Autor Tópico: Os cara poderiam  (Lida 616 vezes)

Offline Ezekiel Grizken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +65/-5
  • arkad
    • Ver perfil
Os cara poderiam
« Online: 10 de Outubro, 2023, 04:15:57 pm »
Os amigo aí poderiam desbanir um certo pessoal aí, a galera que fazia o servidor movimentar de verdade, tenho certeza que muitos voltariam a jogar.

Antes um servidor que tenham os caras "chatos" que tanto reclamavam jogando e fazendo o servidor andar do que quebrado desta forma, não concordam?
« Última modificação: 10 de Outubro, 2023, 04:19:16 pm por Ezekiel Grizken »
MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 161
  • Respeito: +37/-12
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro, 2023, 04:20:29 pm »
polemico

Offline Ezekiel Grizken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +65/-5
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro, 2023, 04:25:23 pm »
polemico
Fato é, irmão. Joguei por muitos anos aqui e aparentemente de 2021 pra cá o servidor veio somente decaindo. Joguei de 2014 à 2019 e muito pouco em 2020, até essas épocas dava sim para entrar e se divertir, muita gente reclamava dos caras que faziam antirol, cbug e etc, mas tenho certeza que essas mesmas pessoas gostariam que voltassem a isso.
MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel

Offline Luke James


  • Usuario

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro, 2023, 04:26:05 pm »
n acho justo

Offline Ezekiel Grizken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +65/-5
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #4 Online: 10 de Outubro, 2023, 04:28:19 pm »
n acho justo
Justo é manter da forma que está com 30 players ON sendo que 20 é AFK e daqui um tempo fechar? Só digo em questão de não deixar o servidor acabar, entende? Não acho que seria tão ruim, teria trabalho sim, para banir novamente vários cheaters, porém, tenho certeza que o pessoal da antiga que tinham suas contas que gostavam, voltariam a jogar.
MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +99/-92
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #5 Online: 10 de Outubro, 2023, 05:45:41 pm »
Pra que? Para eles continuar a xitar e continuar a atrapalhar o jogo dos outros? Melhor permanecer banidos!


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Ezekiel Grizken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +65/-5
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #6 Online: 10 de Outubro, 2023, 05:50:36 pm »
Pra que? Para eles continuar a xitar e continuar a atrapalhar o jogo dos outros? Melhor permanecer banidos!
A pronto, chegou a militante certinha aí

Eu só estou falando que o mais lúcido a se fazer para que o servidor não vá de ralo em breve, é isso. Acha que as mesmas pessoas das antigas que gastaram muito dinheiro aqui, tendo suas contas de volta não iriam voltar e gastar novamente?

E outra, se usarem cheater bane novamente, desbanir seria somente o suficiente para reerguer o servidor.
MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel

Offline Deisse Pheterbyne


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-65
  • ^-^
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #7 Online: 10 de Outubro, 2023, 06:05:09 pm »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.
« Última modificação: 10 de Outubro, 2023, 06:06:49 pm por Deisse Pheterbyne »
TE AMO

Offline Karl Whitmore


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +28/-2
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #8 Online: 10 de Outubro, 2023, 06:28:11 pm »
kkkkkkkk

Offline Rafael Krantz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 386
  • Respeito: +96/-33
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #9 Online: 10 de Outubro, 2023, 06:29:56 pm »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.

Offline Luana Hosborny


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +40/-101
  • 👍
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #10 Online: 10 de Outubro, 2023, 10:28:20 pm »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.
Rood e Pedro era muito bom os eventos que eles faziam  :-\ :-[


Offline Deisse Pheterbyne


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-65
  • ^-^
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #11 Online: 10 de Outubro, 2023, 11:44:02 pm »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.
Rood e Pedro era muito bom os eventos que eles faziam  :-\ :-[
Realmente o Rood animava muito
TE AMO

Offline Lannah Havilliard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +273/-107
  • "Eu sou pior do que você imagina."
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #12 Online: 11 de Outubro, 2023, 12:28:00 am »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.

Papo reto, concordo

Offline Lannah Havilliard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +273/-107
  • "Eu sou pior do que você imagina."
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #13 Online: 11 de Outubro, 2023, 12:39:05 am »
Pra que? Para eles continuar a xitar e continuar a atrapalhar o jogo dos outros? Melhor permanecer banidos!
Mesmo banido eles vão atrapalhar, tem cara aí que tem bloco de nota cheio de contas, tão literalmente cagando se vai ser banidos ou não, problema não é os jogadores, seja molestando ou não, problema é outro


Offline Ezekiel Grizken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +65/-5
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Os cara poderiam
« Resposta #14 Online: 11 de Outubro, 2023, 09:51:33 am »
Se forem estes; Pedro Renauld, Luccas Fernandes, Rocha, Paci, Trevoso Mccoy, "Meu nome é Italo_Mclovin", Kavlaska (pra mim ele é o único que poderia reanimar o servidor), Eu concordo, de resto não faziam nada e nem falta.
A questão não é só desbanir específicos jogadores, seriam todos. Todos temos jogadores de que não gostavamos, e todos fazem falta sim, pois depois deles o servidor não foi mais o mesmo, e hoje está do jeito que está
MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel