Autor Tópico: Procuro pessoas criativas...  (Lida 482 vezes)

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #60 Online: 06 de Outubro, 2020, 03:04:35 pm »
Aí Ronald Mecdonald, tlgd aquela fazenda encima do túnel dos caminhoneiros, organiza um evento de carro de geral se quebrando e fds
Ah tlgd se não me engano isso se chama demolition Derby e bastante popular no Estados Unidos.
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #61 Online: 06 de Outubro, 2020, 03:55:07 pm »
Aí Ronald Mecdonald, tlgd aquela fazenda encima do túnel dos caminhoneiros, organiza um evento de carro de geral se quebrando e fds
Ah tlgd se não me engano isso se chama demolition Derby e bastante popular no Estados Unidos.
acho que vou fazer um desse kk
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #62 Online: 06 de Outubro, 2020, 07:07:12 pm »
Gordo feio ignorou minha ideia  >:( :'(

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #63 Online: 06 de Outubro, 2020, 09:09:29 pm »
Aí Ronald Mecdonald, tlgd aquela fazenda encima do túnel dos caminhoneiros, organiza um evento de carro de geral se quebrando e fds
Ah tlgd se não me engano isso se chama demolition Derby e bastante popular no Estados Unidos.
acho que vou fazer um desse kk
boa sorte,tem meu apoio.
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #64 Online: 06 de Outubro, 2020, 09:18:31 pm »
Minha ideia é seguinte, geral junta 10fz cada um e dá de presente para mim, papai Jared agradece.

Offline Italo Mclovin


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5786
  • Respeito: +1015/-336
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #65 Online: 06 de Outubro, 2020, 10:50:37 pm »
Ideia: Rinha de Verdinhos



Bom, a ideia funcionaria da seguinte maneira, em tal lugar, teria um confronto de verdinhos (Nível 2) e a eles seriam dadas duas armas:

-Uma 9mm

-Um Dildo


Teria dois rounds pra cada luta no caso, o primeiro, seria de Dildo contra dildo, depois, no último round, seria 9mm contra 9mm, se caso os dois empatassem, teriam que repetir o processo

Apostas



Bom, uma rinha tem de ter uma plateia e nessa plateia tem que ter os "Apostadores..." bom, a aposta seria de 20 mil, se o verdinho apostado, ganhasse, quem apostou nele ganhava o dinheiro que os outros caras apostaram no verdinho perdedor, se perdesse, ele perdia 20 mil, para evitar roubos, ele já daria o dinheiro para você ou algum organizador, antes mesmo de começar a luta, mas espera, e... se só um apostar 20 mil em um único verdinho e por exemplo 10 outros caras apostarem em outro e esse primeiro verdinho citado ganhar? isso mesmo, ele vai ficar com os 20 mil que ele ganhou e com os outros 20 mil dos 10 apostadores.


Provavelmente, vai ter farsantes na luta, se passando por novatos, mas, ainda assim não vai trazer muita vantagem.

Regras: Proibido "prender" no chão o adversario durante a batalha de Dildos // Não usar qualquer tipo de MNP, caso seja detectado será banido instantaneamente.

Custo da participação: Então, essa parte, que eu acho um pouquinho mais díficil, seria a taxa de participação, se você quiser colocar isso né, o valor seria de 5 mil para participar, o próprio verdinho pagaria ou alguém que iria apostar nele pagaria a taxa por bondade.


O pagamento: para o verdinho seria de 100 mil


Encerrando: Seriam 10 lutas, ou seja, 20 participantes e 2 rounds para cada luta.


Seria bom se os SAPDs permitissem essa luta, mesmo com armas ilegais, seria possível...?


Quem gostou deixa seu +1 aí
Sapd nem pode deixar, porém eles não precisa saber, mas se eles pegarem já era.
Isso seria bom algum líder de facção organizar...



MACLOVE!

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #66 Online: 07 de Outubro, 2020, 04:08:01 pm »
Ideia: Rinha de Verdinhos



Bom, a ideia funcionaria da seguinte maneira, em tal lugar, teria um confronto de verdinhos (Nível 2) e a eles seriam dadas duas armas:

-Uma 9mm

-Um Dildo


Teria dois rounds pra cada luta no caso, o primeiro, seria de Dildo contra dildo, depois, no último round, seria 9mm contra 9mm, se caso os dois empatassem, teriam que repetir o processo

Apostas



Bom, uma rinha tem de ter uma plateia e nessa plateia tem que ter os "Apostadores..." bom, a aposta seria de 20 mil, se o verdinho apostado, ganhasse, quem apostou nele ganhava o dinheiro que os outros caras apostaram no verdinho perdedor, se perdesse, ele perdia 20 mil, para evitar roubos, ele já daria o dinheiro para você ou algum organizador, antes mesmo de começar a luta, mas espera, e... se só um apostar 20 mil em um único verdinho e por exemplo 10 outros caras apostarem em outro e esse primeiro verdinho citado ganhar? isso mesmo, ele vai ficar com os 20 mil que ele ganhou e com os outros 20 mil dos 10 apostadores.


Provavelmente, vai ter farsantes na luta, se passando por novatos, mas, ainda assim não vai trazer muita vantagem.

Regras: Proibido "prender" no chão o adversario durante a batalha de Dildos // Não usar qualquer tipo de MNP, caso seja detectado será banido instantaneamente.

Custo da participação: Então, essa parte, que eu acho um pouquinho mais díficil, seria a taxa de participação, se você quiser colocar isso né, o valor seria de 5 mil para participar, o próprio verdinho pagaria ou alguém que iria apostar nele pagaria a taxa por bondade.


O pagamento: para o verdinho seria de 100 mil


Encerrando: Seriam 10 lutas, ou seja, 20 participantes e 2 rounds para cada luta.


Seria bom se os SAPDs permitissem essa luta, mesmo com armas ilegais, seria possível...?


Quem gostou deixa seu +1 aí
Sapd nem pode deixar, porém eles não precisa saber, mas se eles pegarem já era.
Isso seria bom algum líder de facção organizar...
Bom, eu acho que o Luigi é o líder mais organizado que tem, bem que você podia pedir a ele...

Offline Makhrzy Korheb


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 737
  • Respeito: +245/-33
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #67 Online: 08 de Outubro, 2020, 02:47:11 am »
Minha ideia é seguinte, geral junta 10fz cada um e dá de presente para mim, papai Jared agradece.
Não daria certo, acho que deveriam mandar pra minha conta antes

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:Procuro pessoas criativas...
« Resposta #68 Online: 08 de Outubro, 2020, 05:07:37 am »
Minha ideia é o seguinte...

Que organizassem uma espécie de circuito, na qual um percurso seria traçado para os jogadores percorrerem (o trajeto desse percurso ficaria por parte dos organizadores, só sou o cara da ideia), só que não seria um percurso qualquer, um percurso curto ou simples, seria um percurso longo, na qual em cada determinado ponto específico desse percurso, estariam veículos de diferentes modelos à espera dos jogadores e a escolha de cada modelo dependeria de cada ambientação. (Pra ficar mais claro: Se você tivesse no mar, lá teria um barco à sua espera, mesma coisa se tivesse em uma trilha, lá uma Sanchez, por exemplo, ou um quadriciclo). No caso então, a TROCA de veículos seria algo obrigatório em cada PONTO DE TROCA e pra evitar que alguém quebrasse esse protocolo, seria interessante colocar uma espécie de "supervisor" em cada ponto específico de troca, pra que não houvesse vantagem sobre outros. (Por exemplo: Você tá lá com um veículo mais rápido aí de repente chegasse em um ponto de troca para um veículo mais lento e continuasse a seguir o trajeto com o mais rápido.)

É isso aí, só foi uma coisa que me veio a cabeça.
Gostei, da pra elaborar algo bem legal a partir disso
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?