ai teve um dia que uma mina quis me vender uma faca e me deixou esperando ai do nada a mina me chingou me chamando de umas coisas, meti bala nela nem foi para matar so para avariar mesmo levei punição e nenhum mod,adm quis falar comigo no chat /n a unica coisa que falaram se acha que foi punido por engano apresente provas, mas e as provas da minha punição? ontem um cara Fernando Wemsworth atacou minha mulher que tava trampando de caminhoneiro ela é lvl 2 e ta aprendendo a jogar (minha mulher fp) ele perguntou se ela queria beijar ele e ela falou não e ele avariou o caminhão dela ai cassei o cara meti tiro nele e antes de matar levei punição, e novamente nenhum adm,mod fala cntg tentei na conta dela me reportar e tentar falar com algum e ninguem ta nem ai, isso é sacanagem desanimei de jogar e tem uma coisa que esses dois jogadores tem em comum os dois botam dinheiro no jogo então me faz perceber que a staff protege quem paga eles, eu tava gostando bastante de jogar no servidor tava fabricando bastante peças e vendendo para os outros jogadores mas depois dessa Parei

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 867
  • Respeito: +237/-212
    • Ver perfil
Re:Levei punição
« Resposta #1 Online: 26 de Junho, 2022, 12:54:51 pm »
Se acha que sua punição foi um erro, deve reporte em Reportes de erros, leia também o Formato de como reporta um erro corretamente.

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Levei punição
« Resposta #2 Online: 26 de Junho, 2022, 03:18:16 pm »
Boa tarde. Sua punição não teve erro.