Autor Tópico: edvanio  (Lida 188 vezes)

Offline Matteo Hightower


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
edvanio
« Online: 24 de Janeiro, 2024, 02:35:20 am »
cara, isso eh prova aonde, ve se alguma conta dai foi banida com meu ip ai entao cara plmds cara, nao viaja, coloca tu o video inteiro de eu xitando
vc me jogando pra cima, eu relogando e voltando ao normal, vc tava me telando qnd o mac copolla tava me atirando tbm cara que eu sei, posta vc eu xitando os cara, aconteceu a msm coisa com o cara da nwc cara
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=278302.msg3686814#msg3686814
aconteceu a mesma coisa e o joe fechou cara, como lag, plmds mano, se eu tivesse xitando eu nao ia me reportar nao cara, plmds, situacao hipotetica o caramba bixo
Theodore Morales - Mateus Rhykworth - Matteo Hightower


Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:edvanio
« Resposta #1 Online: 24 de Janeiro, 2024, 02:43:25 am »
Não tem erro, se insistir irá receber advertências no fórum. A situação foi analisada por outros moderadores. O seu caso é bem diferente do reporte que o Jhoel fechou.



Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:edvanio
« Resposta #2 Online: 24 de Janeiro, 2024, 06:40:28 am »
Só reforçando o banimento do mano Edvanio:
A situação do Weliton é que realmente ele estava bugado de RT (relógio travado), que quando jogado para cima, não subiu de forma alguma, constatando o bug. Você não, você foi normalmente. E mesmo que você estivesse bugado, se tivesse vendo o Johnie, você tomaria danos. A não perca de danos ocorre quando apenas você não ver os jogadores e eles te veem, que não foi o caso ali, ambos se viam.
Banimento muito bem aplicado.