Autor Tópico: Uma tentativa de recuperar o Fz  (Lida 258 vezes)

Offline Vitserk Morbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +45/-75
  • Roll Civil 26/06/21
    • Ver perfil
Uma tentativa de recuperar o Fz
« Online: 11 de Março, 2024, 08:30:22 pm »
Boa noite a todos, eu queria propor a moderação do servidor o desbanimento de todas as contas exeto aquelas que usaram xiter.

Muita gente parou de jogar após ser banido por algum motivo aleatorio, talvez após essa situação os mesmo já aprenderam com seus erros.

Hoje o servidor BR sofre com baixa de players devido a falta de novidades, acredito que NUNCA vai ser adicionado novos sistemas em nosso servidor, infelizmente somos esquecidos pelo Kannox, porem a ideia de desbanir pode gerar um hype pra volta de muitos que pararam.

Achou útil ou lunático ? Vamos debater sobre.
[ ?? ] Casa
[ ?? ] Nível 10
[ ?? ] Sanchez
[ ?? ] Sandking
[ ?? ] Skin De Fz
[      ] Vip2 Ativo
[      ] Acessório[0/4]

Offline Vitserk Morbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +45/-75
  • Roll Civil 26/06/21
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #1 Online: 11 de Março, 2024, 08:31:57 pm »
Boa noite a todos, eu queria propor a moderação do servidor o desbanimento de todas as contas exeto aquelas que usaram xiter.

Muita gente parou de jogar após ser banido por algum motivo aleatorio, talvez após essa situação os mesmo já aprenderam com seus erros.

Hoje o servidor BR sofre com baixa de players devido a falta de novidades, acredito que NUNCA vai ser adicionado novos sistemas em nosso servidor, infelizmente somos esquecidos pelo Kannox, porem a ideia de desbanir pode gerar um hype pra volta de muitos que pararam.

Achou útil ou lunático ? Vamos debater sobre.


Esqueci de falar, tomei ban ao comprar Fz do Joaquim Goes, era tudo cancelado e eu fui de arrasta sem saber  :( :(
[ ?? ] Casa
[ ?? ] Nível 10
[ ?? ] Sanchez
[ ?? ] Sandking
[ ?? ] Skin De Fz
[      ] Vip2 Ativo
[      ] Acessório[0/4]

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-157
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #2 Online: 11 de Março, 2024, 08:37:49 pm »
É duro cria compreendo sua ideia mais não acho que vai rolar.

Além de mais sinceramente quem foi banido em 2k15 - 16 nem liga mais pra isso aqui, então desbanir ou não era a mesma coisa.
Parcialmente ON

Offline Vitserk Morbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +45/-75
  • Roll Civil 26/06/21
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #3 Online: 11 de Março, 2024, 08:58:00 pm »
É duro cria compreendo sua ideia mais não acho que vai rolar.

Além de mais sinceramente quem foi banido em 2k15 - 16 nem liga mais pra isso aqui, então desbanir ou não era a mesma coisa.


Você tem um ponto, mas falando por mim e meus amigos que perderam contas por bobeira e não tem vontade de começar do zero dnv porem sente muita saudade do Fz, meu sonho era eles combar isso do desban com chat de voice no jogo, pronto, alegria completa!
[ ?? ] Casa
[ ?? ] Nível 10
[ ?? ] Sanchez
[ ?? ] Sandking
[ ?? ] Skin De Fz
[      ] Vip2 Ativo
[      ] Acessório[0/4]

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #4 Online: 11 de Março, 2024, 10:17:24 pm »
Acho legal mano, mas não vai fazer muita diferença, fui banido semana passada numa conta nível 6 por bot de mineiro, eu sei que é errado, mas na minha percepção, meio que não faz sentido por que eu minerando ou não, não ia fazer diferença nenhuma, a conta ia tá logada. Isso me desanimou, eu só fico de olho no foro mesmo.

A única coisa que matem isso vivo ainda, são nostalgia de pessoas como nos que ainda jogam, mesmo não tendo aquela emoção de antes, mas pela nostalgia.

Eu me lembro uma vez que tava jogando em call num servidor de mata mata, tinha um mlk chamado ,,Shaw Moreno, e ele começou a xitar no servidor, um adm teleportou perto dele, e disse que ua kickar e era pra ele tirar os mods, que na próxima vez ia dar ban se não tirasse, achei muito top a atitude do adm, e o serv era lotado.

O único adm que eu vi fzd isso foi o David Mello, uma vez eu tava bugando pra não tomar stars dentro do hpc, o David apareceu do nada e só falou assim (( mano para com isso, se não vou ser obrigado a te banir)), se fosse qualquer outro mlk já tinha banido, David Melo e Qeb Amr são os únicos que sabiam moderar de verdade, de fato MODERAVAM E NAO SO BANIAM

Aqui no fz os adm já tem uma mentalidade meio de mlk, os cara não são imparcial, e ficam tirando onda com outros players aqui no foro, quando são questionados ou se sentem ofendidos, são silenciados, e difícil amigo, mas o serv já deu o que tinha que dar, gosto muito, porém não tem o que fazer, acredito eu.

Mas tanto aí, todo dia olho o foro, e tipo uma rede social kkkk vejo Instagram, Facebook e o foro do fz.
« Última modificação: 11 de Março, 2024, 10:22:58 pm por Jalym Rabey »

Offline Gabriel Romanov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 188
  • Respeito: +16/-9
  • $ Faça das suas cicatrizes as marcas de sua vida $
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #5 Online: 11 de Março, 2024, 11:26:18 pm »
Fz precisa é de atualização fi , Kanox off

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 613
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #6 Online: 12 de Março, 2024, 12:43:39 am »
Fz precisa é de atualização fi , Kanox off
Só aguardar que está por vim uma grande ai  ;D


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Mateus Whykwezky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +16/-18
  • ynvaev - obrigado fenixzone
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #7 Online: 12 de Março, 2024, 01:04:18 am »
nao vai funcionar

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #8 Online: 12 de Março, 2024, 01:29:19 am »
Não vejo que a solução seja desbanir contas. Se desbanir uma, outras pessoas vão querer e acaba virando bagunça.

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Jerri Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +2/-0
  • N S
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #9 Online: 12 de Março, 2024, 02:03:55 am »
carai, ta vivo mermo? kkkk anndre aqui, antigo membro das rifas

Offline Tyz Sfolla


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +3/-4
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #10 Online: 12 de Março, 2024, 02:12:30 am »
Acho legal mano, mas não vai fazer muita diferença, fui banido semana passada numa conta nível 6 por bot de mineiro, eu sei que é errado, mas na minha percepção, meio que não faz sentido por que eu minerando ou não, não ia fazer diferença nenhuma, a conta ia tá logada. Isso me desanimou, eu só fico de olho no foro mesmo.

A única coisa que matem isso vivo ainda, são nostalgia de pessoas como nos que ainda jogam, mesmo não tendo aquela emoção de antes, mas pela nostalgia.

Eu me lembro uma vez que tava jogando em call num servidor de mata mata, tinha um mlk chamado ,,Shaw Moreno, e ele começou a xitar no servidor, um adm teleportou perto dele, e disse que ua kickar e era pra ele tirar os mods, que na próxima vez ia dar ban se não tirasse, achei muito top a atitude do adm, e o serv era lotado.

O único adm que eu vi fzd isso foi o David Mello, uma vez eu tava bugando pra não tomar stars dentro do hpc, o David apareceu do nada e só falou assim (( mano para com isso, se não vou ser obrigado a te banir)), se fosse qualquer outro mlk já tinha banido, David Melo e Qeb Amr são os únicos que sabiam moderar de verdade, de fato MODERAVAM E NAO SO BANIAM

Aqui no fz os adm já tem uma mentalidade meio de mlk, os cara não são imparcial, e ficam tirando onda com outros players aqui no foro, quando são questionados ou se sentem ofendidos, são silenciados, e difícil amigo, mas o serv já deu o que tinha que dar, gosto muito, porém não tem o que fazer, acredito eu.

Mas tanto aí, todo dia olho o foro, e tipo uma rede social kkkk vejo Instagram, Facebook e o foro do fz.
Prr mlk upa outra, nv6 kkkkk
Fake

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1211
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #11 Online: 12 de Março, 2024, 11:29:54 am »
Fz precisa é de atualização fi , Kanox off
Só aguardar que está por vim uma grande ai  ;D
Atualização de ant cheat grande atualização passa 5 meses ou 1 ano o pessoal consegue criar novos hack, tem que atualizar a jogabilidade, esse servidor parou no tempo, vai ter que ser uma atualização muito foda para isso voltar a ser o que foi
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Adam Bartholomew


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +2/-7
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #12 Online: 12 de Março, 2024, 11:53:03 am »
Fz precisa é de atualização fi , Kanox off
Só aguardar que está por vim uma grande ai  ;D
qm e vc, qm foi vc e qm será vc ?

Offline Mareekhy Kanudsen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 961
  • Respeito: +112/-24
  • 2015
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #13 Online: 12 de Março, 2024, 12:33:40 pm »
Fz precisa é de atualização fi , Kanox off
Só aguardar que está por vim uma grande ai  ;D
A grande att é o ant bot do minero, uau que att
- MᴀʀʀᴇKᴏ -

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1581
  • Respeito: +418/-246
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Uma tentativa de recuperar o Fz
« Resposta #14 Online: 12 de Março, 2024, 01:07:00 pm »
É verdade que houve uma queda no número de jogadores, mas em comparação com o final do ano passado, estamos vendo um aumento novamente. Só desbanir contas não resolve tudo, já que os gostam do FZ continuam por aqui. E tem bastante coisa nova acontecendo, não só em futuras atualizações - que vão além do novo sistema anti-bot - mas também no próprio jogo, como a recente inclusão do porte de armas para civis, a rotação de fábricas, a remapeação de casas e a presença de administradores ativos (que nem precisam estar online o tempo todo), entre outras melhorias.

Quanto aos moderadores que podem não estar sendo tão "pacientes", cada um tem seu jeito. Eu mesmo tento entender os jogadores e ajudá-los da melhor forma possível. Mas muitas vezes os jogadores não entendem nossas limitações. Estamos sendo mais firmes com quem está dedica-se a molestar o servidor e esperamos resolver esses problemas. Claro, mesmo se tivéssemos um moderador disponível 24 horas por dia, ainda seria impossível lidar com todos jogadores que causam problemas, mas estamos dando o nosso melhor. As coisas com tempo se ajeitam.
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador