Autor Tópico: [ABERTO] McLaren Company  (Lida 64 vezes)

Offline Jose Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
[ABERTO] McLaren Company
« Online: 17 de Março, 2024, 09:22:47 pm »

As contratações de McLaren Company se encontram abertas, para os civis que tenha interesse em ingressar a empresa, por favor, seguir os requisitos abaixo, ou será desclassificado.
É importante ressaltar que para aqueles que desejam ingressar, necessário que tenham uma boa conduta na cidade, seu histórico fornecido pelo estado, será aberto e analisado.
Temos também alguns policiais a disposição, para verificação de sua ficha criminal.

MENSAGEM DA VICE-PRESIDENTE:
Citar
Prezados leitores e colaboradores,

É com imensa satisfação e orgulho que nos reunimos aqui hoje para inaugurar oficialmente a McLaren Company.
Este é um momento verdadeiramente emocionante, pois marca o começo de uma jornada repleta de promessas e possibilidades.

Um momento especial, pois não apenas inauguramos nossa empresa, mas também para marcar o início de uma colaboração incrível com a respeitada Família McLaren.
Esta parceria não apenas fortalece nossa empresa, mas também nos inspira a alcançar novos patamares de sucesso.
Combinando nossa paixão e visão com a experiência e o prestígio da Família McLaren, estamos prontos para superar desafios e construir um legado duradouro.

Na McLaren Company, estamos comprometidos com a excelência em tudo o que fazemos.
Desde já, buscamos superar expectativas, impulsionar a inovação e criar um impacto positivo em nossa comunidade e além.

À medida que nos preparamos para escrever o próximo capítulo da história da McLaren Company,
tenho plena confiança em nosso sucesso. Com trabalho árduo, determinação e um compromisso inabalável com a excelência, tenho certeza de que alcançaremos grandes conquistas.

Obrigado a todos por estarem aqui para celebrar este momento especial conosco. Estou ansiosa para o que o futuro reserva para a McLaren Company e para todos nós.


Vice-Presidente, Derek Harvey

Sobre as vagas disponíveis:

• Vagas para Supervisor: (1).
• Vagas para Funcionário: (2).
• Vagas para Experiência: (4).

Vagas limitadas.

PERGUNTAS FREQUENTES:



Como faço para enviar meu currículo para a empresa?
Recebemos currículos apenas por email, será fornecido com as contratações em aberto.

Fui preso recentemente, posso ingressar a empresa?
Não há problemas quanto a isso, haveria caso se estivesse procurado pela polícia.

Se a polícia me procura, posso ingressar na empresa?
Não pode ter pendência com o estado, caso queira ingressar. A empresa pode lhe auxiliar quanto a isso.


Tenho processos em aberto no fórum do governo, posso ingressar a empresa?
Não pode ter processos em aberto, necessário resolver suas pendências com o governo antes de ingressar. A empresa pode lhe auxiliar quanto a isso.

Não tenho interesse de ingressar para a empresa, apenas de prestar algum serviço dela, posso fazer isso?
Sim, por exemplo, caso queira fazer parte do serviço M.S.S.P e não seja da empresa, será um paramédico externo do serviço. Neste caso aguardar o recrutamento externo deste serviço.

O que acontece depois de eu enviar meu currículo por email?
Haverá um prazo de até 1 dia para seu currículo ser verificado, caso seja qualificado para realizar a entrevista, entraremos em contato e marcaremos a próxima etapa.

Sobre o cargo de Supervisor, o que é necessário para atuar nele?
É necessário adentrar a empresa, passar pelas etapas e realizar o curso interno de Supervisor.

Depois de enviar meu currículo, vocês já vão marcar a entrevista?
Não, seu currículo é enviado para o escritório da empresa, após analise, a administração da empresa decide se irá prosseguir com a etapa de entrevista, ou não.



Presidente, José McLaren.

ENVIE SEU CURRÍCULO:

Código: [Selecionar]
[center][size=18pt][color=blue][font=impact]CURRÍCULO:[/font][/color][/size][/center]

[center][b]Nome Completo:[/b] [color=grey]Nome[/color]
[b]Idade:[/b] [color=grey]Idade[/color]
[b]Data de Nascimento:[/b] [color=grey]Data[/color]
[b]Nacionalidade:[/b] [color=grey]Nacionalidade[/color]
[b]Telefone:[/b] [color=grey]0000-0000[/color]
[b]Experiência com:[/b] [color=grey]Experiências[/color][/center]

[center][size=18pt][color=blue][font=impact]FORA DO PERSONAGEM:[/font][/color][/size][/center]

[center][b]Rol Civil, tempo:[/b] [color=grey]Ex: 7 dias[/color]
[b]Possui reportes? Cite-os, fechados e abertos:[/b] [color=grey]Ex: Não possuo.[/color][/center]

CONTATOS RESPONSÁVEIS:

Jose McLaren: 2626-0000
Derek Harvey: 2525-0000
E-mail(1): [email protected]
E-mail(2): [email protected]

((FORA DO PERSONAGEM:))

Nota: Suas informações dentro do personagem e fora do personagem, devem ser enviadas via Mensagem Privada no fórum, para os responsáveis. Basta clicar em ''Selecionar'', copiar, preencher com suas informações e enviar via MP aos responsáveis.

Atenciosamente,
Presidente José McLaren.

« Última modificação: 29 de Março, 2024, 07:17:22 am por Jose Mclaren »